Longineu Publicado 4 Julho 2015 Como é que funciona o Popcorn Time? Instalas, clicas no q queres ver e escolhes o ep. simples :) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2015 Under the Dome S3 03 Que episódio confuso, mas finalmente se começa a perceber certas coisas depois da entrada da Christine e da Eva. Aquela última cena é que eu não percebi mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Julho 2015 Instalas, clicas no q queres ver e escolhes o ep. simples :) Quanto tempo é que um episódio costuma demorar para carregar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 Quanto tempo é que um episódio costuma demorar para carregar? 30s/1m praí Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Julho 2015 30s/1m praí Ok obrigado :compinchas: Vou ver se me entendo com isto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2015 Mr Robot 2º ep fds os 45 minutos passam a correr, sim senhor. Sera que os F-Society são reais ou é da cabeça do gajo? ele no ultimo episódio foi as arcades e os gajos não estavam lá e agora tão lá outra vez como se nada fosse. Mr Robot epi 2 acho que é real, pelo menos parece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Julho 2015 (editado) Mr. Robot e True Detective acabam de uma maneira muito idêntica. Editado 4 Julho 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Julho 2015 (editado) Instalas, clicas no q queres ver e escolhes o ep. simples :) No meu não dá para ver filmes, é igual convosco? btw, estou no 6º episódio de True Detective e reparei que na 2ª série mudam as personagens principais. Vale a pena ver na mesma? Estou completamente rendido ao papel do Matthew McConaughey :prayer: Editado 4 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2015 No meu não dá para ver filmes, é igual convosco? btw, estou no 6º episódio de True Detective e reparei que na 2ª série mudam as personagens principais. Vale a pena ver na mesma? Estou completamente rendido ao papel do Matthew McConaughey :prayer: Não muda apenas as personagens principais. Muda tudo. Pelo que percebo a ideia é mesmo essa. Explorar diferentes "paisagens" e culturas americanas. E sim, só sairam dois eps mas tem valido a pena Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 No meu não dá para ver filmes, é igual convosco? btw, estou no 6º episódio de True Detective e reparei que na 2ª série mudam as personagens principais. Vale a pena ver na mesma? Estou completamente rendido ao papel do Matthew McConaughey :prayer: yep. há dias em q está em baixo. quanto ao resto, é o que o SAS disse. vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Julho 2015 Instalei o Popcorn Time e realmente parece-me bem porreiro, é melhor que o XBMC que postaram há uns tempos. Dá mais jeito para ver séries, já que se vir no próprio PC ocupa-me vários GB e não é prático. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Julho 2015 yep. há dias em q está em baixo. quanto ao resto, é o que o SAS disse. vale muito a pena. Obrigado pelo esclarecimento! A interface está bastante boa e interativa! Experimentei a versão android e os filmes lá estão direitos ;) Obrigado SAS, por acaso tinha essa dúvida porque esta 1ª temporada, até agora, valeram completamente as 5h do meu tempo :p Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Julho 2015 Wilfred US Fiquei triste mas ao mesmo tempo feliz com o fim. É estranho, acho que foi das séries que mais me marcou e vi bastante rápido. Devo ver outra vez um dia destes, e ver a versão Australiana também. Fecharam todos os plot holes +- bem. Para quem viu a série toda. Fica é cenas que deviam ter explicado melhor tipo as cenas com o Bruce, era outro cão? Fiquei sem perceber. E a vez que o Ryan foi ao infantário tentar que o sobrinho entrasse e o Wilfred levou a mochila com as cenas. Ou o Wilfred (cão) levou a mochila só porque sim, ou a "alucinação" era mesmo verdadeira e o Wilfred era mais esperto do que parecia, ou o Ryan fez tudo na casa dele para ter com que se zangar com o Wilfred e depois fazer as pazes? Não disseram o que era e era uma coisa que gostava de ver respondida. Grande parte do resto das situações explicam-se facilmente como tendo sido o Ryan mas essa não, porque o Wilfred foi mesmo lá. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Julho 2015 Ninguém fala do novo ep de Hannibal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Julho 2015 (editado) Não me digam que foi do nível do ep da semana passada? :/ Editado 4 Julho 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Julho 2015 Eu estou a gostar muito desta temporada de Hannibal. E este foi um dos melhor episódios na minha minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 Eu adoro Hannibal mas isto tem que começar a carburar asap. falei eu. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Julho 2015 Porra que episódio tão bom de Hannibal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2015 Wait! Tyrant já voltou e eu ainda não sabia! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Julho 2015 under the dome <3 vou tão devorar isto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Julho 2015 fds hannibal tá aquecer jeezas. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Julho 2015 O popcorntime desiludiu-me bastante. Só series incompletas. E series clássicas nem vê-las. Mil vezes o defunto WT. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Julho 2015 O PopCorn Time a mim tem-me servido para as séries que vejo, e ainda são muitas. E com uma qualidade tão superior ao WT... Compartilhar este post Link para o post