antifa Publicado 1 Abril 2015 Eu nem sequer percebo como raio gente que gosta da série tem interesse em lêr a BD e spoilar-se descaradamente. Claro que cada um faz o que quiser e gostar, mas pessoalmente acho que não faz grande sentido. Prefiro ver a séria toda e depois ler a BD toda do que estar a ler a BD e depois a ver uma série em que já sei grande parte do que irá acontecer. E por favor, metam isso sempre em spoiler ou falem por mp. Um major spoiler era coisa para me retirar grande parte do interesse da coisa /rant Quando for meter algum spoiler a sério da BD eu aviso, já fiz isso há uma semana. De resto, essa lógica seria a mesma de não ler um livro na esperança de que no futuro alguem fizesse um filme sobre ele. A verdade é que a BD, como qualquer livro adaptado a série ou filme, é muito mais completa, tem muitas mais histórias paralelas e até personagens que a série, daí que seja perfeitamente conciliável seguir ambas com expectativa. Até porque até agora a série não segue assim tão de perto a realidade da BD como isso e tudo o que possa parecer spoiler até é mais especulação que outra coisa, o que não falta no TWD são por exemplo personagens trocadas entre a série e a BD e gajos que morrem num e não na outra, etc. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Abril 2015 The Wire s03e11 O Stringer morreu :( adorava a personagem dele a sério? detestava o gajo Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 1 Abril 2015 a 3ª temporada está a ser qlq coisa de espectacular. Tou a comecar a segunda agora Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Abril 2015 Sinceramente entre a BD e a serie Walking Dead há tanta diferença que é relativamente indiferente o que qualquer um escreva. A serie tem sido um forma de reescrever a BD com varias mudanças. Muitas coisas podem acontecer parecido com o retratado na BD, mas como muita coisa ja foi alterado desde o inicio, pode muito bem ser diferente Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Abril 2015 Da Vinci's Demons recomeça quando? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Abril 2015 a sério? detestava o gajo É simplesmente fantástico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Abril 2015 já eu acho que a qualidade diminui bastante,estão a enrolar demasiado, foi bom para rever algumas personagens, mas não há nada como breaking bad. 'Enrolar demasiado'? Como assim? A história está a fluir naturalmente, não há nada forçado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2015 O final de temporada da 2ª temporada de doctor who :heart: saudades :( Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Abril 2015 Eu nem sequer percebo como raio gente que gosta da série tem interesse em lêr a BD e spoilar-se descaradamente. Claro que cada um faz o que quiser e gostar, mas pessoalmente acho que não faz grande sentido. Prefiro ver a séria toda e depois ler a BD toda do que estar a ler a BD e depois a ver uma série em que já sei grande parte do que irá acontecer. E por favor, metam isso sempre em spoiler ou falem por mp. Um major spoiler era coisa para me retirar grande parte do interesse da coisa /rant Isto é um bocado, se não muito, lógica da batata. Então eu não posso começar a ver a série e depois ter interesse em saber onde é que foi tudo baseado? Ainda para mais nada é certo visto que há muitas cenas alteradas da BD para a série. No GoT também vi as 4 temporadas de seguida e depois comecei a ler os livros e, dentro da série, deve ter sido das melhores cenas que já fiz, para me informar e conhecer melhor o mundo e as personagens. Embora, claro, isto seja uma comparação um bocado idiota até porque o mundo de GoT deve ser das cenas mais geniais que já li sobre, porque a mente do George R. Martin é algo extraordinário. Mas é um bocado na mesma linha de pensamento, o querer saber mais sobre, o querer informar sobre. Ainda ninguém desrespeitou ninguém aqui no tópico quando se fala de cenas da BD, tem sido sempre em spoiler, não acho necessário é estar sempre a colocar uma placa a dizer BANDA DESENHADA sempre que for falar dela porque isso, para mim, não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Abril 2015 saudades :( Quando é que volta? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2015 Quando é que volta? Lá para Outubro, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Abril 2015 The Americans renovado para a quarta temporada. :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2015 Isto é um bocado, se não muito, lógica da batata. Então eu não posso começar a ver a série e depois ter interesse em saber onde é que foi tudo baseado? Ainda para mais nada é certo visto que há muitas cenas alteradas da BD para a série. No GoT também vi as 4 temporadas de seguida e depois comecei a ler os livros e, dentro da série, deve ter sido das melhores cenas que já fiz, para me informar e conhecer melhor o mundo e as personagens. Embora, claro, isto seja uma comparação um bocado idiota até porque o mundo de GoT deve ser das cenas mais geniais que já li sobre, porque a mente do George R. Martin é algo extraordinário. Mas é um bocado na mesma linha de pensamento, o querer saber mais sobre, o querer informar sobre. Ainda ninguém desrespeitou ninguém aqui no tópico quando se fala de cenas da BD, tem sido sempre em spoiler, não acho necessário é estar sempre a colocar uma placa a dizer BANDA DESENHADA sempre que for falar dela porque isso, para mim, não faz sentido nenhum. ate faz porque o topico e sobre series... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Abril 2015 a sério? detestava o gajo Pfff... Das melhores personagens da série. É simplesmente fantástico Sabesssss. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 1 Abril 2015 (editado) Estou a ver Prison Break. Vou no final da segunda temporada e já saquei a 3ª e a 4ª. Já ouvi falar num filme final, alguém me sabe explicar de que se trata e se vale a pena? Editado 1 Abril 2015 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Abril 2015 O último episódio da série passa-se uns meses depois do que aconteceu anteriormente. O Filme vem explicar o que aconteceu nesse gap omitido na série. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 1 Abril 2015 O último episódio da série passa-se uns meses depois do que aconteceu anteriormente. O Filme vem explicar o que aconteceu nesse gap omitido na série. ok obrigado. Vale a pena ou fico melhor se nao o ver? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Abril 2015 (editado) Depois de me atualizar de BCS e Arrow, vou começar a ver Black Sails para ver se é assim tão bom. Edit: Ui é da Starz? Já tou a ver que vou gostar muito :lol: Editado 1 Abril 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Abril 2015 (editado) ate faz porque o topico e sobre series... Sim...mas eu também e ninguém andou aí em caps a spoilar, muito pelo contrário... Editado 2 Abril 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Abril 2015 Caramba BCS... uma coisa á parte. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Abril 2015 ok obrigado. Vale a pena ou fico melhor se nao o ver? Sim, até porque os últimos episódios vão ficar a saber a pouco sem isso explicado. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Abril 2015 Sim...mas eu também ninguém andou aí em caps a spoilar, muito pelo contrário... ninguem disse isso..so ao topico ser sobre series o pessoal abre os spoilers a pensar que e sobre a serie :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Abril 2015 BCS está muito bom mesmo, penso que o próximo ep encerra a 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post