Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Este pilot do Hannibal... meh

A não ser que o cast original regresse, ser apenas o Mikkelsen é estragar a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Este pilot do Hannibal... meh

A não ser que o cast original regresse, ser apenas o Mikkelsen é estragar a série.

Hanni

Mas é claro que vão regressar. Isto foi apenas uma introdução.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o primeiro episódio de Dig e vou continuar a ver à partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Já podes voltar a ver as temporadas 1 e 2 de Hannibal! Estão disponíveis no teu operador e sem custos adicionais! Prepara a nova temporada recordando os episódios mais importantes até agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei wtf com o final do episódio 3 de Wayward Pines. Que raio foi aquilo... e o que raio se vai passar a seguir?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que Wayward Pines tem vindo a decrescer de qualidade, começou em grande mas tem vindo a perder algum fulgor. Não gostei muito deste 4º episódio. Mesmo assim, tem muito material para ser explorado e o casting é bom, portanto acredito que irão fazer alguma coisa boa, caso não inventem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que Wayward Pines tem vindo a decrescer de qualidade, começou em grande mas tem vindo a perder algum fulgor. Não gostei muito deste 4º episódio. Mesmo assim, tem muito material para ser explorado e o casting é bom, portanto acredito que irão fazer alguma coisa boa, caso não inventem muito.

Parece que o 5º episódio é O episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hanni

Mas é claro que vão regressar. Isto foi apenas uma introdução.

Ainda bem porque a piada da série não está no Hannibal.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem a Gillian Anderson que ultimamente vejo-o e fico muito comprometido na ideia de lhe partir a bacia em quatro?

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem a Gillian Anderson que ultimamente vejo-o e fico muito comprometido na ideia de lhe partir a bacia em quatro?

está a envelhecer bem. a cada ano que passa fica melhor

Compartilhar este post

Link para o post

About Sense8:

Variety

"The main problem, simply, is that the show doesn’t make much sense… After [the premiere] however, Sense8 becomes a pretty mundane, chaotic soap opera, following the lives of its various characters without doing much to advance what binds them.

"There’s a fine line between filmmakers taking their time and trying viewers’ patience, which, initially, is the category in which Sense8 most directly belongs."

New York Times

"The Matrix was a furnace blast of stylized cyber-violence and adrenaline. As its title suggests, Sense8 is a slower dip into dreamy conspiracies and chimerical fellowship."

Guardian

"The scale of this show is grand in every way, and when it is boring, it is epically boring… Alas, the stories are dreadfully sincere and painfully literal.

"The problem is that the Wachowskis are great at creating new worlds, eye-popping visuals and full-throttle action sequence. Nuanced characters and small personal moments are not their strong suit."

Telegraph

"Sense8 is exhaustingly po-faced and apparently oblivious to the distinction between challenging viewers and boring them witless. The disparate plot threads are presumably going to intersect across the remaining 11 dispatches. After this brain-freezing opening, will anyone be watching?"

Time

"It’s an impressive statement of scope, purpose and resources; you could just as well have shot ultra-HD footage of a burning pile of money… How well you enjoy the episodes may depend on how much you are willing to experience them rather than understand them."

Por aqui, alguem já lhe deu uma vista de olhos a serie? Se realmente for assim fico com um amargo de boca, ja que ate esperava algo positvo na serie. Vou ver se vejo o primeiro capitulo para opinar

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei The Wire.

Excelente série, vai para o meu top 3, mas não posso deixar de referir que na 5ª temporada o baixar de nível foi bastante evidente. Foi demasiado apressada.

Desde que eles decifraram o código dos relógios até apanharem o Marlo foi uma questão de minutos e tudo demasiado simples, nas outras temporadas teria tido um ritmo mais lento e com mais detalhes com certeza.

Parece-me um bocado banal que o maior problema talvez da série inteira (ainda maior que o Barksdale) e que andou tanto tempo sem ser apanhado e a ser cuidadoso, tenha sido apanhado desta forma, um bocado a seco.

A parte do jornal também teve potencial e era um elemento novo na série, mas mais uma vez, no fim ficou tudo muito apressado e as coisas resolveram-se da forma mais simples, despediram a outra e o resto ficou em águas de bacalhau.

A última coisa que me fez impressão foi o Levy, um advogado que pensa em tudo e extremamente cuidadoso, e nem por um minuto desconfia que o Herc é que lhe roubou o número do Marlo :lol:

Ao menos o destino das personagens pareceu-me natural e ter encaixado bem no fim da história

A 4ª temporada é que é mesmo genial :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui, alguem já lhe deu uma vista de olhos a serie? Se realmente for assim fico com um amargo de boca, ja que ate esperava algo positvo na serie. Vou ver se vejo o primeiro capitulo para opinar

Eu ainda não vi nenhum episódio, e os comentários que vi foi só de pessoal que já viu alguma coisa. E o que dizem é que realmente os primeiros 4 episódios são mais secantes porque é tipo introdução dos personagens. Depois o 5 e 6 é quando começa a haver os problemas, e daí para a frente começa a haver acção. Mas os próprios gajos da série avisaram que seria assim. Eu mesmo que os primeiros sejam secantes, tenciono ver tudo. Numa série deste género é normal que comece devagarinho. E só deve ser assim nesta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Netflix_001_thumb.jpg

d55c6ca2b47c3ce6b2cc5570f186d9df.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o 5º episódio é O episódio.

Tem tudo para ser, depois do final do 4º.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lindo! Só peca por tardia.

Vou comprar de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O final do 4º episódio do Wayward Pines parecia que tava a ver o Voldemort :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...