Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

É como o Longi disse. O Kings of The Highway foi o fall-finale.

pior cena de sempre. :mrgreen: passei esta semana sem tocar em séries :(

Compartilhar este post

Link para o post

pior cena de sempre. :mrgreen: passei esta semana sem tocar em séries :(

Não percebi :mrgreen:

Eu aproveitei e vi o pilot de Jessica Jones. Como agora em Dezembro vai quase tudo parar, aproveito para ir vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi :mrgreen:

Eu aproveitei e vi o pilot de Jessica Jones. Como agora em Dezembro vai quase tudo parar, aproveito para ir vendo.

os fall finales. odeio esta paragem de meses :lol: eu vi JJ em dois dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland está tão bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

spoilers enormes

Supostamente Gallifrey vai voltar já no fim deste episódio de hoje. Quanto querem apostar que no a seguir a esse, vai aparecer a Clara de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

spoilers enormes

Supostamente Gallifrey vai voltar já no fim deste episódio de hoje. Quanto querem apostar que no a seguir a esse, vai aparecer a Clara de novo?

Já não sei onde é que li que ou foi o Moff ou o Capaldi que disseram que não tinha sido a ultima vez que tinhamos visto a Clara :lol: já estava a contar com isso :mrgreen:

EDIT:

não foi nada. foi um artigo por causa desta imagem:

2938362b3c6e6fa958207021a16ea9d7.png

For example, it could be that Clara’s death is temporary (just like Rory’s was), with the character brought back to life for a less brutal exit in the final episode of the series. After all, we know that the Jenna Coleman has filmed at least one more scene as a waitress in an American-style diner (thanks to the latest cover of Doctor Who magazine, above, and some set photos).

Alternatively, the unseen diner scene might be some sort of flashback or dream sequence – we’re not sure why Clara would pop up alive and well in a restaurant after dying, but there’s no reason why she couldn’t have been a waitress for a previous adventure that the Doctor’s remembering fondly (or even visiting with the Tardis). So Clara could be dead, but the Doctor might get to see her one last time anyway

http://www.radiotimes.com/news/2015-11-21/is-clara-really-dead-after-face-the-raven

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

spoilers enormes

WHAT

E a River? Só no Natal?

Compartilhar este post

Link para o post

WHAT

E a River? Só no Natal?

yep

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito deste epi de DW, o Capaldi faz um papel brutal

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente vou ver the wire. Já ando há imenso tempo para começar mas só me lembrei de arranjar a 1080p ontem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fargo s02e07

Eu sei que vindo no espirito Fargo aquilo é provavelmente "nada" mas o que me dá mais curiosidade é ver até onde vão com os aliens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Leftovers: Vou na primeira meia hora do último episódio e acho que vou ter um colapso qualquer. O meu cérebro não consegue lidar. :lol:

Vi agora.

Pqp

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora.

Pqp

:lol:

Devo ver o que saiu ontem a seguir ao Benfica. Vamos ver se é mais revelador, a série já precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

"A novidade da semana é... A ausência de novidades. A CBS divulgou há cerca de 1h a grelha para a Midseason e Person of Interest NÃO está previsto até Abril.

Assim sendo, é possível que POI regresse já em plena primavera.

A espera é longa, mas continuamos atentos e em caso de mudanças daremos novidades."

PoI buds get here :compinchas: :(

Compartilhar este post

Link para o post

"A novidade da semana é... A ausência de novidades. A CBS divulgou há cerca de 1h a grelha para a Midseason e Person of Interest NÃO está previsto até Abril.

Assim sendo, é possível que POI regresse já em plena primavera.

A espera é longa, mas continuamos atentos e em caso de mudanças daremos novidades."

PoI buds get here :compinchas: :(

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Como estragar o melhor início de sempre de Walking Dead em dois ou três episódios.

Este então foi completamente ridículo. Não consigo encontrar outra palavra para descrever. Passei um episódio de 45 minutos que se fez valer pelos últimos 15 segundos. Isto é simplesmente aberrante.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não sei como ainda há quem fique surpreendido. Mas obrigado por terem avisado, assim já não preciso de ver.

Alguém pode resumir-me em duas linhas o que se passou sff? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...