Mr.Shelby Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) PoI :-| AI :( :( :( :( Editado 1 Dezembro 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Dezembro 2015 não estou a conseguir lidar com isto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2015 TWD A sério que a cena final do mid-season finale é apenas o despoletar de mais uma das 553 mil situações na série em que, por mais impossível que pareça sobreviverem, eles arranjam sempre forma de escapar? F*da-se. 5€ em como a situação é criada, desenvolvida e resolvida no próximo episódio, e em como esse episódio vai ter 10x mais acções de relevo que este. É sempre assim, temporada após temporada. Esta temporada começou em grande nível, mas se continuar nesta toada, vai bater no fundo, abrir buraco e continuar a descer. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) TWD Ao menos ficamos a saber que o Negan vem aí na segunda parte da season... que voltem ao nivel dos primeiros episodios Editado 1 Dezembro 2015 por nicesio Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Até agora, vi 4 eps de Jessica Jones e isto tem que começar a carburar, se não torna-se alta seca. Isto precisa de mais Killgrave. Editado 1 Dezembro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Dezembro 2015 The man in the high castle está muito bom! :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Dezembro 2015 Netflix está a adicionar boas séries. Suits, HTGAWM, entre outras nas últimas novidades. Já limpei Narcos e estou a pensar no que ver a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Dezembro 2015 E agora juntaram Under the Dome. Não sei se é bom, mas é mais uma :mrgreen: Sons of Anarchy está a ficar cada vez mais intenso... Opie :cry: :cry: :cry: e a p*ta da Carla a matar-se, depois de querer ver os outros f*der wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Dezembro 2015 Até agora, vi 4 eps de Jessica Jones e isto tem que começar a carburar, se não torna-se alta seca. Isto precisa de mais Killgrave. Vi 2 e é a minha opinião também. Mas, para ser sincero, achei o mesmo de Daredevil até ao episódio do Fisk. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Dezembro 2015 Netflix está a adicionar boas séries. Suits, HTGAWM, entre outras nas últimas novidades. Já limpei Narcos e estou a pensar no que ver a seguir. Suits já tinha, adicionaram + temporadas? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Dezembro 2015 Suits já tinha, adicionaram + temporadas? Já? Não tinha reparado... Tem 4 se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Dezembro 2015 Vi 2 e é a minha opinião também. Mas, para ser sincero, achei o mesmo de Daredevil até ao episódio do Fisk. Também vi ontem o quarto e estou a achar bem lentinho. Espero que melhore nos próximos episódios. Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 1 Dezembro 2015 http://netflixportugal.netflixable.com/ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2015 Até agora, vi 4 eps de Jessica Jones e isto tem que começar a carburar, se não torna-se alta seca. Isto precisa de mais Killgrave. exactamente o que pensei. mas fica muito melhor quando ele aparecer regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Dezembro 2015 E agora juntaram Under the Dome. Não sei se é bom, mas é mais uma :mrgreen: A 1ª season é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Dezembro 2015 Homeland S05E9 Meh, o Saul e o Dar Adal não desconfiavam da Allison, lá se foi a teoria por água abaixo. Só falta o Dar ser pato de novo e acreditar que o russo é um agente duplo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 2 Dezembro 2015 Netflix está a adicionar boas séries. Suits, HTGAWM, entre outras nas últimas novidades. Já limpei Narcos e estou a pensar no que ver a seguir. Sherlock Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 2 Dezembro 2015 TWD O puto que estava a chorar, vai morrer. E a mãe dele ou morre ou o Rick safa a gaja de uma morte certa Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Dezembro 2015 Eu a ver o Pilot de Leftovers quando: Matam o cão, que m*rda é esta? :lol: ainda vou nos 5min e já estou revoltado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Dezembro 2015 (editado) Provavelmente quase ninguém viu isto mas cá fica o meu desabafo. Allo Allo season 3 final O Hans e a Maria foram-se embora. Já estive a pesquisar e a Maria nunca mais aparece e o Hans só volta a aparecer lá para a season 7 e será como personagem secundária. Estou desolado :( A série é genial, apesar de repetitiva. Quase todos os personagens são excelentes, mas sem o Hans aposto que perde metade da piada. :( Também fiquei triste pela saída de cena da Maria. Não gosto da nova empregada da resistência. Editado 2 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Dezembro 2015 Provavelmente quase ninguém viu isto mas cá fica o meu desabafo. Allo Allo season 3 final O Hans e a Maria foram-se embora. Já estive a pesquisar e a Maria nunca mais aparece e o Hans só volta a aparecer lá para a season 7 e será como personagem secundária. Estou desolado :( A série é genial, apesar de repetitiva. Quase todos os personagens são excelentes, mas sem o Hans aposto que perde metade da piada. :( Também fiquei triste pela saída de cena da Maria. Não gosto da nova empregada da resistência. Ainda ontem apanhei um episódio disso na RTP Memória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post