Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Acabei How to get away with murder

A 1ª metade achei pouco mais do que razoavél, tirando os flash forwards que eram a única razão para eu continuar a ver a série.

A 2ª já foi bem superior e gostei bastante mas o final, para mim, foi um pouco estranho, ok o Frank consegue realmente escapar impune e até pelo que sabemos dele é bem menino para cometer homicídio mas pelo Sam? sempre pensei que se fosse o Frank o assassino tinha sido a mando da Analise e que ela tinha estado a par de tudo. O facto de ter sido a mando do Sam pareceu-me estranho, não me recordo de alguma vez darem a entender que eles dois tinham relação para isso e o Frank sempre disse que era muito leal a Analise.

Mas pronto no geral gostei e vou continuar a ver.

Queria algo novo para ir vendo, têm falado muito de Banshee e de Black Sails ai para tras, sou capaz de ver uma dessas

HTGAWM

Por acaso também acabei de ver a primeira temporada ontem. Quanto a esses dois, acho que podem haver duas interpretações: ou realmente têm uma história anterior que será explorada na 2ª temporada ou a pessoa para quem o Sam ligou não foi o Frank (até porque nessa cena nunca o vemos a falar ao telemóvel, só já a matar a Lila). Poderá ter sido uma chamada do Sam à Bonnie ou à própria Annalise, por exemplo.

E tendo em conta a forma como a própria série está construída (em twists e etc), acredito mais na segunda hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Mas se não foi uma chamada para o Frank então as coisas ainda se tornam mais esquisitas, porque assim nem sequer há motivo para o Frank ir matar a gaja. Eu estou mais à espera dum passado entre Frank e Sam. E acho que o facto dele ter feito o que fez pelo Sam não o torna menos leal à Analise, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

BANSHEE S02E10

JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZAS

comecei a pouco a ver, vou na a meio da 1a season mas tas me a deixar entusiasmado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto community... Vou na 3a season. Brita e Annie :carinhoso:

Aquele Abed é o maior :funny:

A série está engraçada e tem momentos que me levam a rir às gargalhadas, mas tem muitos eps que são meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer onde posso ver o TWD em direto lá dos states?

Compartilhar este post

Link para o post

twd desiludiu ou foi bom? Confesso que estou curioso para ver o que sai dali. Os últimos episódios costumam deixar sempre água na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena épica aquela do Vane e do Flint. :prayer:

Grande episódio, mais uma em stand-by :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ai crl então acabam-me assim House of Cards

Depois do Frank ter aquele discurso badass, pensava que a Claire não fizesse nada

Mas tambem ao longo da temporada estava sempre à espera que ela cagasse nele e quisesse ir a eleições, talvez metam isso na proxima temporada e é vê-los a destruirem-se um ao outro

Agora só daqui a um ano :(

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção a quem for buscar Walking Dead à baía, o primeiro comentário é um spoiler do crl. Ainda não vi o episódio e fui ler aquilo, se for verdade é uma javardice de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails :prayer:

belo season finale.

foi a season finale?

Esta 2ª temporada foi muito boa. Ainda fiquei um bocado receoso, no início, pq pensava que iam abusar nas cenas de sexo e tal mas eles atinaram e fizeram uma temporada muito boa. O Vane e os gajos que estão com ele são do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção a quem for buscar Walking Dead à baía, o primeiro comentário é um spoiler do crl. Ainda não vi o episódio e fui ler aquilo, se for verdade é uma javardice de todo o tamanho.

Vem com legendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Vem com legendas?

Não, procura no Addic7ed que costumam ter.

Compartilhar este post

Link para o post

I Zombie, já alguém viu?

Ja vi. Gostei. É tipo Veronica Mars mas em modo zombie :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O episodio 16 do TWD é o ultimo? O que eu vi só tem 1 hora e 4 minutos...

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

O episodio 16 do TWD é o ultimo? O que eu vi só tem 1 hora e 4 minutos...

É esse. Eles quando se referem a 90 minutos têm em conta os intervalos.

Compartilhar este post

Link para o post

I Zombie, já alguém viu?

"nunca julgues um livro pela capa" e tal, mas fds só pelo nome quase que me recuso a ver a série :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É esse. Eles quando se referem a 90 minutos têm em conta os intervalos.

Mas é o ultimo da temporada certo? Ou é da série?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o ultimo da temporada certo? Ou é da série?

Certo, é o último da temporada só.

Editado por Mossoro

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, é o último da temporada só.

Obrigado, e sabes quando esta previsto a nova temporada?

Desculpem tantas perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...