Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

Serei o único que me estou a cagar para uma build que não tem nada a ver com o jogo e prefiro ficar a jogar o 14 a jogar o demo do 15?! :|

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único que me estou a cagar para uma build que não tem nada a ver com o jogo e prefiro ficar a jogar o 14 a jogar o demo do 15?! :|

estamos juntos !

Compartilhar este post

Link para o post

Queria experimentar no PC mas o Origin deve estar sobrecarregado e não está a iniciar a transferência. Vou esperar pela PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria experimentar no PC mas o Origin deve estar sobrecarregado e não está a iniciar a transferência. Vou esperar pela PS4.

Aconteceu-me o mesmo, só que agora já deu. Só quero ver como o meu PC corre o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Origin toda mamada :lol: f*ck this sh*t i'm out!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deve ser a gráfica, é uma ATI Radeon HD 5450 com 1GB DDR3.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse fritado a board há uns meses não conseguia jogar FIFA no PC este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim ou o stick analógico direito está... bem como sempre, "inexistente"/sem funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim ou o stick analógico direito está... bem como sempre, "inexistente"/sem funcionar?

No meu dá mas as direções estão trocadas, tal como os botões mas isso dá para arranjar nas definições.

Ora bem, primeiras impressões:

O jogo está mais fluído, as mudanças de direção são mais rápidas, os pacers vão continuar a ter vantagem e agora ainda dão a impressão de ser mais rápidos (pode ter sido por ser contra o pc), os guarda-redes parecem-me melhores mas tanto defendem 3 ou 4 bolas difíceis como depois há um frango inacreditável a seguir, foi o que me aconteceu.

Adicionaram mais duas opções de mentalidade, agora há o Park The Bus e o All Out Attack.

As animações estão engraçadas, o jogo está mais vivo, sente-se mais o ambiente do estádio.

A opções de controlar o jogador de recebe a bola em qualquer que seja a bola parada (até lançamentos) está engraçada mas não sei se isto vai ser bom no online, puder meter os cantos e livres todos no Mandzukic vai ser um mimo para quem abusa disso.

O jogo está a puxar mais pelo PC, se o 14 jogava tranquilo agora já se borra um bocado, mas acho que me aconteceu o mesmo com o demo do 14, espero que sim.

No UT pelos vistos vai ser possível ter jogadores emprestados, pelo que percebi dá para comprar um jogador e ficamos com ele mediante os contratos que tiver, quando acabar bazam.

Compartilhar este post

Link para o post

No UT pelos vistos vai ser possível ter jogadores emprestados, pelo que percebi dá para comprar um jogador e ficamos com ele mediante os contratos que tiver, quando acabar bazam.

Sim dá. E é com aquelas moedas da easfc (em principio).

Compartilhar este post

Link para o post

fds, pensava que ia ser a mesma m*rda que o 14 na 360 mas nada disso. Ou então tenho areia nos olhos. MUITO mais polido, até a m*rda do campo parece maior mas isso pode ser da camara. Jogo 3x mais rápido o que não me agrada muito tbh. Cabeceamentos bombaram, deixou de ser OP... mas isso é até se encontrar algo que seja OP neste :lol: pá, gostei, muito sinceramente. e nunca gostei da demo de um fifa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu comando tá todo mamado por isso não vou comentar as teclas...

Fiz 2 jogos e ao inicio pareceu-me muito mais lento que o FIFA14 (Liv vs City) mas depois fiz outro jogo e depende da equipa (Chelsea vs Dortmund) é só contra ataques e auto-estrada aberta. Que jogaço, adoro cada pormenor, os gráficos estão soberbos! Adorei notar-se o cansaço nos jogadores (por exemplo aos 80' o jogador pode simplesmente ja não se fazer à bola). Está brutal mesmo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Loles, nem entrar no jogo consigo, preciso de gráfica com DX11

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

fiz agora um jogo no pc e gostei muito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...