Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

FIFA 15

Publicações recomendadas

onde?

e é um pouco off-topic, mas alguém sabe de um sítio onde na compra da PS4 se dermos a PS3 (a minha é das primeiras "fat" com 150GB) se temos desconto? ou se há alguma loja fisica (Game ou assim) que compre PS3?

Dekap essa promoção acabou no dia 20 de Julho. Existia em várias grandes lojas. Eu comprei a minha ps4 com essa promo. Em relação ao desconto caso dês a ps3, suponho que haja, mas não deve ser grande coisa , ainda mais se a tua ps3 é a fat.

Compartilhar este post

Link para o post

onde?

e é um pouco off-topic, mas alguém sabe de um sítio onde na compra da PS4 se dermos a PS3 (a minha é das primeiras "fat" com 150GB) se temos desconto? ou se há alguma loja fisica (Game ou assim) que compre PS3?

A mim davam-me 54 euros pela minha Slim, vendi-a no OLX por 120€.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se o lag na ps4 e só nos jogos online, ou tb no offline??

Quanto ao jogo, está incrível, bastante melhor, para mim, que o fifa 14 (tirando estas m*rdas do lag)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se o lag na ps4 e só nos jogos online, ou tb no offline??

Quanto ao jogo, está incrível, bastante melhor, para mim, que o fifa 14 (tirando estas m*rdas do lag)

Desde que estejas ligado à PSN tens lag seja no online ou offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal onde é o melhor local para comprar a Xbox One? Fazem retoma pela 360 na Game?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles o ano passado, também lançaram um patch logo nos primeiros meses não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por causa do L1+triângulo, principalmente. A solução foi... tornar OP os cortes de bicicleta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tou com um problema.. estou a jogar o 1º jogo de FIFA 15 e isto está com aqueles breaks tipo lag como estava na Demo .... que faço ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já falaram desse problema por aí. Penso que seja da tua net ou assim... lê as páginas anteriores ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já falaram desse problema por aí. Penso que seja da tua net ou assim... lê as páginas anteriores ou assim.

Fiz o que está ai num video ai para trás... mas tenho de fazer isso sempre que entro no FIFA.. enquanto a EA não resolver isto certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu não estou por dentro do problema por isso não posso ajudar mais. Provavelmente, se for problema mesmo do jogo+consola, eles mandam um patch para fora para resolver isso de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber quem é que teve a brilhante ideia de deixar no jogo os guarda-redes a desviarem-se da bola que vêm na direção deles... Brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por causa do L1+triângulo, principalmente. A solução foi... tornar OP os cortes de bicicleta :lol:

Nem por isso. Foi sobretudo pelos finesses, que entravam do meio campo na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está completamente broken :lol:

Do kick-off, é facílimo marcar (marquei uns 3 golos assim neste jogo...). Os longshots a mesma m*rda :lol: Houve um lance que marquei de kick-off, a seguir kick-off dele, passa o meio campo, remata, golo. Kick-off meu, em frente, golo...

Vou repetir o que disse, há muitos, muitos anos que não me chegava às mãos um FIFA tão mau. Para aí desde o 07...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha a PS3 e o FIFA14 mas entretanto aproveitei aquela promoção dos 24 meses sem juros e comprei a PS4 mais o FIFA. Portanto se até eu notei tantas melhorias já dentro da NextGen, eu nem quero imaginar quem passa da PS3 ou PC para a PS4 ou a One.

E pronto, o lag aqui continua fdx. Já fiz o tutorial e nada. Obrigado EA..

Compartilhar este post

Link para o post

boas, preciso de uma ajuda, como recupero a password da conta da ps? ja tentei tudo e nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

os meus jogos são quase sempre : 4-4 ; 3-4 ; 4-3 ; 2-2

Vá lá, estava a ver que era o único :lol: A facilidade em marcar golos neste jogo é absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

se reparares no mini-mapa aparece algo do género :

4 -2 - 4

é muita estranho

Compartilhar este post

Link para o post

boas, preciso de uma ajuda, como recupero a password da conta da ps? ja tentei tudo e nada :confuso:

Ajudem pff, eu ja alterei a senha no origin e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo está completamente broken :lol:

Do kick-off, é facílimo marcar (marquei uns 3 golos assim neste jogo...). Os longshots a mesma m*rda :lol: Houve um lance que marquei de kick-off, a seguir kick-off dele, passa o meio campo, remata, golo. Kick-off meu, em frente, golo...

Vou repetir o que disse, há muitos, muitos anos que não me chegava às mãos um FIFA tão mau. Para aí desde o 07...

Também não gostei muito. O posicionamento no kick-off então, é mesmo ridiculo. Tem alguns pormenores que gostei muito mas no geral não gostei do jogo. Esperava bem melhor. Pode ser que com o tempo pareça menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei muito. O posicionamento no kick-off então, é mesmo ridiculo. Tem alguns pormenores que gostei muito mas no geral não gostei do jogo. Esperava bem melhor. Pode ser que com o tempo pareça menos mal.

Já reparei que depende da tática... mas é absurdo :lol: Em 433 estão os 4 defesas atrás, 1 médio no "centro" do meio campo e os outros todos em cima da linha de meio campo :lol: é um corredor aberto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...