Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

You're The Worst

f*da-se, a Aya Cash faz um papelão do caralhão. Adoro a gaja porra, é lindo.

A cena da casa de banho entre o Paul e o Vernon LOOOOL

Great! Estragaram a única coisa boa desta temporada e a melhor personagem ao f*derem o Edgar!

A explicação do Paul quando está a falar sobre a Lindsey, LOOOOOOOOOOOL. Que crlo é aquilo.

A ultima cena do Ep é 2 gud!

Mas nesta série os gajos tão sempre a comer ou a beber? A sério, a quantidade de cenas com comida/Bebida é ridicula

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland (sexta season) renovadas.

yay :heart:

Mais um excelente episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Felicity :( Já de há uns episódios para cá que andava com a sensação que ia ser ela. E neste foi ficando mais forte até ao momento em que entram na limousine e começa aquela sequência de imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Felicity :( Já de há uns episódios para cá que andava com a sensação que ia ser ela. E neste foi ficando mais forte até ao momento em que entram na limousine e começa aquela sequência de imagens.

Fiquei triste. Devia ter ido a Laurel :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que os americanos estão chocados com a nomeação de Narcos e Mr Robot e Wagner Moura e Malik para globos de ouro... até digo mais... devia estar Daredevil no lugar de Empire.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Arrow

De certeza que é ela? É que tenho a sensação que ainda não passaram os 6 meses ...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não curti nada, incrível, quase que estragaram a temporada inteira por causa dessa cena completamente absurda. Estava tudo tão bem, num nível acima da média... Tinham que arranjar alguma coisa para fazer borrada. Quero ver como é que descalçam este sapato e até onde vão com esta história surreal. :lol:

A não ser quem nessa altura existam relatos reais de avistamentos de UFO's nessa zona...

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

A "morte" que supostamente vai acontecer é só no último episódio da temporada. A Felicity vai estar vivinha da silva, tenho a certeza absoluta. Aliás, ainda no ano passado o Oliver também "morreu" por esta altura. :lol:

Aliás, o episódio foi todo em volta desta "morte" que ia calhar a alguém, notava-se nos próprios diálogos (Lance-Laurel, Thea-Malcolm, etc). Tanto quiseram dar a ideia de que alguém vai morrer no final do episódio que para mim é peta. Só mesmo por isso é que não achei o episódio excelente, foi forçado (principalmente se não morrer ninguém). Esta mania de andar a ameaçar que as personagens vão todas morrer e depois não morre nenhuma é estúpida. Já aconteceu ao Oliver, à Sara (1ª vez que da outra morreu mesmo), à Thea, ao Roy (na prisão), ao Ray, ao Malcolm (temporada 1), ao Lance (2 vezes por causa do coração), provavelmente à Felicity, etc.

De resto, foi muito bom. A cena final foi muito bem realizada (fez-me lembrar a morte da Moira). Eu gosto bastante da Felicity como personagem isolado, mas não tenho paciência para o romance novelesco entre ela e o Oliver, por isso nem sei se quero que ela saia da série (agora ou em Maio) ou não. Acho que fazia todo o sentido ela morrer ali, mas por outro lado iria fazer falta no futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

A "morte" que supostamente vai acontecer é só no último episódio da temporada. A Felicity vai estar vivinha da silva, tenho a certeza absoluta. Aliás, ainda no ano passado o Oliver também "morreu" por esta altura. :lol:

Aliás, o episódio foi todo em volta desta "morte" que ia calhar a alguém, notava-se nos próprios diálogos (Lance-Laurel, Thea-Malcolm, etc). Tanto quiseram dar a ideia de que alguém vai morrer no final do episódio que para mim é peta. Só mesmo por isso é que não achei o episódio excelente, foi forçado (principalmente se não morrer ninguém). Esta mania de andar a ameaçar que as personagens vão todas morrer e depois não morre nenhuma é estúpida. Já aconteceu ao Oliver, à Sara (1ª vez que da outra morreu mesmo), à Thea, ao Roy (na prisão), ao Ray, ao Malcolm (temporada 1), ao Lance (2 vezes por causa do coração), provavelmente à Felicity, etc.

