gunthi Publicado 25 Novembro 2015 Não sei se alguém acompanha mas fica aqui a informação The Vampire Diaries e The Originals passarão a ser transmitidos às sextas-feiras em 2016A The CW anunciou ontem que a transmissão dos episódios de The Vampire Diaries e The Originals em 2016 passará a ser às sextas-feiras e não às quintas como acontece atualmente. As séries irão assim ocupar o atual espaço de America's Next Top Model que termina dia 4 de dezembro. The Vampire Diaries e The Originals irão assim regressar de hiatus a 29 de janeiro de 2016. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 25 Novembro 2015 Sexta-feira é onde as séries vão para morrer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2015 Narcos é bom? queria uma série bastante boa e dramática. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Novembro 2015 Obrigado. Agora apaga isso que pode ser considerado warez, só naquela. Vou instalar e depois dou feedback. :) Longi, não gosto de torrents. Para nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 25 Novembro 2015 Sexta-feira é onde as séries vão para morrer. Legends of Tomorrow vai dar à quinta (estreia a 21 de Janeiro), pode ser também essa a razão para mudar para Sexta-Feira e além disso a CW não e um canal que liga muito a audiências, a não ser que sejam mesmo muito pobres. Supernatural chegou a andar por lá se não me engano e Smallville também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Novembro 2015 #LuthersBack: Exclusive Trailer Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Novembro 2015 Narcos é bom? queria uma série bastante boa e dramática. 5* Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Novembro 2015 you're the worst (antes de leres estou a comparar o que eu passei com a situaçao da coisa. È um coto desabafo/diferenças entre as cenas) Acho que estão a exagerar um pouco a depressão dela. Eu tive e tenho depressão (basicamente não sei se estou curado pq fiz m*rda com os comprimidos que tomei...Não me sinto tão mal como já senti em tempos mas acho que cheguei a um ponto que se tornou bastante gradual). Anyway, Uma coisa é sentires-te apático e m*rda do género, tive tempos em que me sentia assim. Até já cheguei a entrar em pânico pq não sentia nada, f*deu-me a cabeça toda. Mal dei conta dessa apatia comecei a fazer o maior esforço possível para melhorar e para "sentir" alguma coisa e isto lá tem ido gradualmente ao sítio. Há um ano estava completamente na m*rda por exemplo, ainda em comprimidos. Hoje tou aqui sem e por acaso hoje não me sinto grande coisa mas é mais cansaço do que a depressão por si. Tudo porque além de certas coisas na minha vida que melhoraram, eu fiz o esforço para elas melhorarem. Isto tudo para dizer que apesar da apatia, Outra coisa é o que vejo na personagem da Gretchen. Ela não faz absolutamente nada. Eu pelo menos deveria conseguir relacionar a minha situação com a personagem e ter o minimo de pena mas não consigo. É que ela não faz nada para melhorar. Toma cocaína e adderall, lol. Devia era internar-se a ela própria. A personagem do Edgar por exemplo já consigo sentir o minimo de pena, passou por m*rda e ninguém o leva a sério/liga nenhuma tirando o Jimmy às vezes e a Dorothy. A Lindsay só ligo por causa das tetas e porque a burrice dela tem piada. O Jimmy já dá para relacionar mais também. Qualquer pessoa com algum trabalho criativo se liga ao que ele está a passar. You're the Worst. Mas a cena da Gretchen é muito mais realista. Imensa gente na situação dela faz exactamente isso. Entra na parte do desespero e começa a ir a voltas sem saber o que fazer. Imensa gente que se mata ocorre exactamente por isso. Ela não sente nada e não faz nada por isso, mas já viste, por exemplo, na conversa que ela tem com a Lindsay quando diz algo do genero "we're really fuck'd up aren't we?" Ela não faz nada porque, pelo que vês da char, ela sente que nada vale a pena. Ela "desistiu" da carreira do outro rapper, desistiu do Jimmy.. Ela chega ao ponto da depressão onde já nada lhe interessa. Mais, acho que agora ela tem 1 de 2 caminhos a seguir, ou melhoram a personagem ao ponto de a internar/fazer-la crescer ou vão ter de a destruir completamente. Aliás, parece-me que é isso que eles estão a fazer, eles estão a explodir a Gretchen, num caminho em que ela vai acabar com uma OD ou algo pior. Há pessoas que passam pelo teu caso e safam-se, há outras que acabam como elas. Há pessoas que se esforçam, outras deixam-se estar e pioram. Foi isso que eu disso que vai ser interessante seguir. Ela esta exactamente nesse ponto, e é