Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

E agora juntaram Under the Dome. Não sei se é bom, mas é mais uma :mrgreen:

Sons of Anarchy está a ficar cada vez mais intenso...

Opie :cry: :cry: :cry: e a p*ta da Carla a matar-se, depois de querer ver os outros f*der wtf :lol:

vai melhorar agora

Compartilhar este post

Link para o post

The Office :prayer:

O final da segunda temporada foi muito bom e o início da terceira também. Já estou a gostar mais do Dwight. :mrgreen:

O Michael a beijar o Oscar. :lol: Vi agora que foi improvisado, 5 estrelas. O Jim no novo escritório e a Pam a tentar fazer do Ryan o novo Jim...muito bom também.

btw, a série tem umas duas horas de bloopers no total e está excelente. Para quem nunca espreitou...

https://drive.google.com/folderview?id=0BxW0PwTsnGWGWnlKZ2VEWDg0Ylk&usp=drive_web

Compartilhar este post

Link para o post

You're the worst tera terceira season

aquele ultimo episodio foi a season finale? nao pareceu nada

Compartilhar este post

Link para o post

The Office :prayer:

O final da segunda temporada foi muito bom e o início da terceira também. Já estou a gostar mais do Dwight. :mrgreen:

O Michael a beijar o Oscar. :lol: Vi agora que foi improvisado, 5 estrelas. O Jim no novo escritório e a Pam a tentar fazer do Ryan o novo Jim...muito bom também.

btw, a série tem umas duas horas de bloopers no total e está excelente. Para quem nunca espreitou...

https://drive.google.com/folderview?id=0BxW0PwTsnGWGWnlKZ2VEWDg0Ylk&usp=drive_web

Isso agora vai começar a andar mais depressa. Vais curtir, quanto a mim, já estou a terminar a 5ª entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente quase ninguém viu isto mas cá fica o meu desabafo.

Allo Allo season 3 final

O Hans e a Maria foram-se embora. Já estive a pesquisar e a Maria nunca mais aparece e o Hans só volta a aparecer lá para a season 7 e será como personagem secundária. Estou desolado :(

A série é genial, apesar de repetitiva. Quase todos os personagens são excelentes, mas sem o Hans aposto que perde metade da piada. :(

Também fiquei triste pela saída de cena da Maria. Não gosto da nova empregada da resistência.

Ya é repetitivo, mas é tão genial :mrgreen:

Não perco um episódio

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena começar a ver Into the Badlands?

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham

xJUFLMw.jpg :prayer:

Muito bom! Subiu bastante de qualidade nesta segunda season (não era muito difícil diga-se).

Compartilhar este post

Link para o post

aquele ultimo episodio foi a season finale? nao pareceu nada

Nao. Saiu hoje o 12. Proxima semana sai o ultimo da season. Está terá 13 episodios

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham

xJUFLMw.jpg :prayer:

Isto é spoiler para quem está a acompanhar pela Fox?

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash/Arrow

Episódio para encher chouriços e apresentar as personagens para o Legends of Tomorrow (que ainda não sei se vou ver, mas se o fizer será pela Sara e pelo Captain Cold).

Meta-humanos, magia, imortalidade, vidas passadas, Liga dos Assassinos, ressurreição...acho que já aconteceu de tudo nesta série (Arrow, no caso).

Não sou grande fã destes episódios. Demasiada informação para ser processada.

A atriz que faz de Hawkgirl é muito fraca. Estava à beira da morte e continuava com a mesma expressão de dia-a-dia...

Compartilhar este post

Link para o post

12246854_1055721447782050_8672586916642459123_n.jpg?oh=2d6fceb83565b339a87be59b9155281d&oe=56D3E1FF

Is the game over? Or has it just begun…? The third series of #TheFall is coming…

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é spoiler para quem está a acompanhar pela Fox?

talvez, é sobre o último episódio nos States.

Compartilhar este post

Link para o post

trailer do proximo ep de supernatural

HE. IS. BACK. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, vi 4 eps de Jessica Jones e isto tem que começar a carburar, se não torna-se alta seca. Isto precisa de mais Killgrave.

Ultimos 4 vais ficar tipo "Season finale já?wtf?"Aquilo é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

oh phil anda cá :mrgreen:

é sobre ahs? só vou ver logo. mas venho cá depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é sobre ahs? só vou ver logo. mas venho cá depois :mrgreen:

não te esqueças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

true. Parece outra série. Imensamente melhor.

por acaso está muito fixe mesmo, estava na minha lista de séries que ia abandonar e esta semana, foi a única que vi por agora :mrgreen: , vou ver agora homeland

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

S05E09

Mais um grande episódio :prayer:

Quinn :| Não pode morrer :|

Compartilhar este post

Link para o post

não te esqueças :mrgreen:

oh well, fizeram aquilo que mais me parecia óbvio, mas fizeram-no muito bem diga-se de passagem. E o pormenor do Holden não calhar de ter sido raptado ao acaso foi muito bom. Excelente episódio e a temporada tem sido ótima.

Compartilhar este post

Link para o post

trailer do proximo ep de supernatural

HE. IS. BACK. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :heart:

OH SHIT, THE HYPE IS REAL! Damn, não me desiludam agora, tanto potencial para ser a melhor season dos últimos anos. E quer-me parecer cada vez mais que é a última.

Arrow/Flash, vi agora os dois de rajada

O Hidden disse que não gostava destes episódios por ter informação a mais para ser processada, eu é ao contrário. Acho estes episódios melhores mesmo por causa disso. Não só serviu como introdução ao Legends of Tomorrow, como teve pormenores que podem ser importantes para as respectivas séries. E não sei quem é que realizou estes episódios, mas teve bons pormenores que raramente se vê em Arrow e Flash. Curti o Hawman e o Vandal Savage.

Ah e ri-me muito com a referência ao Avengers: Age of Ultron, quando estão a chegar à quinta e a Thea diz: ''A bunch of superheroes on a farmhouse? Feel like I've seen that before.'' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...