Arnold Publicado 11 Novembro 2015 The Flash Ao pé do Zoom o Reverse Flash é um bebé, f*da-se. Que p*ta de coça que deu ao Barry. Estou para ver como é que ele recupera. É normal ele não mexer as pernas porque antes de ele apanhar o dardo do Wells fez qualquer coisa à coluna do Barry. Por acaso agora a saber quem é (já que é suposto ser alguém que já apareceu na serie), estou divido entre o Barry da Earth 2, o pai do Barry na Earth 2 (neste "caso", o Barry não nasceu), ou o Eddie (não o da Earth 1 pq esse apesar de ter sido sugado o Zoom ja existia antes dele, mas o da Earth 2) Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Novembro 2015 Elementary 4season 1ep O John Noble é o pai do Sherlock :carinhoso: so good Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Novembro 2015 Flash S02EP06 Que coça. :medinho: Se for alguém conhecido vou para o Joe ou para o Pai do Barry. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2015 The Flash Ao pé do Zoom o Reverse Flash é um bebé, f*da-se. Que p*ta de coça que deu ao Barry. Estou para ver como é que ele recupera. É normal ele não mexer as pernas porque antes de ele apanhar o dardo do Wells fez qualquer coisa à coluna do Barry. Por acaso agora a saber quem é (já que é suposto ser alguém que já apareceu na serie), estou divido entre o Barry da Earth 2, o pai do Barry na Earth 2 (neste "caso", o Barry não nasceu), ou o Eddie (não o da Earth 1 pq esse apesar de ter sido sugado o Zoom ja existia antes dele, mas o da Earth 2) Flash S02EP06 Que coça. :medinho: Se for alguém conhecido vou para o Joe ou para o Pai do Barry. called it first 8) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Flash Robert Queen ser o Arrow é quase a indicar que o Zoom é o pai do Barry. :mrgreen: Editado 11 Novembro 2015 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 11 Novembro 2015 Flash Robert Queen ser o Arrow é quase a indicar que o Zoom é ser o pai do Barry. :mrgreen: "é ser". Até me doeram os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Quantico S01e07 Só digo uma coisa: Já desisti de tentar adivinhar o verdadeiro terrorista :medinho: A minha aposta vai para o Liam. The Flash A minha aposta para Zoom também vai para Pai do Barry na Earth 2. Desapareceu no momento certo (antes da primeira aparição do Jay, do Zoom e do próprio Wells) e o actor já fez de Flash. Na Earth 2 pode ter sido o Barry a morrer às mãos de um Speedster e o pai quer a Speed Force toda para ele para que isso nunca mais aconteça. Editado 11 Novembro 2015 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Novembro 2015 Quantico A minha aposta vai para o Liam. Também diria isso, mas acho que não é nenhum dos principais... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Novembro 2015 "é ser". Até me doeram os olhos. Uia, nem sei o que me deu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Novembro 2015 A minha aposta vai para o Liam. The Flash A minha aposta para Zoom também vai para Pai do Barry na Earth 2. Desapareceu no momento certo (antes da primeira aparição do Jay, do Zoom e do próprio Wells) e o actor já fez de Flash. Na Earth 2 pode ter sido o Barry a morrer às mãos de um Speedster e o pai quer a Speed Force toda para ele para que isso nunca mais aconteça. Até fazia sentido isso mas se foi isso a acontecer, para quê quase matar a outra única versão do filho dele existente? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2015 Até fazia sentido isso mas se foi isso a acontecer, para quê quase matar a outra única versão do filho dele existente? flash keyword: quase. não o mata mas incapacita-o e mostra ao mundo que afinal o heroi deles não é assim tão bom, forçando-o a desistir. acho que faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Novembro 2015 Até fazia sentido isso mas se foi isso a acontecer, para quê quase matar a outra única versão do filho dele existente? Não tinha pensado nesse pormenor, mas ele pode não saber como é o Barry em adulto. Mas ou é o pai dele ou o Joe, mas estou mais inclinado para o pai dele. Lembrei-me agora que a cena do Arrow ser o pai do Oliver é uma homenagem ao Flashpoint, em que o Batman é o pai do Bruce e o Bruce e a mãe é que morrem. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2015 Quantico S01e07 Só digo uma coisa: Já desisti de tentar adivinhar o verdadeiro terrorista :medinho: tenho as moedinhas todas no A minha aposta vai para o Liam. é a mae da gaija Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Novembro 2015 alguém ve master of none? Falta-me os dois ultimos. Esta porreirinha Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 12 Novembro 2015 alguém ve master of none? Ainda só vi o 1º episódio e surpreendeu-me, ri-me à gargalhada com algumas cenas Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Novembro 2015 Eu vi toda seguida no Sábado. É excelente, os primeiros episódios são os piores mas a partir daí tem grande qualidade. A OST também é do crl. O final :( Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Novembro 2015 Nostalgia. Melhor vídeo ever sobre jesse pinkman e walter white Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Novembro 2015 se esta fosse a primeira temporada de 'fargo', acho que já tinha deixado de ver. andam a enrolar pa crl e não exploram as personagens que podiam oferecer mais à história. a qualidade da fotografia though :heart: é aquilo que mais me prende. ainda assim, acredito que os últimos episódios desta season sejam muito melhores que os anteriores já caguei foi em 'limitless'. ainda cheguei ao 5º episódio mas o plot é mau demais. e os atores idem. a próxima a ficar pelo caminho deve ser 'the last kingdom' Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Novembro 2015 se esta fosse a primeira temporada de 'fargo', acho que já tinha deixado de ver. andam a enrolar pa crl e não exploram as personagens que podiam oferecer mais à história. a qualidade da fotografia though :heart: é aquilo que mais me prende. ainda assim, acredito que os últimos episódios desta season sejam muito melhores que os anteriores já caguei foi em 'limitless'. ainda cheguei ao 5º episódio mas o plot é mau demais. e os atores idem. a próxima a ficar pelo caminho deve ser 'the last kingdom' Só continuo a ver porque tenho demasiado tempo livre :-| Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Novembro 2015 Por falar em Breaking Bad, vou começar a ver a season 2 hoje. Sim, pela primeira vez. :mrgreen: Adoro o Tuco. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Novembro 2015 Nostalgia. Melhor vídeo ever sobre jesse pinkman e walter white [youtubehd]FveFmShXoRE[/youtubhd] That's... amazing :handclap: Está realmente bom... que saudades da série porra... Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 12 Novembro 2015 até caiu a lágrima a ver o vídeo de BB, ca p*ta de saudades Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Novembro 2015 Mas assim as melhores novidades de 2015 são o quê? Gostava de começar a ver algo novo, mas não me apela. Compartilhar este post Link para o post