Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Estou a gostar muito do início de temporada de Doctor Who. O Capaldi está a criar uma identidade dele enquanto Doctor muito fixe! Espero que seja para manter este nível. E duvido que a Clara saia antes do season finale, ou é certo que vai embora no mid season finale?

Btw, bom final de Fear the Walking Dead. Só consigo mandar prayers à Alycia Debnam Carey, caminha a largos passos para ser uma das minhas actrizes favoritas! Que prestação. Ela e o Dillane levaram a série às costas nestes 6 episódios, muito bom. :prayer: Que seja para manter o nivel qualitativo na segunda temporada (visto que já foi renovado) e que dê o mote à série principal para ter os mesmos níveis de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o sacrifício pela 2 temporada.

Garanto te que vale a pena

:arrow:

x3

Okkk. Se for uma m*rda estão f*didos comigo

Compartilhar este post

Link para o post

FTWD está uma porcaria. Não consigo aguentar ver estes atores... Não cativa nem um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

htgawm tá uma m*rda. já estão a divagar/dispersar bué

também não auguro bom futuro a limitless. imitação barata do filme que quiseram juntar a um policial. tá um beqz rasca até agora. então o episódio 2 :lol: f*da-se, haja imaginação

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu por acaso nem desgostei do season finale de FTWD.

Btw, a gaja que faz de Ofelia Salazar é sueca e é casada com o Roy de The Office US :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no E4 do Mr. Robot, e a minha mente está completamente destruída :lol:

E eu vou ver hoje o último episódio. Isto é muuuuito bom.

Só para quem já viu tudo:

Eu já sabia do twist principal (do Slater ser imaginação do Elliot, à lá Fight Club), mas mesmo assim achei que foi bem executado. Puseram montes de foreshadowing, até acho que fizeram isso mais óbvio para distanciarem-se um pouco do Fight Club. Fiquei foi todo partido com a cena da Darlene. E com a morte da Sheyla.

E o Elliot tem de ser um dos melhores protagonistas de sempre. Adoro a personagem dele. O Tyrell também é muito forte.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Quântico é o novo HTGAWM. O segundo episódio deixa ainda mais dúvidas que o primeiro sobre quem poderá ser o culpado. Para já está a ser a melhor de todas as séries que começaram esta temporada imo.

Compartilhar este post

Link para o post

DW

w-what

yep. espero bem que não seja verdade :lol:

_

The Blacklist

Episódio bastante bom. Fica muito bem como loira btw, fiquei impressionado. Mais claro ficava melhor though.

E acabou de ficar marcada para o Ressler, ele pareceu-me na dúvida mas se há razão para toda a gente achar que ela fez m*rda foi ela ter ido para a embaixada.

E estou a ver ainda dar uma guerra entre Rússia e EUA na série.

Compartilhar este post

Link para o post

yep. espero bem que não seja verdade :lol:

_

DW

Onde andas a ver isso?:lol:

eu ando no r/gallifrey a ver o que dizem do ultimo ep e estou farto de me rir com um comment que diz que

a personagem surda tem uma magical ability que é... leitura labial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta já há uns meses que não vejo séries. Qual o melhor actualmente?

Já vi falam imenso de Dr. Who, e de resto? Alguma coisa tipo OC, Californication e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

DW

eu ando no r/gallifrey a ver o que dizem do ultimo ep e estou farto de me rir com um comment que diz que

vi no reddit também.

quanto à cena em spoiler....surreal :lol:

DW

vi no reddit também.

quanto à cena em spoiler....surreal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta já há uns meses que não vejo séries. Qual o melhor actualmente?

Já vi falam imenso de Dr. Who, e de resto? Alguma coisa tipo OC, Californication e isso?

Tens Entourage, relativamente recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso nem desgostei do season finale de FTWD.

Btw, a gaja que faz de Ofelia Salazar é sueca e é casada com o Roy de The Office US :lol:

Season finale?

Compartilhar este post

Link para o post

espero que essa vinyl esteja do crl, tem potencial pra isso !

Compartilhar este post

Link para o post

Season finale?

Sim, foi season finale. E foi bem bom, especialmente quando comparo com a série original.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o último. Eu cá não estou a gostar nada, como disse, principalmente por causa dos atores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Season finale?

Sim, esta temporada só tem 6 eps. A próxima terá 15. Agora no próximo fim‑de‑semana volta TWD original.

Edit: saiu ontem o último. Eu tb tenho achado fraquinho, mas o de ontem foi o melhor.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, os actores são fraquinhos. Principalmente os mais velhos. Mas tanto o Frank Dillane como a Alycia estiveram sempre muito bem.

Já agora, fala-se que o Capaldi poderá de deixar de ser o Doctor já em 2016 e o favorito para pegar na estaca é o....Richard Madden. Se não forem lá pelo nome, é o Robb Stark de Game of Thrones :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, os actores são fraquinhos. Principalmente os mais velhos. Mas tanto o Frank Dillane como a Alycia estiveram sempre muito bem.

Já agora, fala-se que o Capaldi poderá de deixar de ser o Doctor já em 2016 e o favorito para pegar na estaca é o....Richard Madden. Se não forem lá pelo nome, é o Robb Stark de Game of Thrones :mrgreen:

não, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O FTWD tem os mesmos problemas do original. Episódios de 40 min onde 30 são palha e os personagens são uma m*rda. No original ainda há um ou outro que se safa, no FTWD só mesmo a Alycia e é porque é jeitosa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje começa The Flash. Espero que seja para manter o nível da primeira temporada..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...