Element Publicado 9 Setembro 2014 Saiu para PS3 na store americana. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 fiz agora um jogo no pc e gostei muito Same here. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Setembro 2014 perdoem-me a preguiça de não procurar para trás, mas qual a loja para comprar o Fifa para PC, o mais barato possível? Amazon? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Setembro 2014 Já estou a sacar a demo na PS3. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 Não sei se gosto da cena de Park the Bus, tbh. :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 9 Setembro 2014 Já estou a sacar a demo na PS3. :) Playstore US? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2014 Também criei conta americana para sacar na PS3. Ao menos dá para matar o bichinho... Nem sei como vou fazer este ano, não tendo pc para jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Setembro 2014 Playstore US? Sim, claro. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 9 Setembro 2014 Já está a sacar aqui. Demora 25 minutos aqui. Para quem não encontrar que vá a Games - Demos - New PS3 Demos e está aí Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Setembro 2014 perdoem-me a preguiça de não procurar para trás, mas qual a loja para comprar o Fifa para PC, o mais barato possível? Amazon? g2a.com/weeklysale Vai aparecer por aí a bom preço. Reddit.com/r/gamedeals também é bom. Fica atento Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2014 Eu só vou dizer isso quando for buscar a PS4 no Sábado :carinhoso: Eu devo ir para a One, já te explico o negocio, mesmo à cigano Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Setembro 2014 Já está a sacar. Dá para jogar UT? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Setembro 2014 Já está a sacar. Dá para jogar UT? Dá. Há umas squads pré-definidas com jogadores das equipas do DEMO. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2014 A que horas sai na store americana para a ps4? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Eu devo ir para a One, já te explico o negocio, mesmo à cigano manda lá mp cocó, fiquei curioso :mrgreen: btw, já está a sacar aqui :heart: Editado 9 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 9 Setembro 2014 Não consigo jogar , isto nem sequer lança o jogo depois de carregar "Play". Acontece a mais alguém? (PC) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2014 (editado) Eu devo ir para a One, já te explico o negocio, mesmo à cigano ah crl :heart: wacko só faltamos nós :( Editado 9 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2014 Já vi que sim :( nem sei quando irei avançar para uma.. :/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2014 Tenho lido que a malta old-gen está muito surpreendida com o jogo, o que é bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2014 Tenho lido que a malta old-gen está muito surpreendida com o jogo, o que é bom sinal. Daqui a 20 minutos já dou feedback 8) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Setembro 2014 Só tenho 2 GB de RAM, de resto até tenho uma gráfica muito boa (troquei há poucos dias), será que não vai dar para correr isto? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Setembro 2014 A versão PC é old gen ou next gen? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Setembro 2014 Mesmo sendo para a old gen, vi alguns comentários, e muita gente estava surpreendida pelo jogo. Isso é bom. Espera que aconteça o mesmo em relação ao FM 2015 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2014 Eu corria o 14 na boa no PC, a 40 fps +/-, a demo do 15 tá toda mamada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Setembro 2014 Fiz 3 jogos e gostei. Surpreendeu-me porque coloquei as settings no máximo e corre bem (o meu pc faz 2 anos em Novembro). Quanto ao jogo embora tenha gostado, espero pela versão final para emitir uma opinião. Para já achei-o apenas mais bonito visualmente. Compartilhar este post Link para o post