Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 Eu hei de comprar no OLX daqui a uns dois anos, para coleção. :mrgreen: digital-whore Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Setembro 2014 O Bluray na consola faz muito barulho. :mrgreen: A minha PS4 ainda não perdeu a virgindade do leitor de bluray, desde março... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 tás a gozar :lol: nada mesmo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Setembro 2014 Não.. Não tenho nenhum jogo físico para a PS4 (só tenho os do plus, o FIFA e o BF4 digitais). Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Setembro 2014 Vou dar a minha opinião apesar de ter sido jogador de PES desde sempre e só ter passado para FIFA este ultimo ano. Tive a experimentar a demo para PS3. Jogo super rápido, não me pareceu haver quase delay nenhum após remates/quedas/passes. A IA está superior, dei por mim a avançar com os centrais "à lá PES" e a ps sabia onde por a bola. Apesar de não saber fintar nisto achei também estes movimentos bastante fluidos. GR enormes defesas. Muito bom o jogo. Lá vou ter de comprar a PS4 no final do ano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 Até agora, os jogadores que curti mais foram Suárez, Cesc, Cahill, Ciro, Agüero, Lucas e Matuidi. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Setembro 2014 Perdi contra Dortmund usando o PSG... :-| Golos aos 90 minutos... meh Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Setembro 2014 Perdi contra Dortmund usando o PSG... :-| Golos aos 90 minutos... meh Here we go... Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 11 Setembro 2014 Primeiro golo sem recargas e bem colocado :D Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 11 Setembro 2014 é o famoso script... serve para as derrotas, nas vitórias isso não existe. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Setembro 2014 é o famoso script... serve para as derrotas, nas vitórias isso não existe. Perdi porque joguei mal, e não merecia a vitória. Não estou a dizer que perdi só porque sofri aquele golo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Setembro 2014 Estou a adorar jogar com o Liverpool, que equipaça :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Setembro 2014 O Bluray na consola faz muito barulho. :mrgreen: A minha PS4 ainda não perdeu a virgindade do leitor de bluray, desde março... :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2014 Estou a adorar jogar com o Liverpool, que equipaça :heart: também foi a equipa que mais gostei. E com o Balotelli vai ficar ainda mais forte. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Setembro 2014 Onde se encontra a demo para sacar na xbox360? ontem fui ao local das demos e n tinha. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Setembro 2014 O xixo bem tinha razão.. Os cantos tão mesmo OP Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Setembro 2014 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 35 seg Is @daRealAkinfenwa the strongest player in #FIFA15? Find out at 5pm UK. Top Strength & Physical stats revealed! #FIFA15Ratings Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 oh god, Ibarbo 99 strength gg Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2014 oh god, Ibarbo 99 strength gg Sorry to disappoint :/ Compartilhar este post Link para o post