Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Eu sei mas alguém podia ter pegado nela entretanto e eunão ter sabido, é pena. Merecia um final bem melhor e uma série que tinha 12M de espectadores ser cancelada e outras com muito menos espectadores continuarem parece-me um pouco injusto mas ABC (penso eu) também nunca foi muito espingarda nestas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Jessica Jones

1ª temporada sólida, nada de extraordinário. Bons momentos principalmente nos episódios finais. Gostei de no último entrar a Claire de Daredevil e espero que haja mais cruzamentos. Acho que tinham ganho mais em comprimir mais a temporada, não havia texto para 13 episódios. Mas boa série.

De qualquer das formas, inferior a Daredevil de longe a 1ª Season.

Compartilhar este post

Link para o post

É boa e ainda só tem duas temporadas.

e foi renovada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei mas alguém podia ter pegado nela entretanto e eunão ter sabido, é pena. Merecia um final bem melhor e uma série que tinha 12M de espectadores ser cancelada e outras com muito menos espectadores continuarem parece-me um pouco injusto mas ABC (penso eu) também nunca foi muito espingarda nestas cenas.

Se tivesse 12M de espectadores tinha sido renovada mas foi uma pena era bastante agradável de assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor_Who_series_9.jpg

que final! :heart: o capaldi passou a ser o meu doctor favorito f*da-se. gostei imenso desta season e adorei o acting dele.

Compartilhar este post

Link para o post

damn Capaldi :prayer: :heart: que season do crl, que actor do crl, que final do crl. Muito bom, cereja no topo do bolo.

Não é o meu Doctor favorito muito por culpa do que o Tennant significou para a série e pelo facto do Matt ter tido a Amy e o Rory como companions (que, para mim, foram os melhores e conseguiram ajudar o Matt a elevar isto a um nível muito alto) mas, ainda assim, foi uma prestação excelente. Deixa as expectativas em alta para o episódio de Natal e para a próxima temporada, sem qualquer tipo de dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

damn Capaldi :prayer: :heart: que season do crl, que actor do crl, que final do crl. Muito bom, cereja no topo do bolo.

Não é o meu Doctor favorito muito por culpa do que o Tennant significou para a série e pelo facto do Matt ter tido a Amy e o Rory como companions (que, para mim, foram os melhores e conseguiram ajudar o Matt a elevar isto a um nível muito alto) mas, ainda assim, foi uma prestação excelente. Deixa as expectativas em alta para o episódio de Natal e para a próxima temporada, sem qualquer tipo de dúvidas.

no reddit está tudo a dizer mal do episódio :lol: como é que é possivel? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

talvez pela quantidade de loose ends que deixou

dw

a cena do hybrid e a clara afinal não estar morta? ou há mais? :mrgreen: e não me parece que sejam suficientes para dizer que o episódio foi uma porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

DW

A maioria do pessoal tem má opinião, porque estava a espera de um final com focus em Gallifrey e acabou por ser mais um episódio de Clara. Eu não desgostei e vejo quase o ultimo episódio mais como o "grande final" do que propriamente este.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei e não me importava de ficar 59 minutos a olhar para o sorriso dela

Compartilhar este post

Link para o post

Flash S02E08 / Arrow S04E08

Também concordo que a actriz que faz de Hawkgirl não é grande coisa, mas gostei muito destes dois episódios.

Teve Wells, teve Malcom, o Savage é um vilão do caraças, só faltava ter o Deathstroke e era mel :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

DW

A maioria do pessoal tem má opinião, porque estava a espera de um final com focus em Gallifrey e acabou por ser mais um episódio de Clara. Eu não desgostei e vejo quase o ultimo episódio mais como o "grande final" do que propriamente este.

Eles que vão pro crl.

Jenna Louise Coleman com a Maisie Williams? PERFECT ENDING BITCHES :heart:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

olha o spoiler crl

acho que já todos do fórum que costumam comentar sobre DW o fizeram, por isso é que meti assim :lol:

mas já está, não fica assim

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já todos do fórum que costumam comentar sobre DW o fizeram, por isso é que meti assim :lol:

mas já está, não fica assim

o blackhawk ainda não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Band of Brothers e envergonho-me de só ter visto agora.

Se não é a melhor série que ja vi, é quase. Então aquele penultimo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

o blackhawk ainda não :mrgreen:

Ainda estou a derreter com aquele sorriso da Jenna Coleman quando o Doctor diz que a recordaria se a visse. Vou ali dar um murro na parede a ver se recupero a minha masculinidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Band of Brothers e envergonho-me de só ter visto agora.

Se não é a melhor série que ja vi, é quase. Então aquele penultimo episódio.

Não conhecia, mas a sinopse parece-me muito interessante.

Começo a afogar-me em séries. :( Ainda por cima estou a ver várias com 3/4 temporadas pela frente. E até tenho muito tempo livre ultimamente, imagino se não tivesse...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a derreter com aquele sorriso da Jenna Coleman quando o Doctor diz que a recordaria se a visse. Vou ali dar um murro na parede a ver se recupero a minha masculinidade.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, e sobre DW, aqui fica o que o 9gag postou hoje. Não tem spoilers:

12294877_10154285098796840_1346012354920478383_n.jpg?oh=c5f57f1c5181c8602606efe5401e8dcc&oe=571D356D

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...