Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

TWD

A sério que a cena final do mid-season finale é apenas o despoletar de mais uma das 553 mil situações na série em que, por mais impossível que pareça sobreviverem, eles arranjam sempre forma de escapar? F*da-se.

5€ em como a situação é criada, desenvolvida e resolvida no próximo episódio, e em como esse episódio vai ter 10x mais acções de relevo que este. É sempre assim, temporada após temporada.

Esta temporada começou em grande nível, mas se continuar nesta toada, vai bater no fundo, abrir buraco e continuar a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Ao menos ficamos a saber que o Negan vem aí na segunda parte da season...

que voltem ao nivel dos primeiros episodios

Editado por nicesio

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, vi 4 eps de Jessica Jones e isto tem que começar a carburar, se não torna-se alta seca. Isto precisa de mais Killgrave.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Netflix está a adicionar boas séries. Suits, HTGAWM, entre outras nas últimas novidades. Já limpei Narcos e estou a pensar no que ver a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora juntaram Under the Dome. Não sei se é bom, mas é mais uma :mrgreen:

Sons of Anarchy está a ficar cada vez mais intenso...

Opie :cry: :cry: :cry: e a p*ta da Carla a matar-se, depois de querer ver os outros f*der wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, vi 4 eps de Jessica Jones e isto tem que começar a carburar, se não torna-se alta seca. Isto precisa de mais Killgrave.

Vi 2 e é a minha opinião também.

Mas, para ser sincero, achei o mesmo de Daredevil até ao episódio do Fisk.

Compartilhar este post

Link para o post

Netflix está a adicionar boas séries. Suits, HTGAWM, entre outras nas últimas novidades. Já limpei Narcos e estou a pensar no que ver a seguir.

Suits já tinha, adicionaram + temporadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Suits já tinha, adicionaram + temporadas?

Já? Não tinha reparado... Tem 4 se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 2 e é a minha opinião também.

Mas, para ser sincero, achei o mesmo de Daredevil até ao episódio do Fisk.

Também vi ontem o quarto e estou a achar bem lentinho. Espero que melhore nos próximos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

exactamente o que pensei. mas fica muito melhor quando ele aparecer regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora juntaram Under the Dome. Não sei se é bom, mas é mais uma :mrgreen:

A 1ª season é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland S05E9

Meh, o Saul e o Dar Adal não desconfiavam da Allison, lá se foi a teoria por água abaixo.

Só falta o Dar ser pato de novo e acreditar que o russo é um agente duplo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

TWD

O puto que estava a chorar, vai morrer. E a mãe dele ou morre ou o Rick safa a gaja de uma morte certa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a ver o Pilot de Leftovers quando:

Matam o cão, que m*rda é esta? :lol: ainda vou nos 5min e já estou revoltado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente quase ninguém viu isto mas cá fica o meu desabafo.

Allo Allo season 3 final

O Hans e a Maria foram-se embora. Já estive a pesquisar e a Maria nunca mais aparece e o Hans só volta a aparecer lá para a season 7 e será como personagem secundária. Estou desolado :(

A série é genial, apesar de repetitiva. Quase todos os personagens são excelentes, mas sem o Hans aposto que perde metade da piada. :(

Também fiquei triste pela saída de cena da Maria. Não gosto da nova empregada da resistência.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente quase ninguém viu isto mas cá fica o meu desabafo.

Allo Allo season 3 final

O Hans e a Maria foram-se embora. Já estive a pesquisar e a Maria nunca mais aparece e o Hans só volta a aparecer lá para a season 7 e será como personagem secundária. Estou desolado :(

A série é genial, apesar de repetitiva. Quase todos os personagens são excelentes, mas sem o Hans aposto que perde metade da piada. :(

Também fiquei triste pela saída de cena da Maria. Não gosto da nova empregada da resistência.

Ainda ontem apanhei um episódio disso na RTP Memória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...