Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Nem tem a ver com o dinheiro. O objectivo de trabalhar e de ter uma empresa é fazer dinheiro e nisso a EA é como todas as outras empresas. É o mesmo que pedir à Microsoft que deixe de lançar updates e que faça um sistema operativo de raiz. Não faz sentido, a tecnologia está criada, será sempre uma iteração do que já foi criado, que deu trabalho e que custou dinheiro em investigação a produzir. As coisas não acontecem por geração espontânea.

Eles têm o melhor jogo do mercado neste momento. E tentem ouvir os clientes, tentam melhorar. Mas é como digo, se não for uma coisa vai ser outra, algo vai estar menos bom. Reparem que há muito por onde pegar, as pessoas vão chorar para a net por causa dos ratings. Querem customizar as camisolas. Querem as coisas licenciadas porque gostam de campeonatos da Nicarágua e da Estónia. Pá sei lá...

E depois há quem goste do jogo Arcade, porque se quer divertir e marcar muitos golos. Há quem queira do género mais realista, mais simulador, com resultados típicos da vida real. Como agradar? Não vai dar. Depende sempre do que cada um quer tirar da experiência do jogo.

@verY, o que eu quis dizer é um bocado "deal with it", porque a alternativa é não jogar o jogo. Não é? Se não diverte, se irrita, se uma pessoa joga e fica de melão porque o pessoal se está a cagar para o divertimento e só quer ganhar, o que podemos fazer?

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz 3 jogos no Colombo e espero mesmo que seja uma build antiga pois não gostei nada do jogo.

Meti em modo World Class e ai tive uma surpresa, mal o pc segue a bola a meio campo sai em direcção a minha baliza, vinda tudo o que lhe aparece a frente de forma mesmo profissional e marca golo!! Pensei que tivesse sido ou acaso, mas não o PC agora joga como se fosse um humano ou seja finta faz jogadas, fica a proteger a bola à espera que venha alguém ajudar e só cruza quando ja sabe que tem alguém na área.. achei foi que deixa a defesa desprotegida mas em termos de IA estava muito bom!

Adorei o Ibrahimovic e notasse claramente uma diferença abismal quando temos a bola com o jogador de topo, e quando a temos com um mais mediano.. parece que trocamos de jogo.

Agora o que não gostei nada foi da jogabilidade, os bonecos estavam muitos pesados talvez para depois se sentir um jogo diferente quando se muda para jogador de top pois como referi atrás quando estava com o ibra isso não se sentia, depois não gostei nada de como os jogadores fazem os passes e das direcções que a bola toma.. Deixei de jogar quando do meio campo clico L1 + Triangulo (não sei as teclas da xbox) e a bola foi em direcção a baliza e o GK só se mando quando a bola já tinha entrado dentro da baliza :/

Agora vou esperar por dia 25 pois meti o voucher do jogo na consola e diz que fica disponível nessa data.

Só um a parte por curiosidade, a xbox one é tão grande que me estragou a estética toda que a PS4 me dava à prateleira :p aquilo parece a primeira BOX da TVCabo faz 2 PS4

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha a ps4 e nem sequer pensava em adquirir a ONE, mas quando vi o pack forza e fifa 15 lembrei me do UT com os Legends e resolvi comprar.

Vamos ver se não me arrependo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se fizeste uma compra por impulso de 400€?! Haja dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu pudesse também comprava. Se o moço tem dinheiro, deixem-no comprar à vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão comprou ontem a one. Acho que a fnac está com um preço imbatível e uma campanha de 10x sem juros ou o crl. Vinha todo contente. Melhor para mim que jogo à pala :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão comprou ontem a one. Acho que a fnac está com um preço imbatível e uma campanha de 10x sem juros ou o crl. Vinha todo contente. Melhor para mim que jogo à pala :lol:

Yap. XBOX + Forza + FIFA, por 399€, em 10x sem juros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste sem abono de familia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir pôr o video aquí mas deixo o link para o video dos novos GR

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir pôr o video aquí mas deixo o link para o video dos novos GR

Portanto, tanto vão ser super heróis como total derps (como confirmado por eles). Quando tiver o jogo logo se vê...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

6AjwpwxhoQ

Portanto, tanto vão ser super heróis como total derps (como confirmado por eles). Quando tiver o jogo logo se vê...

Sim, vão fazer super defesas e vão dar patos, como todos os GRs fazem.

Só peço três mudanças:

- Não defenderem todas as bolas ao primeiro poste, rente ao corpo, ou quando o jogador remata com pouco ângulo. Nesse video vê-se o Krul a conceder por entre as pernas (muito bom).

- Melhor inteligência quando saem da área. Também presente no video.

- Não deixar a bola sair pela linha de fundo, para situações de cantos ou pontapé de baliza.

E mais animações de defesas, claro. É aguardar pelo jogo.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vão fazer super defesas e vão dar patos, como todos os GRs fazem.

Só peço três mudanças:

- Não defenderem todas as bolas ao primeiro poste, rente ao corpo, ou quando o jogador remata com pouco ângulo. Nesse video vê-se o Krul a conceder por entre as pernas (muito bom).

- Melhor inteligência quando saem da área.

- Não deixar a bola sair pela linha de fundo, para situações de cantos ou pontapé de baliza.

E mais animações de defesas, claro.

Exacto, só espero é que arranjem um balanço "real" para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, desculpem a preguiça. A Demo para PS3 e para PC sai quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...