Sumudica by Night Publicado 12 Abril 2015 Comecei a ver LGUTR e é mesmo incrível. Pessoalmente sou mais do estilo de PDRUT, ou de FRNC, mas LGUTR não lhes fica atrás. A próxima na lista vai ser VWNIP. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Abril 2015 parece que já leakaram os primeiros 4 episodios de game of thrones Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Abril 2015 Comecei a ver LGUTR e é mesmo incrível. Pessoalmente sou mais do estilo de PDRUT, ou de FRNC, mas LGUTR não lhes fica atrás. A próxima na lista vai ser VWNIP. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Abril 2015 Que porcaria de episódio do Shameless mas deu para perceber que o Frank vai voltar em grande. Já o Ian não me parece ser o mesmo actor que era (agora é outro actor ou é só impressão minha ?) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Abril 2015 é o mesmo ator, mas por acaso o gajo parece ter mudado bastante, o que reflete a personagem. Parece "meio morto". Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Abril 2015 Os episódios de GoT que saíram são de qualidade manhosa nao? É que eu gosto de ver em 720p mas se não os vir já acabo spoilado :( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Abril 2015 Vou começar a ver Banshee já que o pessoal diz que é bom :mrgreen: Prepara lenços de papel e vaselina para não ficares assado. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Abril 2015 Os episódios de GoT que saíram são de qualidade manhosa nao? É que eu gosto de ver em 720p mas se não os vir já acabo spoilado :( ya são, têm 400 megas cada um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Abril 2015 O leak deve ter sido através da plataforma de acesso para a CS e não de DVDs, como eu já li. Prefiro esperar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Abril 2015 Que porcaria de episódio do Shameless mas deu para perceber que o Frank vai voltar em grande. Já o Ian não me parece ser o mesmo actor que era (agora é outro actor ou é só impressão minha ?) É o mesmo, apenas cresceu. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2015 Vou começar a ver Banshee já que o pessoal diz que é bom :mrgreen: fds.. quem me dera ! vê com calma pá !!!!!!!!!! com calma Os episódios de GoT que saíram são de qualidade manhosa nao? É que eu gosto de ver em 720p mas se não os vir já acabo spoilado :( 480p para baixo. Prepara lenços de papel e vaselina para não ficares assado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Abril 2015 (editado) Sinceramente nem achei grande qualidade ao episodio que leakou do GoT, a imagem está-me um bocado fraca. Vejo amanha o episodio epa, e vejam daredevil, genial estou agarrado a serie Editado 12 Abril 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Abril 2015 Ver GoT naquela qualidade é insultuoso. É pena o cancro de spoilers que se espalhará pelas redes sociais, mas manter-me-ei "fiel" ao lançamento oficial. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Abril 2015 (editado) Ver GoT naquela qualidade é insultuoso. É pena o cancro de spoilers que se espalhará pelas redes sociais, mas manter-me-ei "fiel" ao lançamento oficial. isto... enfim... um colega meu que ja viu entrou no chat do face a dizer arya ftw!! Editado 12 Abril 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Abril 2015 (editado) e agora tu fizeste o mesmo, well done sir Editado 12 Abril 2015 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Abril 2015 A sério, lordbifana? Editem isso Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Abril 2015 isto...mesmo um colega meu que ja viu entrou no chat do face a dizer enfim... lordibifana ftw ahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2015 e pararem de fazer quotes? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2015 Quero acreditar que ele não é assim tão burro e fez de propósito Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Abril 2015 (editado) lol ficam a saber o que acontece com a arya? eu continuo sem saber mas pronto eu ponho em spoiler, o que aconteceu foi que ele ia continuar a dizer o que aconteceu..mas pronto se ficam a saber imenso por isso eu ponho em spoiler Editado 12 Abril 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Abril 2015 Não cedas a pressões bifana, és quem és e não aquilo que pensam. Compartilhar este post Link para o post