Chandler Publicado 20 Junho 2014 Estamos a promover isto a sério quando é um post meu a estar logo ali em cima, espero ser recompensado por isto no meu salário no fim do mês. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Junho 2014 Um blog de futebol com opiniões do Boo deve ter mta qualidade deve que tajadizerii Baroso?? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Junho 2014 LOL parece a cara do Lopes Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Junho 2014 Barroso, essa quote é "doesn't" não é "fails" CA'BURRO Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Junho 2014 O quote fui eu q o disse portanto ta certo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Junho 2014 essa quote nao vale uma piç* Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Junho 2014 Deixa ver como fica a minha assinatura... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Junho 2014 (editado) d<fsfgdhfg Editado 20 Junho 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Junho 2014 Para quê essa atitude? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Junho 2014 Estive agora a explorar o blog e estão de parabéns! Desde já, uma excelente iniciativa e gostei bastante daquilo que li. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Junho 2014 Que artigo excelente este último sobre a Argentina! Muita qualidade Alex ;-) O Boo ainda não escreveu nada pois não? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Junho 2014 Obrigado. :heart: Vão acompanhando e se vos apetecer participem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2014 Actualizei o 1º post e adicionei também o link para a nossa página do Facebook. Fica também aqui o link: Com Pés e Cabeça Façam like, partilhem com os amigos e dêem a conhecer o nosso trabalho, sempre que entenderem que o merecemos. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Junho 2014 Vá, merecemos sempre, deixem-se de panelei*ices. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2014 Entretanto reparei que o Don Andres já tinha deixado o link para o Facebook :mrgreen: Anyway, nunca é demais 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Junho 2014 Sai um post fresquinho feito pelo grande Poeira e o seu Sampaoli ! http://compesecabeca10.blogspot.pt/2014/06/o-aluno-e-o-mestre.html Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 29 Junho 2014 Só por curiosidade, já têm quantas visualizações de páginas? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Junho 2014 Sai um post fresquinho feito pelo grande Poeira e o seu Sampaoli ! http://compesecabeca10.blogspot.pt/2014/06/o-aluno-e-o-mestre.html F*da-se, que enorme post! :prayer: O blog está muito bom, parabéns a todos. Estou a tentar "publicitá-lo" em alguns sítios, vocês merecem! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Julho 2014 malta, estão posts brutais a analisar estes últimos jogos do Mundial e em particular um dos candidatos ao título (para nós), a França. Façam lá uns shares no facebook e partilhem com aqueles 2 ou 3 amigos com que discutem de futebol! mandem comentários pq tb queremos aprender convosco! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Julho 2014 É o único blog que tenho acompanhado. Estão de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Julho 2014 Só vi esta m*rda agora!! Bem me parecia que eu estava a ver muitos signs iguais :lol: Muita qualidade estes users. Vou acompanhar. alex, és grande! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Julho 2014 Não se fala do Amorim para Bola de Ouro, não tem credibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Julho 2014 Li agora todos as crónicas, e está muito nice. Continuem o enorme trabalho que estão a realizar:) Compartilhar este post Link para o post