Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

NO MOUSTACHE? NOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Bates Motel, alguém vê?

Compartilhar este post

Link para o post

Bates Motel, alguém vê?

vi a primeira temporada há algum tempo e até gostei, nada de extraordinário, mas vê-se bem. Tenho que ver se vejo as novas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Men :heart:

btw, ficaram com a ideia que ele voltou ao trabalho e fez o anúncio da coca cola? comentei com um amigo meu e ele disse que não ficou, curtia saber o que pensam aqui :)

enorme série, vai deixar muitas saudades. é daquelas que mais tarde ou mais cedo vou ter que rever, é intemporal!

foi o que me passou pela cabeça de imediato, até porque dá para relacionar uma certa inspiração do anúncio com a nova vida que ele começou a levar no retiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente viciado em Entourage. Já vou na 3ª season :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Supergirl

um dos produtores é o Berlanti, o Amell ja falou que e possivel acontecer crossovers entre as series (Flash, Arrow, Supergirl). No trailer falam bastante no primo dela (superman) que pelos vistos ja ta no ativo e ja e conhecido no mundo. Sera que a DC ta a fazer um universo com as series, tipo marvel com os filmes? Ja para nao falar nas hints da serie ao Hal Jordan...

Desconfio que se faça crossover entre Flash/ Arrow e Supergirl. Apenas porque dao em canais diferentes.

Flash e Arrow na CW

Supergirl será CBS

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage foi daquelas séries que, por não ter acompanhado desde o inicio (só comecei quando já esta tinha acabado) viciei de tal maneira que em pouco tempo já estava a ver 2/3 episódios por dia. Aquilo é ultra viciante.

Compartilhar este post

Link para o post

Supergirl

um dos produtores é o Berlanti, o Amell ja falou que e possivel acontecer crossovers entre as series (Flash, Arrow, Supergirl). No trailer falam bastante no primo dela (superman) que pelos vistos ja ta no ativo e ja e conhecido no mundo. Sera que a DC ta a fazer um universo com as series, tipo marvel com os filmes? Ja para nao falar nas hints da serie ao Hal Jordan...

Nunca reconheceram a existencia do Superman nas series da CW.

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage foi das séries que mais me custou ter acabado. É pena neste momento não existir nada parecido com isso ou Californication.

Mas agora vai estrear uma dos mesmos produtores acho eu, com o The Rock que se chama Ballers.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfio que se faça crossover entre Flash/ Arrow e Supergirl. Apenas porque dao em canais diferentes.

Flash e Arrow na CW

Supergirl será CBS

A CBS, juntamente com Warner Bros., é dona da CW. Se eles quiserem fazer crossover conseguem sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o final do Flash dá a entender que não é season finale. Fica um bocado confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o final do Flash dá a entender que não é season finale. Fica um bocado confuso.

Não achei assim muito confuso. Foi um episódio do crl, melhor da season.

Eddie :( Mas já tinha pensado que se ele fizesse o que fez, resolvia logo o assunto.

O Dr Stein é tão awesome :lol: Espero que o personagem continue nesta linha no Legends of Tomorrow.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal

Tenho um tempo livre digam-me ai as melhores series que andam por ai.

De todo o tipo.

Vê Daredevil :carinhoso:

Convinha saber o que já viste também.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal

Tenho um tempo livre digam-me ai as melhores series que andam por ai.

De todo o tipo.

House of Cards, Game of Thrones, True Detective. Já chega para te entreteres algum tempo.

E obviamente Breaking Bad se ainda não tiveres visto.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage foi daquelas séries que, por não ter acompanhado desde o inicio (só comecei quando já esta tinha acabado) viciei de tal maneira que em pouco tempo já estava a ver 2/3 episódios por dia. Aquilo é ultra viciante.

Tal e qual. Eu tinha visto alguns episódios quando dava na SIC à noite, mas não consegui seguir a série e acabei por perdero rasto. Agora com o filme a estrear deu-me a motivação final para pegar nisto e ontem vi a 2ª temporada toda e comecei a 3ª :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que episodio de Flash

resta saber o que a morte do Eddie vai causar na time line, repararam quando ele tava a correr nas diferentes timelines? A Caitlin como Killer Frost, ele na prisao e outro que nao me lembro. E pelos vistos ele sabia que ia voltar atras no tempo ate aquele momento, quando o Barry que salva o Barry mais novo lhe faz aquele sinal para esperar. Lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...