Keef Publicado 26 Dezembro 2015 Ligações entre a primeira e segunda temporada de Fargo. http://www.bustle.com/articles/129755-the-fargo-season-2-finale-connects-to-season-1-in-surprising-ways sdds destes dois. Esta é daquelas que vale a pena rever. Aces! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2015 curti do episódio. O final foi um misto de felicidade e tristeza tbh. :( espero que a River volte para celebrar o 55º aniversário. qdo digo a river digo restantes amigos :( por fim, com este final de season (final são estes dois episódios, o de natal e o anterior), retira-se da lista de possíveis companions duas personagens: a Ashildr e a River, infelizmente. Vai ser a Osgood, tbh. Nao me parece. O moff disse que seria alguem completamente novo na serie. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Dezembro 2015 Nao me parece. O moff disse que seria alguem completamente novo na serie. se for, melhor. Não quero a Osgood, não me parece que fique ali bem e um arzinho fresco fará bem ao Capaldi, para se renovar e melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2015 se for, melhor. Não quero a Osgood, não me parece que fique ali bem e um arzinho fresco fará bem ao Capaldi, para se renovar e melhorar. sou da mesma opinião. um gajo ou uma donna ficavam ali 5* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Dezembro 2015 Existe algum site com a listagem dos próximos episodios de todas as series? Algo melhor que o IMDB Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 26 Dezembro 2015 eu só descobri isto com a netflix, mas fui ver e já estão no ar desde 2001 ou 2002 :espanto: Acho que a Ellen Page começou lá! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Dezembro 2015 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Media/Interior.aspx?content_id=4953745 :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Dezembro 2015 Isso só pode ser a gozar, de certeza. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Dezembro 2015 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Media/Interior.aspx?content_id=4953745 :lol: Que falta de noção. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Dezembro 2015 LEL, sempre dá para rir, Mr. Robot estar aí :lol: Uma das melhores cenas que já vi, se bem que ainda não vi muito de live-action, mas essa série é muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Dezembro 2015 eles que metam mais tabaco nisso... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Dezembro 2015 Não custa ler a notícia toda. Já a Forbes, elege Mr. Robot, UnReal, Aquaries, Crazy Ex-Girlfriend e Sense8 como algumas das mais dececionantes, baseando-se no seu nível de audiências. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Dezembro 2015 Homeland S05E12 A grande questão: é o adeus do Quinn? E aquela proposta do Otto... wtf Fiquei algo desapontado com o season finale. Não foi mau, mas esperava mais, dado o episódio anterior. Overall, o que acharam desta season? Não a meto acima da season 4, apesar daquele final m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Dezembro 2015 HTGAWM :prayer: não acredito que demorei tanto tempo a descobrir isto! Genial! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Dezembro 2015 Não custa ler a notícia toda. Já a Forbes, elege Mr. Robot, UnReal, Aquaries, Crazy Ex-Girlfriend e Sense8 como algumas das mais dececionantes, baseando-se no seu nível de audiências. Erraram logo aí.Na maioria das séries Americanas não se pode medir qualidade pelos níveis de audiências, porque alguns canais são por cabo e outro tem acordos para transmitirem em certas zonas do país portanto a audiência não será tão grande como em canais que transmitem a nível nacional (ex: ABC,CBS,NBC...) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) LEL, sempre dá para rir, Mr. Robot estar aí :lol: Mr Robot, entre o 4º e o 8º episódio, é uma bosta. Não desenvolve nada. Só anima, e muito, ao 9º episódio. Editado 27 Dezembro 2015 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Dezembro 2015 Ri-me tanto com o Prison Mike. :lol: Das melhores cenas até agora no The Office. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Dezembro 2015 Quem vai ver o Shannara? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Dezembro 2015 Sou capaz. Até que estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 27 Dezembro 2015 Ri-me tanto com o Prison Mike. :lol: Das melhores cenas até agora no The Office. Word :lol: ____ Homeland Season Finale Não posso dizer que foi um mau episódio mas para a qualidade que a season estava a ter esperava muito mais. Não teve nada de surpreendente, nada verdadeiramente dramático. Até a morte do Quinn que seria algo que me deixaria sempre triste foi mal explorada imo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Dezembro 2015 Homeland S05E12 A grande questão: é o adeus do Quinn? E aquela proposta do Otto... wtf Fiquei algo desapontado com o season finale. Não foi mau, mas esperava mais, dado o episódio anterior. Overall, o que acharam desta season? Não a meto acima da season 4, apesar daquele final m*rdoso. Overall acabou por ser uma boa temporada, não tão boa como as anteriores mas com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Dezembro 2015 O Michael é a melhor personagem de The Office, sem dúvidas. Tem cenas hilariantes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Dezembro 2015 :lol: O Boyd parece ser muito porreiro! E o Wagner também. Compartilhar este post Link para o post