Bashir Publicado 11 Fevereiro 2016 Vi agora o pilot de Horace and Pete e está interessante. Vi-me fdd para arranjar legends :-| Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 11 Fevereiro 2016 Pode ser ilusão com o fato. O Reverse Flash da temporada passada também parecia ter mais das primeiras vezes que apareceu e era o Wells lá dentro. Porque é que achas que é o pai do Barry? Depois de ver este episódio e andar a ler um pouco não faço mínima ideia. Curioso só o Wally não estar com os West.. Já agora parece-se bastante com o Wally, ou seja se for ele, ele tem algo a ver com o Zoom. E o porque de estar a usar uma mascara? Ainda acredito que façam alguma coisa do género que o Wally é o Hunter Zolomon da E2 (portanto o Zoom) justificando o porque de não estar com os West e este prisioneiro é ele actualmente antes de ganhar poderes, escondendo a verdadeira identidade, e o Zoom ser ele do futuro que vem para o passado. Depois disse fica ele da E2 vs ele da E1 como Kid Flash Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Fevereiro 2016 Já não disfrutava tanto de um episódio há algum tempo. The Flash :prayer: Adorei. Que matança. Foi ainda melhor do que aquilo que estava à espera. Iris da Earth-2 :heart: O Zoom é o pai do Barry ou então, se quiserem tentar um twist qualquer manhoso, é a Patty. Não sobra mais ninguém, simplesmente. O Eddie apareceu na lista telefónica dos West-Allen, portanto é algum conhecido deles. Espero que continuem por lá durante mais alguns episódios. Para quem não conseguiu ler os nomes nessa lista, eram 6: -Dad -Mom & Dad -Eddie -Bruce -Hal -Diana Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Fevereiro 2016 Shameless está tão bom. pqp! aquele discurso do Lip quando está sentado com a Fiona antes de abandonarem a casa...deus me livre! :prayer: E depois o Carl está tão fixe :lol: Estou a curtir imenso desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Fevereiro 2016 Para quem não conseguiu ler os nomes nessa lista, eram 6: -Dad -Mom & Dad -Eddie -Bruce -Hal -Diana Diana aka WW? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Fevereiro 2016 Diana aka WW? Flash Sim. Hal é o Hal Jordan, um dos GL,o Bruce é o Bruce Wayne e a Diana é a WW. O que dizer deste episodio? Incrivel! A quantidade de easter eggs e de momentos fantasticos foi espetacular. Eu tenho uma teoria um bocado estupida: E se o Zoom for alguem que não estamos á espera? Tipo uma personagem feminina em vez de um homem?. Para mim os melhores easter eggs forma os nomes da JL e a viagem a Atlantis. E a cena da Policia quando o Barry entra e esta lá uma parede de homengem á JL: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2016 Flash está brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 11 Fevereiro 2016 Legends of Tomorrow saiu no domingo esta semana?! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Fevereiro 2016 Hoje regressa How to Get Away With Murder! :) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2016 Vê Sopranos e cala-te. :( Já tive para ver isso mas acabei por optar por Dexter. Isso desenvolve rápido? Eu não quero uma série que seja só porrada e tiros mas também não quero uma série do género da 2ª season de True Detective, em que os diálogos não têm muito conteúdo e são demasiado longos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2016 arrow então vai ser adeus william? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) arrow então vai ser adeus william? Faz sentido tendo em conta a cena no cemitério que já andam a mostrar a bués. A Felicity já não tinha o anel, na cena que o Barry volta atrás do tempo para o salvar ela não aceitou bem a notícia, suponho que não aceite nesta altura e acabem por se separar. E o Oliver tem mais alento para matar o Darkh/Malcolm a pala disto. Ou então é a Felicity que morre e ele está a ter uma ilusão. Editado 11 Fevereiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Fevereiro 2016 :( Já tive para ver isso mas acabei por optar por Dexter. Isso desenvolve rápido? Eu não quero uma série que seja só porrada e tiros mas também não quero uma série do género da 2ª season de True Detective, em que os diálogos não têm muito conteúdo e são demasiado longos. Boa escolha. Podes parar no final da 4ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2016 Faz sentido tendo em conta a cena no cemitério que já andam a mostrar a bués. A Felicity já não tinha o anel, na cena que o Barry volta atrás do tempo para o salvar ela não aceitou bem a notícia, suponho que não aceite nesta altura e acabem por se separar. E o Oliver tem mais alento para matar o Darkh/Malcolm a pala disto. Ou então é a Felicity que morre e ele está a ter uma ilusão. arrow o meu irmão está todo convencido que vai ser a felicity que morre também :lol: mas eu acho que é o puto (ou então a mãe) a partir de hoje por causa dessa cena do cemitério. o barry estava lá, ou seja, é alguém que ele conhece. ora, ele sabe da existência dessas duas pessoas. e também acho que vai ser um desses a morrer e apostava no malcolm. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2016 Boa escolha. Podes parar no final da 4ª temporada. Acabei por optar por Dexter, na altura. Já acabei há uns tempos :mrgreen: Estou indeciso entre SFU, Sopranos e Justified... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) Acabei por optar por Dexter, na altura. Já acabei há uns tempos :mrgreen: Estou indeciso entre SFU, Sopranos e Justified... ai fds :lol: Sopranos all the way, apesar de também ter curtido SFU Editado 11 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2016 esta season de shameless tá a ser a mais fraca até agora da versão us Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Fevereiro 2016 esta season de shameless tá a ser a mais fraca até agora da versão us Discordo. Até acho que está a ser bem melhor que a temporada passada. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 12 Fevereiro 2016 Para aqueles q veem , Master of None renovada para a 2º temporada Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Fevereiro 2016 Simeone es um conas f*dido se não vires six feet under, mais vale veres as powerpuff girls ou crl Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Fevereiro 2016 adorei o ep de arrow.. quero me casar com a nyssa Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 12 Fevereiro 2016 Flash Agora ao ver o ep. de Legends of Tomorrow lembrei-me de uma coisa que até podia fazer um algum sentido, ou até não, mas tinha que haver muito mais história por trás. Será possível o Zoom ser o Ronnie da Earth 1? Coisa de malucos mas passou-me pela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Para aqueles q veem , Master of None renovada para a 2º temporada 8) Editado 12 Fevereiro 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post