Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

You're the Worst

JIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMY!

Bom filler. Ri-me com um dois moments.

Valeu pelos 3 ou 4 minutos finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural, etc

nota-se a diferença da idade da ultima vez que esteve na serie na cara do actor que faz de lucifer tho tenho pena de não ter tido papeis melhores que o gajo é bom actor (teve algum papel de jeito numa série minimamente bem escrita sem ser o Lucifer, o Jacob em Lost, e o marido da Rita em Dexter?) Aquela serie The Tommorow People foi uma bela m*rda.

Flash

Já viram que dá para ver quanto os actores "caem" nesta série? Próximo episódio tem o Trickster, o Weather Wizard e o Captain Cold. Luke Skywalker, Spartacus (v.2) e Scofield.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow/Flash, vi agora os dois de rajada

O Hidden disse que não gostava destes episódios por ter informação a mais para ser processada, eu é ao contrário. Acho estes episódios melhores mesmo por causa disso. Não só serviu como introdução ao Legends of Tomorrow, como teve pormenores que podem ser importantes para as respectivas séries. E não sei quem é que realizou estes episódios, mas teve bons pormenores que raramente se vê em Arrow e Flash. Curti o Hawman e o Vandal Savage.

Ah e ri-me muito com a referência ao Avengers: Age of Ultron, quando estão a chegar à quinta e a Thea diz: ''A bunch of superheroes on a farmhouse? Feel like I've seen that before.'' :lol:

Só tinha visto a parte 1, vi hoje a parte 2 e gostei mais

...mas mesmo assim não fiquei muito convencido. Tirando a cena da Patty no laboratório e a história do filho do Oliver, isto acrescentou 0 às duas séries. Imagino as pessoas que só vêm Arrow, por exemplo, devem ter percebido imenso deste episódio. Só para dar outro exemplo, o Barry viajou no tempo neste episódio - o que implica que correu mais rápido - mas ainda no último episódio disseram que ele estava longe de chegar a essa velocidade e há duas/três semanas estava numa cadeira de rodas. E aposto que no próximo episódio vai voltar a correr +/- e nem vão fazer qualquer referência a esta viagem no tempo.

A história da Hawkgirl é muito interessante, mas foi um pouco inserida às três pancadas. Se fizessem uma série dedicada exclusivamente a esta história, eu via (com outra atriz, que esta não me convence). É excelente todo o plot do Egito, das 206 mortes e reencarnações, etc. O Savage é um bom vilão. Diria até que tinha mais "sumo" para se criar uma série do que a Jessica Jones (cujo universo na série tem meia dúzia de personagens). Mas não me soube tão bem vê-la misturada aqui, com o Arrow, o Flash, o Vibe, a Speddy, a Black Canary, etc. Não tem nada em comum e só veio dizer ao público da série "ah, afinal além de reencarnar em poços, as pessoas podem ter memórias das vidas passadas e serem imortais!". A cena do Malcolm no final foi para quê? Juro que não percebi a intenção dele.

Só para terminar, vou pegar noutro ponto. Não estou muito a par da história e do universo de Daredevil, mas penso que está cheio de fantasia e tem um lado sobrenatural. No entanto, a 1ª temporada da série foi bem real, tirando um ou outro pormenor e eu espero que continue assim. Um crossover com a Jessica Jones (penso que as histórias se relacionam, não tenho a certeza) só ia estragar tudo. Tudo bem que são séries de super-heróis, mas acho que deve haver o cuidado de separar a realidade da fantasia desde cedo. A primeira temporada de Arrow começou com uma simples história de vingança onde havia uma lista de pessoas a eliminar, uma mãe corrupta, uma ex-namorada advogada, um amigo festeiro, uma irmã rebelde, etc. Agora temos meta-humanos, magia, viagens no tempo, Earth 2, pessoas que não morrem, pessoas que ressuscitaram, vidas passadas e tenho a certeza de que me esqueci de alguma coisa. Isto não me incomoda no The Flash porque desde sempre existiu este lado "irreal", mas em Arrow cada vez faz menos sentido.

