Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Eu nem sequer percebo como raio gente que gosta da série tem interesse em lêr a BD e spoilar-se descaradamente. Claro que cada um faz o que quiser e gostar, mas pessoalmente acho que não faz grande sentido. Prefiro ver a séria toda e depois ler a BD toda do que estar a ler a BD e depois a ver uma série em que já sei grande parte do que irá acontecer.

E por favor, metam isso sempre em spoiler ou falem por mp. Um major spoiler era coisa para me retirar grande parte do interesse da coisa

/rant

Quando for meter algum spoiler a sério da BD eu aviso, já fiz isso há uma semana.

De resto, essa lógica seria a mesma de não ler um livro na esperança de que no futuro alguem fizesse um filme sobre ele.

A verdade é que a BD, como qualquer livro adaptado a série ou filme, é muito mais completa, tem muitas mais histórias paralelas e até personagens que a série, daí que seja perfeitamente conciliável seguir ambas com expectativa. Até porque até agora a série não segue assim tão de perto a realidade da BD como isso e tudo o que possa parecer spoiler até é mais especulação que outra coisa, o que não falta no TWD são por exemplo personagens trocadas entre a série e a BD e gajos que morrem num e não na outra, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire s03e11

O Stringer morreu :( adorava a personagem dele

a sério? detestava o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente entre a BD e a serie Walking Dead há tanta diferença que é relativamente indiferente o que qualquer um escreva. A serie tem sido um forma de reescrever a BD com varias mudanças. Muitas coisas podem acontecer parecido com o retratado na BD, mas como muita coisa ja foi alterado desde o inicio, pode muito bem ser diferente

Compartilhar este post

Link para o post

já eu acho que a qualidade diminui bastante,estão a enrolar demasiado, foi bom para rever algumas personagens, mas não há nada como breaking bad.

'Enrolar demasiado'? Como assim? A história está a fluir naturalmente, não há nada forçado.

Compartilhar este post

Link para o post

O final de temporada da 2ª temporada de doctor who :heart:

saudades :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sequer percebo como raio gente que gosta da série tem interesse em lêr a BD e spoilar-se descaradamente. Claro que cada um faz o que quiser e gostar, mas pessoalmente acho que não faz grande sentido. Prefiro ver a séria toda e depois ler a BD toda do que estar a ler a BD e depois a ver uma série em que já sei grande parte do que irá acontecer.

E por favor, metam isso sempre em spoiler ou falem por mp. Um major spoiler era coisa para me retirar grande parte do interesse da coisa

/rant

Isto é um bocado, se não muito, lógica da batata.

Então eu não posso começar a ver a série e depois ter interesse em saber onde é que foi tudo baseado? Ainda para mais nada é certo visto que há muitas cenas alteradas da BD para a série.

No GoT também vi as 4 temporadas de seguida e depois comecei a ler os livros e, dentro da série, deve ter sido das melhores cenas que já fiz, para me informar e conhecer melhor o mundo e as personagens. Embora, claro, isto seja uma comparação um bocado idiota até porque o mundo de GoT deve ser das cenas mais geniais que já li sobre, porque a mente do George R. Martin é algo extraordinário. Mas é um bocado na mesma linha de pensamento, o querer saber mais sobre, o querer informar sobre.

Ainda ninguém desrespeitou ninguém aqui no tópico quando se fala de cenas da BD, tem sido sempre em spoiler, não acho necessário é estar sempre a colocar uma placa a dizer BANDA DESENHADA sempre que for falar dela porque isso, para mim, não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

saudades :(

Quando é que volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que volta?

Lá para Outubro, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

The Americans renovado para a quarta temporada. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um bocado, se não muito, lógica da batata.

Então eu não posso começar a ver a série e depois ter interesse em saber onde é que foi tudo baseado? Ainda para mais nada é certo visto que há muitas cenas alteradas da BD para a série.

No GoT também vi as 4 temporadas de seguida e depois comecei a ler os livros e, dentro da série, deve ter sido das melhores cenas que já fiz, para me informar e conhecer melhor o mundo e as personagens. Embora, claro, isto seja uma comparação um bocado idiota até porque o mundo de GoT deve ser das cenas mais geniais que já li sobre, porque a mente do George R. Martin é algo extraordinário. Mas é um bocado na mesma linha de pensamento, o querer saber mais sobre, o querer informar sobre.

Ainda ninguém desrespeitou ninguém aqui no tópico quando se fala de cenas da BD, tem sido sempre em spoiler, não acho necessário é estar sempre a colocar uma placa a dizer BANDA DESENHADA sempre que for falar dela porque isso, para mim, não faz sentido nenhum.

ate faz porque o topico e sobre series...

Compartilhar este post

Link para o post

a sério? detestava o gajo

Pfff... Das melhores personagens da série.

É simplesmente fantástico icon_mrgreen.gif

Sabesssss.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver Prison Break. Vou no final da segunda temporada e já saquei a 3ª e a 4ª. Já ouvi falar num filme final, alguém me sabe explicar de que se trata e se vale a pena?

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

O último episódio da série passa-se uns meses depois do que aconteceu anteriormente. O Filme vem explicar o que aconteceu nesse gap omitido na série.

Compartilhar este post

Link para o post

O último episódio da série passa-se uns meses depois do que aconteceu anteriormente. O Filme vem explicar o que aconteceu nesse gap omitido na série.

ok obrigado. Vale a pena ou fico melhor se nao o ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de me atualizar de BCS e Arrow, vou começar a ver Black Sails para ver se é assim tão bom.

Edit: Ui é da Starz? Já tou a ver que vou gostar muito :lol:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

ate faz porque o topico e sobre series...

Sim...mas eu também e ninguém andou aí em caps a spoilar, muito pelo contrário...

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba BCS... uma coisa á parte. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ok obrigado. Vale a pena ou fico melhor se nao o ver?

Sim, até porque os últimos episódios vão ficar a saber a pouco sem isso explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...mas eu também ninguém andou aí em caps a spoilar, muito pelo contrário...

ninguem disse isso..so ao topico ser sobre series o pessoal abre os spoilers a pensar que e sobre a serie :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BCS está muito bom mesmo, penso que o próximo ep encerra a 1ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...