Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Isso mostra bem as prioridades do pessoal da EA. É mais importante tornar o jogo mais realista do que mais funcional.

Se queres um jogo não realista e funcional, tens sempre o PES.

Á vontade do freguês.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres um jogo não realista e funcional, tens sempre o PES.

Á vontade do freguês.

Eu quero é um jogo realista e funcional. É pedir muito?

E o jogo não é só quando o árbitro apita para a bola rolar.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de motor de jogo, começa a haver pouco para melhorar.

Sim, há pouco para melhorar quando o jogo vai para intervalo com uma bola a entrar na baliza, quando qualquer passe em que um jogador da própria equipa esteja offside é magneticamente atraído para esse jogador, impossibilitando qualquer outro de ir à bola, quando os remates de cabeça saem com mais força que os com o pé, quando os defesas ficam retardados com qualquer bola pelo ar.

Podia apresentar outros tantos erros, se me apetecesse perder mais 30 segundos a escrever este post.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há pouco para melhorar quando o jogo vai para intervalo com uma bola a entrar na baliza, quando qualquer passe em que um jogador da própria equipa esteja offside é magneticamente atraído para esse jogador, impossibilitando qualquer outro de ir à bola, quando os remates de cabeça saem com mais força que os com o pé, quando os defesas ficam retardados com qualquer bola pelo ar.

Podia apresentar outros tantos erros, se me apetecesse perder mais 30 segundos a escrever este post.

Só concordo com a última. A verdade é que o FIFA é um jogo que mexe muito com as pessoas e é mais fácil culpar o jogo do que culparmo-nos a nós próprios.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e quando se alivia uma bola, o adversário ganha a bola e depois está quase em situação de golo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e quando se alivia uma bola, o adversário ganha a bola e depois está quase em situação de golo? :lol:

Isso e o guarda-redes defender sempre para os pés do jogador adversário em melhor posição para marcar golo.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que essas coisas não acontecem na realidade mas se querem que o fifa seja um simulador perfeito, vão precisar que o jogo dure 90 minutos em vez de 12

Compartilhar este post

Link para o post

L1 triângulo é o maior erro do jogo na minha opinião. Passes e cruzamentos tudo em manual e mais inteligência para os defesas na ocupação do espaço. E, claro, que os jogadores fossem capazes de proteger a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso dizer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e o guarda-redes defender sempre para os pés do jogador adversário em melhor posição para marcar golo.

Isso és tu que és nabo :mrgreen:

Mas sim, isso é extremamente irritante

Compartilhar este post

Link para o post

L1 triângulo é o maior erro do jogo na minha opinião. Passes e cruzamentos tudo em manual e mais inteligência para os defesas na ocupação do espaço. E, claro, que os jogadores fossem capazes de proteger a bola.

Por acaso até gostava dessa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é corrigir erros do 14 e depois tornar o jogo mais bonito... se fizerem isto, ficará perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém quiser comprar a meias que diga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não esquecendo que qualquer defesa tendo ele 50 ou 99 de Overall consegue fazer cortes de pontapé de bicicleta.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é capaz de ser a coisa q mais me irrita LOL

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que passes/remates/cruzamentos em manual não são obrigatórios?

isto como está agora é como jogar um FPS online com auto-aim

Compartilhar este post

Link para o post

E qual o problema de ter as duas opções pa agradar a toda a gente?

o pessoal que usa automático e quer passar para manual( porque o automático é irritante pa crl) tem medo de fazer a transição porque nesse período vai levar coças valentes

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem-me dizer se o preço do FIFA 15 UT Edition vai ser igual ao preço do Normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem-me dizer se o preço do FIFA 15 UT Edition vai ser igual ao preço do Normal?

Custa ser + 10 ou 15€ que o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que passes/remates/cruzamentos em manual não são obrigatórios?

isto como está agora é como jogar um FPS online com auto-aim

Muito má ideia. Eu gosto de fazer bastantes passes curtos e ia ficar frustado porque à mínima falha, estava lixado.

Para mim isso de ter que ser tudo manual não faz qualquer sentido. Podiam é meter uma opção no UT para jogarem (quem quiser) manual vs. Manual ou Vs semi. Mais que isso, não me parece viável nem agradável para a maioria dos jogadores de FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...