isso que acho incrível na personagem dela. Ela no inicio não estava tão down and desesperate, mas tudo a volta dela (ter incendiado a casa/falhado a relação com Jimmy/ver a carreira/amiga a ir por água a baixo custa-lhe a aceitar. Ela está neste momento na altura em que ou faz algo ou cai. E o build up que deram foi super bom, nada na season anterior te faz crer que ela está assim tão mal e nesta season pensas que há razões mais do que simplesmente ela estar absolutamente deprimida. E isso foi mérito aos gajos da série. É como digo, ou a "salvam" ou a matam. COntinuar assim, por muito papelão que seja, não vai dar com nada. O gajo da guerra, por exemplo, acho que algumas cenas dele são demasiado forçadas. Então estava nova gaja do improvise class, que p*ta de personagem sem sal, só está lá para meter nojo. Quanto ao Jimmy, é um tipo problemático por si que, a cada dia que passa, torna-se pior. Seja pelo segundo livro, pela questão da Gretch, por ver que a vida não vai a nenhum lado... A série, surpreendentemente, deixou de ser um romance/comédia para se tornar num drama puro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Novembro 2015 Que midseason finale do crl de HTGAWM ! f*da-se. Até tremi todo com os ultimos dez minutos do episódio. Do CRL mesmo ! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Novembro 2015 Master of None está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Novembro 2015 Master of None está muito bom. Ainda só vi 2 eps, mas parece-me ser das melhores coisas que saiu nos ultimos tempos de comédia, mas já era de esperar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2015 Vi o piloto de Narcos e curti muito. Também comecei House of cards. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 26 Novembro 2015 já alguém viu Band of Brothers? Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 26 Novembro 2015 Muito bom. era para mim? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Novembro 2015 É das melhores coisas do género. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Novembro 2015 Fartei-me de Friends. :| Nem cheguei ao fim da primeira temporada. Agora, e aproveitando o facto de estar a passar na RTP Memória, ando a ver o Allo Allo. Isso sim, de partir o coco a rir. Mas também ainda só vi 2 episódios, vamos lá ver se não me farto. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Novembro 2015 (editado) Fartei-me de Friends. :| Nem cheguei ao fim da primeira temporada. Agora, e aproveitando o facto de estar a passar na RTP Memória, ando a ver o Allo Allo. Isso sim, de partir o coco a rir. Mas também ainda só vi 2 episódios, vamos lá ver se não me farto. Allo Allo é giro até se tornar super repetitivo. Mas tem um humor muito bom. Neste ultimo episodio de Fargo: O que raio foi aquela cena dos símbolos na casa do pai da outra? Foi um bocado inesperado e estranho. Editado 26 Novembro 2015 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Novembro 2015 Allo Allo é giro até se tornar super repetitivo. Mas tem um humor muito bom. A partir de que temporada é que começa a piorar? Se ainda der para entreter durante 3 ou 4, para mim está óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Novembro 2015 já alguém viu Band of Brothers? Essa pergunta neste tópico é tipo: Alguém já leu os Maias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Novembro 2015 Essa pergunta neste tópico é tipo: Alguém já leu os Maias? :mrgreen: A resposta é tipo quê? Não vi, mas vi o episódio resumo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Novembro 2015 Estou quase a terminar a 2ª temporada de The Office. É bom, mas não percebo porque é que só o Dwight é que gosta do Michael. Tudo bem que ele tem umas atitudes egoístas e infantis, mas acho exagerado a maneira como o tratam. Ainda não trabalho, mas quem me dera ter um patrão assim. :mrgreen: Sou o único que não gosta do Jim? Quebra o clima todo. Ainda por cima tem demasiado protagonismo. Estranhamente, acho que as minhas personagens favoritas são o Michael (óbvio), o Toby, a Angela, a Kelly e o Ryan. O Dwight tem bons momentos, mas também passa despercebido grande parte dos episódios. A Pam também me faz rir quando é deixada de lado pelo noivo. :lol: Fartei-me de Friends. :| Nem cheguei ao fim da primeira temporada. Agora, e aproveitando o facto de estar a passar na RTP Memória, ando a ver o Allo Allo. Isso sim, de partir o coco a rir. Mas também ainda só vi 2 episódios, vamos lá ver se não me farto. waaat, isso é impossível. :( Chegaste a ver o episódio do poker? Compartilhar este post Link para o post