Só falta descobrirem que Lian Yu é a ilha de LOST e o Oliver é o novo Jacob.

Compartilhar este post

Link para o post

A Hawkgirl é uma valente bosta como atriz.

Eu curti dos episódios de Flash/Arrow, mas aquela gaja consegue ser pior atriz do que a Laurel.

Compartilhar este post

Link para o post

...mas mesmo assim não fiquei muito convencido. Tirando a cena da Patty no laboratório e a história do filho do Oliver, isto acrescentou 0 às duas séries. Imagino as pessoas que só vêm Arrow, por exemplo, devem ter percebido imenso deste episódio. Só para dar outro exemplo, o Barry viajou no tempo neste episódio - o que implica que correu mais rápido - mas ainda no último episódio disseram que ele estava longe de chegar a essa velocidade e há duas/três semanas estava numa cadeira de rodas. E aposto que no próximo episódio vai voltar a correr +/- e nem vão fazer qualquer referência a esta viagem no tempo.

A história da Hawkgirl é muito interessante, mas foi um pouco inserida às três pancadas. Se fizessem uma série dedicada exclusivamente a esta história, eu via (com outra atriz, que esta não me convence). É excelente todo o plot do Egito, das 206 mortes e reencarnações, etc. O Savage é um bom vilão. Diria até que tinha mais "sumo" para se criar uma série do que a Jessica Jones (cujo universo na série tem meia dúzia de personagens). Mas não me soube tão bem vê-la misturada aqui, com o Arrow, o Flash, o Vibe, a Speddy, a Black Canary, etc. Não tem nada em comum e só veio dizer ao público da série "ah, afinal além de reencarnar em poços, as pessoas podem ter memórias das vidas passadas e serem imortais!". A cena do Malcolm no final foi para quê? Juro que não percebi a intenção dele.

Só para terminar, vou pegar noutro ponto. Não estou muito a par da história e do universo de Daredevil, mas penso que está cheio de fantasia e tem um lado sobrenatural. No entanto, a 1ª temporada da série foi bem real, tirando um ou outro pormenor e eu espero que continue assim. Um crossover com a Jessica Jones (penso que as histórias se relacionam, não tenho a certeza) só ia estragar tudo. Tudo bem que são séries de super-heróis, mas acho que deve haver o cuidado de separar a realidade da fantasia desde cedo. A primeira temporada de Arrow começou com uma simples história de vingança onde havia uma lista de pessoas a eliminar, uma mãe corrupta, uma ex-namorada advogada, um amigo festeiro, uma irmã rebelde, etc. Agora temos meta-humanos, magia, viagens no tempo, Earth 2, pessoas que não morrem, pessoas que ressuscitaram, vidas passadas e tenho a certeza de que me esqueci de alguma coisa. Isto não me incomoda no The Flash porque desde sempre existiu este lado "irreal", mas em Arrow cada vez faz menos sentido.

Só duas notas:

-A cena do fim do Malcolm é porque ele vai ressuscitar o Savage, que vai ser o vilão principal do Legends of Tomorrow.

-Daredevil e Jessica Jones não vão ter crossover mas sim uma série juntos, The Defenders. Juntamente com o Luke Cage e Iron Fist.

Só outra coisa, tens que te lembrar que, apesar de tudo, Arrow é baseado em Comics. Por isso essas cenas irreais que falas não tem nada de mal, tendo em conta que misturam as várias coisas dos Comics.

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of Shield desta semana foi potente. Está muito fixe esta temporada, claramente a melhor das 3 até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente ep de Fargo. Já só faltam 2 eps para terminar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou a gostar muito de Narcos, mas o grande defeito que aponto à série é o excesso de narração. Quase não deixam o espectador entender as cenas por si próprio e têm a necessidade de explicar tudo. Mas de resto é excelente. Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei à dias de ver Narcos e é uma série que vale a pena, não tivesse o carimbo Netflix.

