pedrituh_9 Publicado 27 Setembro 2014 E os guarda-redes depende do dia. Ou defendem muito, ou é cada pato mais estúpido. No outro dia, tive um livre contra muito longe da área mas o rapaz em vez de rematar deve ter cruzado, só que foi na direção da baliza. Resultado: o meu guarda-redes sai para um cruzamento e deixa a bola entrar normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2014 Marquei o melhor livre de sempre! FIFA 15 :heart: :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 27 Setembro 2014 Marquei o melhor livre de sempre! FIFA 15 CR7 FIFA 15 :heart: :heart: Enquanto ele não rematava já estava a imaginar o efeito da bola e onde ela ia entrar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 27 Setembro 2014 A bola de saída é o erro mais grave de sempre que eu vejo num jogo de futebol. Incrível como ainda agora, levei 2 golos de um pacer qualquer desde o meio campo sem que eu pudesse fazer alguma coisa. Não consigo perceber o que estão a fazer 6 jogadores ou 5 à volta do círculo central. Absolutamente ridículo. Enquanto isto existir, é impossível jogar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2014 Marquei o melhor livre de sempre! FIFA 15 CR7 FIFA 15 :heart: :heart: Brutal :lol: A sério, como é possível... que p*ta de desilusão este jogo... Bom, alguma razão teria que haver para explicar os 7's nas reviews de eurogamers e afins, em comparação com os 9's dos últimos anos. Mas não, eu é que sou maluco, este é o melhor FIFA de sempre... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 27 Setembro 2014 (editado) eu não sei em que plataforma jogam e em que dificuldade jogam, mas no meu caso, os guarda redes estão OP, defendem quase tudo. Editado 27 Setembro 2014 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Setembro 2014 Ainda não sofri nenhum golo no kick-off Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2014 Ainda não sofri nenhum golo no kick-off Bora jogar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2014 Tão péssimo o jogo, jasus :lol: Péssimo? Porra. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Setembro 2014 Malta, tenho uma dúvida. Sei que comprando o jogo pela psn dá para dividir a 2. A minha questão aqui é, dá para dividir entre 3 pessoas? Isto na ps3. Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Pessoal uma duvida noob Comprando aqui é a versão Ultimate certo? http://www.g2play.net/category/10003/fifa-15-15-fut-gold-pack-adidas-predator-boot-bundle-origin-key/?utm_source=www.allkeyshop.com&utm_medium=referral&utm_campaign=allkeyshop E já agora, se souberem onde haja mais barato tb agradeço :mrgreen: Editado 27 Setembro 2014 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 27 Setembro 2014 Pessoal uma duvida noob Comprando aqui é a versão Ultimate certo? http://www.g2play.net/category/10003/fifa-15-15-fut-gold-pack-adidas-predator-boot-bundle-origin-key/?utm_source=www.allkeyshop.com&utm_medium=referral&utm_campaign=allkeyshop E já agora, se souberem onde haja mais barato tb agradeço :mrgreen: Na origin mexicana é a 35€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 27 Setembro 2014 Na origin mexicana é a 35€ :mrgreen: Isso é usando proxy certo? Tenho de investigar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 27 Setembro 2014 Certo, eu instalei um plug in, ''Hola'' e foi mais facil :) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 27 Setembro 2014 Como tinha pontos na G2play de outros jogos deu um desconto de 3€ e tal comprei por lá :) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 27 Setembro 2014 Alguém comprou na origin mexicana com paysafe? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Setembro 2014 Eu ainda não tive nenhum dos problemas que relataram aí.:lol: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Setembro 2014 O meu unico problema tem a ver com a procura de adversarios. mas acho que tem a ver com o meu router :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Setembro 2014 Nem PES nem FIFA horríveis os dois, vou vender esta m*rda, nenhum retrata o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 27 Setembro 2014 Pelo que joguei na demo (só recentemente tive tempo para experimentar), parece-me que pela primeira vez em muitos anos não vou comprar o FIFA... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Setembro 2014 Este jogo está completamente broken :lol: Do kick-off, é facílimo marcar (marquei uns 3 golos assim neste jogo...). Os longshots a mesma m*rda :lol: Houve um lance que marquei de kick-off, a seguir kick-off dele, passa o meio campo, remata, golo. Kick-off meu, em frente, golo... Vou repetir o que disse, há muitos, muitos anos que não me chegava às mãos um FIFA tão mau. Para aí desde o 07... Bem, o pack da 4 com o fifa e vender o fifa e fazer pre order do nba2k15. Parece um bom negócio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 27 Setembro 2014 Estive até agora a jogar e 0 problemas até agora, tirando o facto de não perceber e jogar um crl :lol: Para quem quiser adicionar no PC, DropePT Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Setembro 2014 Como está o modo de fazer carreira de jogador neste FIFA? Compartilhar este post Link para o post