verY Publicado 17 Setembro 2014 sim quanto a sweatys e isso não me faz diferença. se sou suficiente mau para deixar 2 gajos da outra equipa isolados frente ao meu redes, mereço levar golo Já faltava esse mito de que a culpa é sempre de quem tem o comando na mão... :lol: Até porque mesmo os jogadores que não estão a ser controlados, se fazem movimentações absurdas, a culpa é nossa. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2014 nem sempre é de quem tem o comando na mão, e nem sempre é do jogo. Nem 8 nem 80. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Mas quando é do jogo, até podes ser o melhor jogador do mundo, que vai dar m*rda. A relação pende muito mais para a AI do jogo. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 17 Setembro 2014 Discordo. O sistema defensivo do fifa está tão evoluido que só aparecem dois aderversários isolados na nossa baliza se nós tivermos cometido algum erro, é uma questão de fazer contenção e mudar de jogador quando necessário. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2014 Discordas mal, então. A AI é absurda, principalmente quando é metido um L1+triângulo. Os jogadores comportam-se como autênticos retardados, faças o que fizeres. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Quando vês que tens espacos abertos na defesa, pegas num central e recuas, quando eles fazem o passe tens sempre pelo menos um jogador... Editado 17 Setembro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Quando vez que tens espacos abertos na defesa, pegas num central e recuas, quando eles fazem o passe tens sempre pelo menos um jogador... E quando o jogador avança sozinho? Ou quando mexes um central para um lado, e ele vai para o outro? Ou quando estás em ultra defensive e a tua defesa está quase no meio-campo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2014 Quando vês que tens espacos abertos na defesa, pegas num central e recuas, quando eles fazem o passe tens sempre pelo menos um jogador... Yes, master. Ensina-me a jogar FIFA, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2014 só m*rda o jogo, nem sei porque jogam 8) Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 17 Setembro 2014 É assim, pode haver excecões, mas na maioria dos casos somos nós que falhamos, culpamos a máquina para nos desculparmos. Sinceramente nunca me afetaram muito esses noobs que só fazem L1+Triangulo, normalmente depois nem sabem defender. Não estou a questionar ninguém, estou só a dar a minha opinião ;) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Acho sempre engraçado o argumento de que culpamos a máquina para servir de desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2014 pá então culpem. a culpa é sempre da máquina, porque os humanos não cometem erros. nem 8 nem 80.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Mas aqui alguém falou exclusivamente da máquina? Ela erra é muito mais do que nós, e eu fico muito mais f*dido quando sou eu a errar até. E sem qualquer desprimor, isto nota-se MUITO mais jogando em Manual. Editado 17 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Setembro 2014 Muitas vezes sei que o meu adversário vai fazer L1+Triangulo posiciono-me para cortar a bola com o central e ele do nada faz o movimento contrário... não sei se estará relacionado com a qualidade do jogador em si, provavelmente mas é chato que a máquina decida não fazer aquilo que pretendemos. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 17 Setembro 2014 http://www.vinete.net/load/10-1-0-166 Mod para terem mais equipas no Demo (PC). Instalaste isso? Eu mudo os onzes e fica tudo na mesma.. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 17 Setembro 2014 Experimentei o Real que já tem um 11 default decente, joguei contra o Barça o Piqué é expulso e entra o Vermaelen sem cabeça.... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 17 Setembro 2014 sim quanto a sweatys e isso não me faz diferença. se sou suficiente mau para deixar 2 gajos da outra equipa isolados frente ao meu redes, mereço levar golo Há o suficiente para encontrares adversários depressa em qualquer modo de jogo, menos durante a madrugada. Este ano talvez haja mais pessoal a comprar o jogo para o PC, porque muita gente ainda não possui uma consola da nova geração. O verdadeiro problema no PC são os cheaters no Ultimate Team, principalmente. Todos os anos as seasons do UT tornam-se quase impossíveis de jogar a partir de certa altura. Isso faz também com que o mercado se torne uma porcaria. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Setembro 2014 sim quanto a sweatys e isso não me faz diferença. se sou suficiente mau para deixar 2 gajos da outra equipa isolados frente ao meu redes, mereço levar golo agreed. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 sim quanto a sweatys e isso não me faz diferença. se sou suficiente mau para deixar 2 gajos da outra equipa isolados frente ao meu redes, mereço levar golo nunca o tive para PC, mas acredito que haja uma boa quantidade.e agora com a vinda da next-gen para PC, acredito que irá aumentar. até porque nem toda a gente investe ou tem dinheiro, para comprar uma Ps4/One Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2014 agreed. Não é preciso defender cegamente o jogo e chegar-se ao ponto de dizer coisas absurdas como essa. Só quem pouco ou nada jogou FIFA nos últimos anos pode dizer, sinceramente, que o jogo não tem falhas que potenciam essas situações que, segundo vocês, só acontecem por falha de quem está a jogar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2014 É antigo pa crl, mas infelizmente pouco ou nada mudou. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Setembro 2014 (editado) A única diferença que vejo é que não consigo seguir a bola e marcar golo. Mas existe aquela m*rda de passar para o 10 e ele fazer triangulo+l1 para o ponta. Editado 17 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Setembro 2014 Não é preciso defender cegamente o jogo e chegar-se ao ponto de dizer coisas absurdas como essa. Só quem pouco ou nada jogou FIFA nos últimos anos pode dizer, sinceramente, que o jogo não tem falhas que potenciam essas situações que, segundo vocês, só acontecem por falha de quem está a jogar. Atenção, eu não digo que não há vezes em que os avançados magicamente estão sozinhos porque um DC estava sabe-se lá onde, é algo que acontece (apesar de não com a frequência que gostam de passar aqui e de ser possível corrigir isso em algumas situações). Simplesmente sofrer sweaties não me mete confusão, na vida real o jogador era considerado burro por não fazer o passe para o colega isolado, porque havia de ser diferente num simulador? E eu nem sou de o fazer frequentemente, simplesmente não me mete confusão, espertos são eles. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2014 Atenção, eu não digo que não há vezes em que os avançados magicamente estão sozinhos porque um DC estava sabe-se lá onde, é algo que acontece (apesar de não com a frequência que gostam de passar aqui e de ser possível corrigir isso em algumas situações). Simplesmente sofrer sweaties não me mete confusão, na vida real o jogador era considerado burro por não fazer o passe para o colega isolado, porque havia de ser diferente num simulador? E eu nem sou de o fazer frequentemente, simplesmente não me mete confusão, espertos são eles. Não percebeste. Não critiquei que se faça um passe para o lado quando estão 2 para 0... Critiquei a quantidade de vezes que aparecem situações de 2 para 0, muitas delas porque os defesas são deficientes mentais. Compartilhar este post Link para o post