Agora estou na recta final de Jessica Jones e à medida que os episódios vão passado a série vai crescendo com eles. Destaco o vilão Killgrave que eleva ainda mais a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu Suits? Estou a ver que tenho muito para pôr em dia outra vez :)

Ainda não, só para o final de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash.

Só duas notas:

-A cena do fim do Malcolm é porque ele vai ressuscitar o Savage, que vai ser o vilão principal do Legends of Tomorrow.

-Daredevil e Jessica Jones não vão ter crossover mas sim uma série juntos, The Defenders. Juntamente com o Luke Cage e Iron Fist.

Só outra coisa, tens que te lembrar que, apesar de tudo, Arrow é baseado em Comics. Por isso essas cenas irreais que falas não tem nada de mal, tendo em conta que misturam as várias coisas dos Comics.

Sim, eu sei. Mas ressuscitar para quê? Para lhe ficar a dever uma no futuro? E vai ressuscitar como? :confuso:

Quanto ao resto, sim é verdade. Percebo que tenham que respeitar a onda dos comics, mas numa série há coisas que não "caem" tão bem. Mas eu continuo a ver e a gostar, no geral.

Não sabia dessa nova série da Marvel, mas sendo algo "à parte" também não deve mudar grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash.

Sim, eu sei. Mas ressuscitar para quê? Para lhe ficar a dever uma no futuro? E vai ressuscitar como? :confuso:

Quanto ao resto, sim é verdade. Percebo que tenham que respeitar a onda dos comics, mas numa série há coisas que não "caem" tão bem. Mas eu continuo a ver e a gostar, no geral.

Não sabia dessa nova série da Marvel, mas sendo algo "à parte" também não deve mudar grande coisa.

Flash/Arrow

Como o vai fazer não sei, mas como o gajo tem lá aquelas cenas místicas do Egipto, deve haver alguma forma que ele já conhecia. E claro que é para lhe ficar a dever uma, é sempre um aliado poderoso que passa a ter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dude,no Daredevil o Nobu faz parte de um culto de ninjas sobrenaturais e a Madam Gao vem de um planeta alienígena onde ensinam a dominar força vital. Isso e o próprio Daredevil é tudo menos realista. Marvel na Netflix não é a CW. Não te esqueças que estas series existem no mesmo universo dos filmes,de Agents of Shield e Agent Carter. A unica diferença é escala.

Compartilhar este post

Link para o post

You're the Worst

JIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMY!

Bom filler. Ri-me com um dois moments.

Valeu pelos 3 ou 4 minutos finais.

Não percebi a cena do carro. A Gretchen tentou-se matar ou alguém escreveu lá you suck e tentou pegar fogo ao carro? Com a cena de papel que tinha na cena da gasolina. E fez muito bem o Jimmy, fiquei contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a cena do carro. A Gretchen tentou-se matar ou alguém escreveu lá you suck e tentou pegar fogo ao carro? Com a cena de papel que tinha na cena da gasolina. E fez muito bem o Jimmy, fiquei contente.

Eu acho que ela não se quer matar. Mas também não sei. O Plot dele está confuso como tudo :lol:

Mas provavelmente foi uma mensagem ao Jimmy por ele "ir sair e a deixar". Não sei.

E a outra gaja estar gravida, RIP.

New number who dis? :lol:

MOTHERFUCKER!

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que acham de uma série chamada Halt and Catch Fire?

É boa e ainda só tem duas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jimmmy :prayer: :prayer:

Ainda bem que não foi embora.

O episódio no geral foi uma treta mas aquele final, nem esperava outra coisa embora das séries já estou habituado a que me f*dam no final dos episódios ou das séries mesmo

E novidades sobre o Forever ? Nunca mais houve nada sobre se ela alguma vez voltaria ?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, season 5 de Suits no Netflix disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...