famaboys Publicado 25 Setembro 2014 É preciso fazer outra marosca. O jogo já saiu em vários países, portanto se usarmos uma vpn ao abrir a origin, ela dá-nos permissão para abrir o jogo. close origin download this https://www.softether.org/5-download when you install it, open it, and double click the second option "VPN gate public VPN relay servers" find a south korean one and connect. re-open origin. It should say the time and date it unlocks at once you open the game, you can disconect the VPN, but you will have to close origin, VPN, and then open it until next friday Fiz download disso e abri mas não encontro o "VPN gate public VPN relay servers" :\ Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Fiz download disso e abri mas não encontro o "VPN gate public VPN relay servers" :\ Não te aparece assim? Tenta sacar daqui http://www.vpngate.net/ Também podes tentar usar este https://www.flyvpn.com/freetrial Editado 25 Setembro 2014 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Setembro 2014 Consegui entretanto através do flyvpn. Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Já tive a jogar, UT nem mexi na equipa fui contra um gajo com uma equipazorra levei 5-0 mas notei logo Scripting :cadeirada: Seasons tava a jogar com o Chelsea e nao conseguia construir jogo, tava o Fabregas a 6 e o Ramires a 10 e o Oscar no banco -.- O que eu curti mesmo ate agora é o Be a Pro online é uma brutalidade de modo de jogo. Isto já não é como antes (Fifa 12 por exemplo) onde um gajo na divisão 10 UT online jogava apenas com os jogadores que lhe tinham saído nos packs de inicio e depois ía construindo a equipa. Agora quando um gajo começa na Divisão 10 já tem uma equipa avaliada em 100k ou mais... Nã tenho nada contra, por mim tanto faz... :mrgreen: Ainda me lembro bem no Fifa 13, começar na Divisão 10 com uma equipa da LZS em 4x1x2x1x2 e dar grandes cabazadas a esses meninos com grandes equipas. Depois quando comprei o IF James para MCO :prayer: Editado 25 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 Porque estando na Div10 podes jogar com malta de outras divisões. O maior rácio de equilíbrio é nos Singles. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Setembro 2014 e hoje vou receber o jogo. daqui pouco ja tenho Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 havia de ser troll package Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 eu vou jogar e tu nao. só não vou jogar porque não vou estar em casa (: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Setembro 2014 14 horas. Já falta pouco verY. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2014 14 horas. Então mas tavas a gozar comigo e estás à espera da meia-noite? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Então mas tavas a gozar comigo e estás à espera da meia-noite? :cadeirada: Estava a gozar contigo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 Ele tava é com inveja :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Esse 23 vai ficar com um problema no pescoço. Grandes gráficos na 1ª imagem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2014 Estava a gozar contigo? "gozar" Sim, se estás a espera da meia-noite é porque vais receber com KEY certo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 (editado) "gozar" Sim, se estás a espera da meia-noite é porque vais receber com KEY certo? Não, ele está à espera da meia-noite porque é a hora em que o jogo vai estar disponível na Europa, para a Playstation. Ele já o comprou, mas só está disponível a esse hora. Editado 25 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 25 Setembro 2014 Recebi agora uma sms da megamania a dizer que o FIFA15 vai ser entregue hoje até às 19h, sendo assim posso começar a jogar mal receba o jogo? É que o jogo devia sair dia 26 não? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2014 Recebi agora uma sms da megamania a dizer que o FIFA15 vai ser entregue hoje até às 19h, sendo assim posso começar a jogar mal receba o jogo? É que o jogo devia sair dia 26 não? Podes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2014 Não, ele está à espera da meia-noite porque é a hora em que o jogo vai estar disponível na Europa, para a Playstation. Ele já o comprou, mas só está disponível a esse hora. Ah, my bad então. Não sei porquê não tou com grande vontade de jogar UT, o ano passado fartei-me um bocado daquilo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 No PC também eu não teria vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Setembro 2014 Amanhã quando vierem queixar-se do lag que Nos temos, aqui têm uma solução temporária Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2014 Isso do lag com a NOS é só na PS4, certo? Compartilhar este post Link para o post