Ron Swanson Publicado 19 Maio 2015 NO MOUSTACHE? NOOOOOOOOOOOO Mesmo :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Maio 2015 The Wire nunca ganhou um Emmy e pior que isso, só 2 nomeações? Nem actores nem nada? Dafuq Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 19 Maio 2015 Bates Motel, alguém vê? vi a primeira temporada há algum tempo e até gostei, nada de extraordinário, mas vê-se bem. Tenho que ver se vejo as novas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 20 Maio 2015 Mad Men :heart: btw, ficaram com a ideia que ele voltou ao trabalho e fez o anúncio da coca cola? comentei com um amigo meu e ele disse que não ficou, curtia saber o que pensam aqui :) enorme série, vai deixar muitas saudades. é daquelas que mais tarde ou mais cedo vou ter que rever, é intemporal! foi o que me passou pela cabeça de imediato, até porque dá para relacionar uma certa inspiração do anúncio com a nova vida que ele começou a levar no retiro. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Maio 2015 Ari fucking Gold :prayer: Já andava a precisar de uma série destas desde que acabou Californication Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2015 Estou completamente viciado em Entourage. Já vou na 3ª season :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Maio 2015 Supergirl um dos produtores é o Berlanti, o Amell ja falou que e possivel acontecer crossovers entre as series (Flash, Arrow, Supergirl). No trailer falam bastante no primo dela (superman) que pelos vistos ja ta no ativo e ja e conhecido no mundo. Sera que a DC ta a fazer um universo com as series, tipo marvel com os filmes? Ja para nao falar nas hints da serie ao Hal Jordan... Desconfio que se faça crossover entre Flash/ Arrow e Supergirl. Apenas porque dao em canais diferentes. Flash e Arrow na CW Supergirl será CBS Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Maio 2015 Entourage foi daquelas séries que, por não ter acompanhado desde o inicio (só comecei quando já esta tinha acabado) viciei de tal maneira que em pouco tempo já estava a ver 2/3 episódios por dia. Aquilo é ultra viciante. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 20 Maio 2015 Supergirl um dos produtores é o Berlanti, o Amell ja falou que e possivel acontecer crossovers entre as series (Flash, Arrow, Supergirl). No trailer falam bastante no primo dela (superman) que pelos vistos ja ta no ativo e ja e conhecido no mundo. Sera que a DC ta a fazer um universo com as series, tipo marvel com os filmes? Ja para nao falar nas hints da serie ao Hal Jordan... Nunca reconheceram a existencia do Superman nas series da CW. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Maio 2015 Entourage foi das séries que mais me custou ter acabado. É pena neste momento não existir nada parecido com isso ou Californication. Mas agora vai estrear uma dos mesmos produtores acho eu, com o The Rock que se chama Ballers. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Maio 2015 Desconfio que se faça crossover entre Flash/ Arrow e Supergirl. Apenas porque dao em canais diferentes. Flash e Arrow na CW Supergirl será CBS A CBS, juntamente com Warner Bros., é dona da CW. Se eles quiserem fazer crossover conseguem sem problema. Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 20 Maio 2015 Boas Pessoal Tenho um tempo livre digam-me ai as melhores series que andam por ai. De todo o tipo. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 20 Maio 2015 Porra, o final do Flash dá a entender que não é season finale. Fica um bocado confuso. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 20 Maio 2015 Porra, o final do Flash dá a entender que não é season finale. Fica um bocado confuso. Não achei assim muito confuso. Foi um episódio do crl, melhor da season. Eddie :( Mas já tinha pensado que se ele fizesse o que fez, resolvia logo o assunto. O Dr Stein é tão awesome :lol: Espero que o personagem continue nesta linha no Legends of Tomorrow. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Maio 2015 Boas Pessoal Tenho um tempo livre digam-me ai as melhores series que andam por ai. De todo o tipo. Vê Daredevil :carinhoso: Convinha saber o que já viste também. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 20 Maio 2015 (editado) Boas Pessoal Tenho um tempo livre digam-me ai as melhores series que andam por ai. De todo o tipo. House of Cards, Game of Thrones, True Detective. Já chega para te entreteres algum tempo. E obviamente Breaking Bad se ainda não tiveres visto. Editado 20 Maio 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 20 Maio 2015 Me Esqueci. Já vi: Daredevil Sons of Anarchy Breaking Bad True Detective Banshee Homeland Blacklist Arrow Flash Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2015 Entourage foi daquelas séries que, por não ter acompanhado desde o inicio (só comecei quando já esta tinha acabado) viciei de tal maneira que em pouco tempo já estava a ver 2/3 episódios por dia. Aquilo é ultra viciante. Tal e qual. Eu tinha visto alguns episódios quando dava na SIC à noite, mas não consegui seguir a série e acabei por perdero rasto. Agora com o filme a estrear deu-me a motivação final para pegar nisto e ontem vi a 2ª temporada toda e comecei a 3ª :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Maio 2015 Que episodio de Flash resta saber o que a morte do Eddie vai causar na time line, repararam quando ele tava a correr nas diferentes timelines? A Caitlin como Killer Frost, ele na prisao e outro que nao me lembro. E pelos vistos ele sabia que ia voltar atras no tempo ate aquele momento, quando o Barry que salva o Barry mais novo lhe faz aquele sinal para esperar. Lindo Compartilhar este post Link para o post