De resto, foi muito bom. A cena final foi muito bem realizada (fez-me lembrar a morte da Moira). Eu gosto bastante da Felicity como personagem isolado, mas não tenho paciência para o romance novelesco entre ela e o Oliver, por isso nem sei se quero que ela saia da série (agora ou em Maio) ou não. Acho que fazia todo o sentido ela morrer ali, mas por outro lado iria fazer falta no futuro...

No ultimo? Não acredito. Se me lembro bem o Barry ainda estava a tratar do Zoom na altura e a season de Flash termina antes de Arrow.

Compartilhar este post

Link para o post

No ultimo? Não acredito. Se me lembro bem o Barry ainda estava a tratar do Zoom na altura e a season de Flash termina antes de Arrow.

Dizia "6 meses depois" na cena da lápide, neste episódio referiram que passaram apenas 3. Portanto ainda faltam 3 meses para alguém bater a bota.

E se existem dúvidas, basta ver a promo do próximo episódio. Nada forçado e óbvio.

Promo 4x10

Quanto ao Barry, ele diz que se atrasou porque estava a tratar do Zoom. A série dele acaba antes e ele vai para Star City depois ver seja lá quem for a pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

O canal canadiano Space anunciou que a 3ª será a última temporada de ‎Bitten.

E agora aonde vou ver as cena de sexo da Laura Vandervoort? :confuso:

Laura Vandervoort :heart:

Nomeados aos Globos de Ouro:

Essa lista é legit?

É que não estar ai Homeland é para rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Mas a morte da Felicity é mesmo para levar a sério? Quantas pessoas morreram mesmo em Arrow? Moira, Tommy, Ras. Mais alguém? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Mais um episódio para encher, tiram-se 5 minutos de sumo: a evolução da Spivot, o Captain Cold a ficar cada vez mais bonzinho (Legends of Tomorrow), o trato Wells-Zoom e o Wally West.

Arrow

Cheira-me mesmo que não é bluff! A Felicity já era.

Espero que não, que gosto da personagem. E não se esqueçam que já não há Lazarus Pit

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lista é legit?

É que não estar ai Homeland é para rir :lol:

É sim. E Homeland merecia de facto estar aí mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Leftovers S02 Season Finale: Sinto-me uma vítima que precisa de ajuda e de responsabilizar alguém por isto.

Então, não curtiste?

Muitas respostas por dar, ou perguntas fintadas?

Eu gostei. Hoje tive foi de ir à net ver se haveria uma terceira season, que aquilo acaba de uma forma um pouco estranha para aquilo que esperava da série. Pelos vistos a renovação esteve sempre na dúvida, que faz acaba por justificar um pouco a coisa.

Já agora, não sei se esta temporada já poderia ser contabilizada para estes globos de ouro, mas o Justin Theroux entrava facilmente nesta lista de nomeados :prayer: Aliás, acompanhei as séries dos outros nomeados e nem achava estranho se ganhasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Doctor Who à pouco tempo, vou agora no início da 6º Temporada e, apesar do Matt Smith ser um bom Doctor, o Tennant era simplesmente outro nível. Também gostei muito do Eccleston e acho que devia ter ficado mais uma temporada, foi muito bem substituído no entanto :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Doctor Who à pouco tempo, vou agora no início da 6º Temporada e, apesar do Matt Smith ser um bom Doctor, o Tennant era simplesmente outro nível. Também gostei muito do Eccleston e acho que devia ter ficado mais uma temporada, foi muito bem substituído no entanto :biggrin:

Dá um tempinho que isso fica mais equilibrado...

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

não é que não goste da personagem da Felicity mas o programa so tem a ganhar se ela morrer/ir-se embora, e quanto mais cedo melhor. A CW começou com esta porra da Olicity e ganhou uma fan base tao grande que continuaram com isso...eu acredito que eles ja perceberam que esse romantismo é talvez das piores m*rda que ja vi em series eles é que ainda não encontraram maneira de acabar com isso (ou sera que ja?)

anwy, o Malcolm entra nos episodios eles sobem logo de qualidade, espero que ele volte a defrontar o Darkh, tem tudo para ser alto duelo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...