Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Sem ironias: gostei do episódio de TWD.

Afinal há esperança. Já me deixas mais alegre para logo à noite :mrgreen:

btw, fui à boleia da Fox e comecei a ver Empire. Vê-se bem, mas não é nada de transcendente.

Compartilhar este post

Link para o post

antifa eu vi o pilot mal saiu e vi o seguinte creio. Lembro-me que tinha sal grosso e era uma série de m*rda, mas se dizes ser bom, vou dar uma nova hipótese. Mas vou desconfiado. :mrgreen:

Sal grosso tem e do bom.

Lili-Simmons5.gif

Plot holes e coisas sem sentido na realidade também tem bastantes, como o facto de uma cidade só ter 4 policias, ou haver altos massacres de fazer inveja ao ISIS e não se passar nada de especial. Mas acho que a coisa depois compensa, pelo menos a mim tem-me deixado agarrado.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vou na 2ª temporada de Banshee mas tou a gostar bastante.

A Lili Simmons aka Rebecca :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O episodio 6 da temporada 9 de IASIP deve ter sido das melhores coisas que já vi na vida

Guardei duas temporadas para quando saísse a nova, mas a este ritmo vou mesmo ficar 1 ano sem ver isto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sal grosso tem e do bom.

Lili-Simmons5.gif

Plot holes e coisas sem sentido na realidade também tem bastantes, como o facto de uma cidade só ter 4 policias, ou haver altos massacres de fazer inveja ao ISIS e não se passar nada de especial. Mas acho que a coisa depois compensa, pelo menos a mim tem-me deixado agarrado.

essa gaja e as cenas dela :heart: eu devo ter ficado num dos primeiros episódios da 2ª temporada e o meu irmão está farto de me f*der a cabeça para continuar a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Banshee :prayer:

crl, alguém que comece a ver esta m*rda! Venho sempre aqui de pila na mão falar disto e ainda não convenci ninguém?

Que puto de episódio. Grande season a 3ª :prayer:

A semana passada comecei a ver, vi os 3 primeiros episódios e gostei. Quero ver se continuo, mas o facto de me faltar tanto para estar atualizado desmotiva-me um pouco, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bom episodio de TWD.

ironia?

Compartilhar este post

Link para o post

ironia?

Atendendo aos dois anteriores, este foi o melhor dos 3. Melhorou mas continua na mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li o que foi dito para trás no tópico, como tem sido o regresso de Suits?

péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead estava tão mau que uma pessoa vê este ultimo episodio e acha que foi bom

Estou pra ver como é que eles vão estragar Alexandria

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Under the Dome regressa quando? E Power foi cancelada ou ainda terá mais alguma temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Under the Dome regressa quando? E Power foi cancelada ou ainda terá mais alguma temporada?

Em Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails

Não estava nada há espera disto do Flint. Já percebi porquê que o ep tem um nota baixa no imdb :lol:

Curioso para ver o que a Annie vai fazer agora.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o actor que fez de Meep nesta ultima temporada de AHS :(

Levou com um retrovisor de um jipe na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails

Não estava nada há espera disto do Flint. Já percebi porquê que o ep tem um nota baixa no imdb :lol:

Curioso para ver o que a Annie vai fazer agora.

Black Sails

E foi o melhor episódio de toda a série. O problema das pessoas é outro, mas isso tem a ver com o facto de elas serem... vá lá... umas bestas.

btw, aquela cena do Jack estar a pedir um desenho para a sua bandeira remete para a criação do Jolly Roger. Ele foi o provável criador do símbolo que é universalmente atribuído aos piratas, e a série está a explorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom episódio de TWD, finalmente. A única coisa que tenho a apontar, e que acontece sempre nesta série, é que quando está de noite o cenário é tão escuro que não se percebe bem o que se passa. Dadas as circunstâncias, é natural que não haja qualquer fonte de iluminação natural, mas podiam fazer com que o que se passa fosse mais perceptível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...