Usuário Publicado 22 Maio 2015 (editado) Flash :-k Just before his corpse ventured into the great unknown, Eddie Thawne from The Flash left viewers with quite the parting gift. In the last clear shot of Eddie, just before he’s sucked into the wormhole, viewers can see a ring hanging around his neck. So, what could this ring be? The easy answer is the engagement ring that Eddie bought for Iris West several episodes ago. As Eddie made it clear in the season finale, he was going to defy destiny and write his own future—one where Iris takes his hand instead of Barry's. The ring could have been a constant reminder for Eddie to keeping charting his own path and fighting the good fight against the time-stream. That, or the jewelry store had a no-refund policy. Like we said, easy. But, the much more alluring theory is that it’s a Reverse Flash ring looped on that chain. The Reverse Flash ring, for those not in the know, is what Eobard Thawne used to store his iconic Reverse Flash costume. Though the image is blurry, the pictured bling does seem far larger than your standard engagement ring, and has a golden hue to it. Eddie did spend a good amount of time with his evil descendant earlier this season, so who’s to say he didn’t swipe a spare ring in Reverse Flash’s hideout. But what good would it do him? Eddie clearly wanted to be a hero in season one—sacrificing his life to wipe Reverse Flash from existence—but who knows what could happen from there. With his body sent on a trip to the multiverse, Eddie could conceivably come back to life, gain super-speed, and somehow find the motivation to become a villain in fell episode. Sure it’s a stretch, but so are hyper intelligent gorillas with telekinesis. If or when Eddie changes his tune, he’ll have a Reverse Flash costume ready to go. And now that Eobard is dead and gone, The Flash is going to need a Reverse Speedster to pick up the mantle. The DC Universe does love its legacy characters, after all. So what do you think readers? Is the ring around Eddie’s neck just an unrealized proclamation of love, or a sly setup for Eddie’s (potentially) yellow future? Let us know in the comments. Editado 22 Maio 2015 por Usuário Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Maio 2015 Wayward Pines - s01e02 Eu tivesse na pele dele tentava arranjar armas e ia matar o xerife, é a ele que têm medo. E a "recepcionista" foi a única que ficou chocada, deve ser a próxima a ajuda-lo. Não estava era a espera da personagem da Julliete Lewis morrer tão cedo, se formos a ver é a atriz de maior gabarito ali. E incrível como a outra ao tempo que já foi o Spy Kids :lol: e continua igualzinha. WP s01e02 também fiquei um bocado coiso com a morte da rapariga. O Xerife deve ser tipo o 'boss' final daquilo. Vamos lá ver o que acontece com a mulher dele. Vale a pena? Estou a seguir as séries Gotham, Arrow, Flash, Under The Dome, Daredevil, The 100 que estão todas em PAUSA. Estou a pensar em 12 Monkeys, Vikings, Black Sails. O que acham? Já o vi. Não me convenceu. eu acho que vale, pelo menos tou a curtir daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 22 Maio 2015 Alguém aqui vê Empire? Comecei a ver na FOX, mas depois deixei de o fazer Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 22 Maio 2015 Flash Chego à conclusão que a morte do Eddie era evitável se o gajo tivesse feito uma vasectomia ou uma castração Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Maio 2015 Flash Chego à conclusão que a morte do Eddie era evitável se o gajo tivesse feito uma vasectomia ou uma castração acho que tbm preferia dar um tiro no coração do que nas bolas Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Maio 2015 Vale a pena? Estou a seguir as séries Gotham, Arrow, Flash, Under The Dome, Daredevil, The 100 que estão todas em PAUSA. Estou a pensar em 12 Monkeys, Vikings, Black Sails. O que acham? Já o vi. Não me convenceu. Black Sails é a melhor dessas. Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2015 mal posso esperar que comece Hannibal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Maio 2015 Depois do final de Arrow comecei a ver Daredevil. O primeiro episódio foi morno e deixou-me curioso para o que aí vem. Sem dúvida, em termos de realização, isto está a anos-luz de Arrow e Flash. As cenas de luta foram tão excelentes! :prayer: Também não dá para comparar os orçamentos de ambas. Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 22 Maio 2015 Depois do final de Arrow comecei a ver Daredevil. O primeiro episódio foi morno e deixou-me curioso para o que aí vem. Sem dúvida, em termos de realização, isto está a anos-luz de Arrow e Flash. As cenas de luta foram tão excelentes! :prayer: Também não dá para comparar os orçamentos de ambas. Vais em que episódio? A mim faltam-me 2 episódios para acabar a temporada. Não te vais arrepender de teres começado a ver A cena de luta no final do 2º episódio é qualquer coisa de fenomenal. Foi toda feita num só TAKE. Sem cortes!! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Maio 2015 familia moderna a imitar o community, sad very sad Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Maio 2015 a gillian anderson cada ano que passa fica melhor wtf Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Maio 2015 Alguém aqui vê Empire? Comecei a ver na FOX, mas depois deixei de o fazer Eu, não estou a achar grande espingarda. É só música de m*rda Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Maio 2015 Supernatural Final espetacular como seria de esperar agr...Castiel e Crowley duvido que os matem... o lucifer voltar era do caraças!! e btw eu na minha opinião acho que Deus será o Chuck pois eles dizem que só pode haver um profeta de cada vez e ele aparece naquele episódio da peça escolar depois do kevin portanto ele deveria estar morto para o keven ter sido '' activado'' Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Maio 2015 Eu, não estou a achar grande espingarda. É só música de m*rda Mas que o panelei*o canta bem isso canta. :mrgreen: E aquilo dá uma reviravolta brutal no final da temporada. Ficou bem estranho. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Maio 2015 familia moderna a imitar o community, sad very sad Quando? Por falar em Community acho que já chega de eps de paintball. O ep até foi bom dentro da temporada, mas escusavam de espremer mais a cena do paintball. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Maio 2015 Quando? Modern Family No mais recente episódio, season 6 finale, onde o Phil esteve ausente de uma family meeting e se fez representar por algo que Community usou esta temporada num episódio. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Maio 2015 Modern Family No mais recente episódio, season 6 finale, onde o Phil esteve ausente de uma family meeting e se fez representar por algo que Community usou esta temporada num episódio. Ah ok, Ainda não tinha visto. Acho que Big Bang Theory também já faz parecido. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Maio 2015 BBT fez no início, quando o Sheldon estava obrigado pela Universidade a ter férias, certo? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Maio 2015 BBT fez no início, quando o Sheldon estava obrigado pela Universidade a ter férias, certo? Lembro-me vagamente de ver o Sheldon numa cena dessas com uma camisola pendurada. Já não sei bem quando foi, mas acho que foi antes de Community. E agora que penso nisso, fizeram o mesmo em HIMYM com o Marshall. Mas com um boneco. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Maio 2015 Isso de Modern Family não foi bem imitação. Quando o episódio de Community com isso foi para o ar, o de MF já estava escrito e filmado de certeza. Não iam estar a mudar só por causa disso. São coincidências... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Maio 2015 Supernatural Final espetacular como seria de esperar agr...Castiel e Crowley duvido que os matem... o lucifer voltar era do caraças!! e btw eu na minha opinião acho que Deus será o Chuck pois eles dizem que só pode haver um profeta de cada vez e ele aparece naquele episódio da peça escolar depois do kevin portanto ele deveria estar morto para o keven ter sido '' activado'' Supernatural Que o Chuck é Deus já se sabe há bués, no fim da temporada em que têm o Lucifer uma das últimas cenas é o Chuck vestido de branco em frente a uma máquina de escrever e desaparece do nada no ar. Ficou óbvio aí que não é um anjo pois não mostra eles a desaparecerem (da forma como o Dean e o Sam olham parece que desaparecem instataneo), não é como os demonios desaparecem também (se fores a ver é da mesma maneira). Ele desapareceu tipo pó no ar, "desmaterializou-se" por assim dizer. Para não falar ele nunca ter aparecido morto e ter voltado a aparecer aí que basicamente confirma isso Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 23 Maio 2015 Vi o pilot de Entourage. :prayer: :prayer: Awesome Depois devo começar Hannibal já que a 3 temporada está quase a começar. Compartilhar este post Link para o post