Banks29 Publicado 5 Dezembro 2015 Eu sei mas alguém podia ter pegado nela entretanto e eunão ter sabido, é pena. Merecia um final bem melhor e uma série que tinha 12M de espectadores ser cancelada e outras com muito menos espectadores continuarem parece-me um pouco injusto mas ABC (penso eu) também nunca foi muito espingarda nestas cenas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Dezembro 2015 Acabei Jessica Jones 1ª temporada sólida, nada de extraordinário. Bons momentos principalmente nos episódios finais. Gostei de no último entrar a Claire de Daredevil e espero que haja mais cruzamentos. Acho que tinham ganho mais em comprimir mais a temporada, não havia texto para 13 episódios. Mas boa série. De qualquer das formas, inferior a Daredevil de longe a 1ª Season. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Dezembro 2015 É boa e ainda só tem duas temporadas. e foi renovada!! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Dezembro 2015 Eu sei mas alguém podia ter pegado nela entretanto e eunão ter sabido, é pena. Merecia um final bem melhor e uma série que tinha 12M de espectadores ser cancelada e outras com muito menos espectadores continuarem parece-me um pouco injusto mas ABC (penso eu) também nunca foi muito espingarda nestas cenas. Se tivesse 12M de espectadores tinha sido renovada mas foi uma pena era bastante agradável de assistir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2015 que final! :heart: o capaldi passou a ser o meu doctor favorito f*da-se. gostei imenso desta season e adorei o acting dele. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Dezembro 2015 Toshiro Mifune turned down Obi-Wan Kenobi and Darth Vader roles Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Dezembro 2015 A intro de Narcos é das melhores coisas já feitas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Dezembro 2015 damn Capaldi :prayer: :heart: que season do crl, que actor do crl, que final do crl. Muito bom, cereja no topo do bolo. Não é o meu Doctor favorito muito por culpa do que o Tennant significou para a série e pelo facto do Matt ter tido a Amy e o Rory como companions (que, para mim, foram os melhores e conseguiram ajudar o Matt a elevar isto a um nível muito alto) mas, ainda assim, foi uma prestação excelente. Deixa as expectativas em alta para o episódio de Natal e para a próxima temporada, sem qualquer tipo de dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2015 damn Capaldi :prayer: :heart: que season do crl, que actor do crl, que final do crl. Muito bom, cereja no topo do bolo. Não é o meu Doctor favorito muito por culpa do que o Tennant significou para a série e pelo facto do Matt ter tido a Amy e o Rory como companions (que, para mim, foram os melhores e conseguiram ajudar o Matt a elevar isto a um nível muito alto) mas, ainda assim, foi uma prestação excelente. Deixa as expectativas em alta para o episódio de Natal e para a próxima temporada, sem qualquer tipo de dúvidas. no reddit está tudo a dizer mal do episódio :lol: como é que é possivel? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Dezembro 2015 talvez pela quantidade de loose ends que deixou Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2015 talvez pela quantidade de loose ends que deixou dw a cena do hybrid e a clara afinal não estar morta? ou há mais? :mrgreen: e não me parece que sejam suficientes para dizer que o episódio foi uma porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 6 Dezembro 2015 DW A maioria do pessoal tem má opinião, porque estava a espera de um final com focus em Gallifrey e acabou por ser mais um episódio de Clara. Eu não desgostei e vejo quase o ultimo episódio mais como o "grande final" do que propriamente este. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Dezembro 2015 eu gostei e não me importava de ficar 59 minutos a olhar para o sorriso dela Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) Flash S02E08 / Arrow S04E08 Também concordo que a actriz que faz de Hawkgirl não é grande coisa, mas gostei muito destes dois episódios. Teve Wells, teve Malcom, o Savage é um vilão do caraças, só faltava ter o Deathstroke e era mel :lol: Editado 6 Dezembro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Dezembro 2015 Comecei a ver sexta a Season 2 de Fargo. O Jesse Plemons está um bidão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Dezembro 2015 (editado) DW A maioria do pessoal tem má opinião, porque estava a espera de um final com focus em Gallifrey e acabou por ser mais um episódio de Clara. Eu não desgostei e vejo quase o ultimo episódio mais como o "grande final" do que propriamente este. Eles que vão pro crl. Jenna Louise Coleman com a Maisie Williams? PERFECT ENDING BITCHES :heart: Editado 6 Dezembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Dezembro 2015 olha o spoiler crl acho que já todos do fórum que costumam comentar sobre DW o fizeram, por isso é que meti assim :lol: mas já está, não fica assim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2015 acho que já todos do fórum que costumam comentar sobre DW o fizeram, por isso é que meti assim :lol: mas já está, não fica assim o blackhawk ainda não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Dezembro 2015 Vi Band of Brothers e envergonho-me de só ter visto agora. Se não é a melhor série que ja vi, é quase. Então aquele penultimo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Dezembro 2015 o blackhawk ainda não :mrgreen: Ainda estou a derreter com aquele sorriso da Jenna Coleman quando o Doctor diz que a recordaria se a visse. Vou ali dar um murro na parede a ver se recupero a minha masculinidade. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Dezembro 2015 Vi Band of Brothers e envergonho-me de só ter visto agora. Se não é a melhor série que ja vi, é quase. Então aquele penultimo episódio. Não conhecia, mas a sinopse parece-me muito interessante. Começo a afogar-me em séries. :( Ainda por cima estou a ver várias com 3/4 temporadas pela frente. E até tenho muito tempo livre ultimamente, imagino se não tivesse... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2015 Ainda estou a derreter com aquele sorriso da Jenna Coleman quando o Doctor diz que a recordaria se a visse. Vou ali dar um murro na parede a ver se recupero a minha masculinidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Dezembro 2015 já agora, e sobre DW, aqui fica o que o 9gag postou hoje. Não tem spoilers: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post