Longineu Publicado 10 Agosto 2015 Só para quem já acabou a s2 de True Detective: The ‘True Detective’ Season Two Finale Explained Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Vi agora o novo episódio de TD e não sabia que era a SF :lol: A 3ª temporada, está confirmada? Editado 10 Agosto 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 10 Agosto 2015 Só para quem já acabou a s2 de True Detective: The ‘True Detective’ Season Two Finale Explained Não gostei, para mim o primeiro episódio que posso dizer que efetivamente foi mau. No geral a Season 2 foi porreira o final fraco. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Agosto 2015 wtf só teve 8 episódios? o 1 não teve mais? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Agosto 2015 (editado) TD Realmente e lendo o link que o Mikkelsen partilhou, este final foi muito forçadinho... Então a morte do Frank... :facepalm: Editado 10 Agosto 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Agosto 2015 Acabei agora The Office e... O regresso do Michael Scott foi instant cry. As últimas 2 temporadas tiveram um impacto diferente, mas continuei a adorar. Acho que ainda vou voltar a rever alguns episódios, porque tenho a certeza que vou ter saudades. Vê a versão UK, também vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Realmente e lendo o link que o Mikkelsen partilhou, este final foi muito forçadinho... OLHA O SPOILER CABR*O DUM RAIO FDX FDX FDX!!!!!!!!!!!!! HÁS-DE ARDER NO INFERNO!!! Editado 10 Agosto 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Agosto 2015 Ya obrigado Lezz... Esperemos que não tenha acontecido. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Eish, desculpem a sério :facepalm: isto no telémovel é lixado de colocar os bbcodes... desculpem... depina, na 1ª season foram na mesma 8 episódios mas cada um tinha 1h Editado 10 Agosto 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Agosto 2015 (editado) grande abralo lezz :lol: Editado 10 Agosto 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 10 Agosto 2015 Vê a versão UK, também vais gostar. Vou ver, sim. Já tinha na minha lista. :) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Agosto 2015 O Better Call Saul é sobre o que? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Agosto 2015 O Better Call Saul é sobre o que? a vida do Saul antes de Breaking bad. Ainda bem que não vi o spoiler, :lol: não sabia que era a sf também, já o tenho mas só posso ver amanha whyyyyyyyyy Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Agosto 2015 a vida do Saul antes de Breaking bad. Ainda bem que não vi o spoiler, :lol: não sabia que era a sf também, já o tenho mas só posso ver amanha whyyyyyyyyy Antes-Durante-Após É nos 3 tempos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Agosto 2015 Antes-Durante-Após É nos 3 tempos. Neste momento terminada a primeira temporada, do após praticamente não mostrou nada, do durante igual, acho que é justo dizer-se que é sobre a vida dele antes de Saul. Posso estar equivocado todavia Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Agosto 2015 Neste momento terminada a primeira temporada, do após praticamente não mostrou nada, do durante igual, acho que é justo dizer-se que é sobre a vida dele antes de Saul. Posso estar equivocado todavia Teve pelo menos uma cena do após, ao início do primeiro episódio: Na cena da Cinnabon. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2015 Só peço uma coisa para a s3 de True Detective. Voltem a trazer este gajo: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Agosto 2015 (editado) Só peço uma coisa para a s3 de True Detective. Voltem a trazer este gajo: http://www.wordandfilm.com/wp-content/uploads/2015/03/cary-fukunaga-c-flickr.jpg[/ig] Já acabou a season 2? Btw, quem já viu The Shield, acha que vale a pena ver.´? Editado 10 Agosto 2015 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Agosto 2015 yep Sem o wareztuga ando perdido. Gracias. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2015 Sem o wareztuga ando perdido. Gracias. followshows ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Agosto 2015 Nice, não conhecia. Obrigado longi. Compartilhar este post Link para o post