Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Vi agora o pilot de Horace and Pete e está interessante. Vi-me fdd para arranjar legends :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser ilusão com o fato. O Reverse Flash da temporada passada também parecia ter mais das primeiras vezes que apareceu e era o Wells lá dentro. Porque é que achas que é o pai do Barry?

Depois de ver este episódio e andar a ler um pouco não faço mínima ideia.

Curioso só o Wally não estar com os West.. Já agora parece-se bastante com o Wally, ou seja se for ele, ele tem algo a ver com o Zoom. E o porque de estar a usar uma mascara?

fla214a-0171b-169075.jpg

Ainda acredito que façam alguma coisa do género que o Wally é o Hunter Zolomon da E2 (portanto o Zoom) justificando o porque de não estar com os West e este prisioneiro é ele actualmente antes de ganhar poderes, escondendo a verdadeira identidade, e o Zoom ser ele do futuro que vem para o passado. Depois disse fica ele da E2 vs ele da E1 como Kid Flash

Compartilhar este post

Link para o post

Já não disfrutava tanto de um episódio há algum tempo. The Flash :prayer:

Adorei. Que matança. Foi ainda melhor do que aquilo que estava à espera. Iris da Earth-2 :heart:

O Zoom é o pai do Barry ou então, se quiserem tentar um twist qualquer manhoso, é a Patty. Não sobra mais ninguém, simplesmente. O Eddie apareceu na lista telefónica dos West-Allen, portanto é algum conhecido deles.

Espero que continuem por lá durante mais alguns episódios.

Para quem não conseguiu ler os nomes nessa lista, eram 6:

-Dad

-Mom & Dad

-Eddie

-Bruce

-Hal

-Diana

Compartilhar este post

Link para o post

Shameless está tão bom. pqp!

aquele discurso do Lip quando está sentado com a Fiona antes de abandonarem a casa...deus me livre! :prayer: E depois o Carl está tão fixe :lol:

Estou a curtir imenso desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não conseguiu ler os nomes nessa lista, eram 6:

-Dad

-Mom & Dad

-Eddie

-Bruce

-Hal

-Diana

Diana aka WW?

Compartilhar este post

Link para o post

Diana aka WW?

Flash

Sim. Hal é o Hal Jordan, um dos GL,o Bruce é o Bruce Wayne e a Diana é a WW. O que dizer deste episodio? Incrivel! A quantidade de easter eggs e de momentos fantasticos foi espetacular.

Eu tenho uma teoria um bocado estupida: E se o Zoom for alguem que não estamos á espera? Tipo uma personagem feminina em vez de um homem?.

Para mim os melhores easter eggs forma os nomes da JL e a viagem a Atlantis. E a cena da Policia quando o Barry entra e esta lá uma parede de homengem á JL:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê Sopranos e cala-te.

:(

Já tive para ver isso mas acabei por optar por Dexter. Isso desenvolve rápido? Eu não quero uma série que seja só porrada e tiros mas também não quero uma série do género da 2ª season de True Detective, em que os diálogos não têm muito conteúdo e são demasiado longos.

Compartilhar este post

Link para o post

arrow

então vai ser adeus william?

Compartilhar este post

Link para o post

arrow

então vai ser adeus william?

Faz sentido tendo em conta a cena no cemitério que já andam a mostrar a bués. A Felicity já não tinha o anel, na cena que o Barry volta atrás do tempo para o salvar ela não aceitou bem a notícia, suponho que não aceite nesta altura e acabem por se separar. E o Oliver tem mais alento para matar o Darkh/Malcolm a pala disto.

Ou então é a Felicity que morre e ele está a ter uma ilusão.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Já tive para ver isso mas acabei por optar por Dexter. Isso desenvolve rápido? Eu não quero uma série que seja só porrada e tiros mas também não quero uma série do género da 2ª season de True Detective, em que os diálogos não têm muito conteúdo e são demasiado longos.

Boa escolha. Podes parar no final da 4ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido tendo em conta a cena no cemitério que já andam a mostrar a bués. A Felicity já não tinha o anel, na cena que o Barry volta atrás do tempo para o salvar ela não aceitou bem a notícia, suponho que não aceite nesta altura e acabem por se separar. E o Oliver tem mais alento para matar o Darkh/Malcolm a pala disto.

Ou então é a Felicity que morre e ele está a ter uma ilusão.

arrow

o meu irmão está todo convencido que vai ser a felicity que morre também :lol: mas eu acho que é o puto (ou então a mãe) a partir de hoje por causa dessa cena do cemitério. o barry estava lá, ou seja, é alguém que ele conhece. ora, ele sabe da existência dessas duas pessoas. e também acho que vai ser um desses a morrer e apostava no malcolm.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha. Podes parar no final da 4ª temporada.

Acabei por optar por Dexter, na altura. Já acabei há uns tempos :mrgreen: Estou indeciso entre SFU, Sopranos e Justified...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por optar por Dexter, na altura. Já acabei há uns tempos :mrgreen: Estou indeciso entre SFU, Sopranos e Justified...

ai fds :lol:

Sopranos all the way, apesar de também ter curtido SFU

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

esta season de shameless tá a ser a mais fraca até agora da versão us

Compartilhar este post

Link para o post

esta season de shameless tá a ser a mais fraca até agora da versão us

Discordo. Até acho que está a ser bem melhor que a temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Simeone es um conas f*dido se não vires six feet under, mais vale veres as powerpuff girls ou crl

Compartilhar este post

Link para o post

adorei o ep de arrow..

quero me casar com a nyssa

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Agora ao ver o ep. de Legends of Tomorrow lembrei-me de uma coisa que até podia fazer um algum sentido, ou até não, mas tinha que haver muito mais história por trás. Será possível o Zoom ser o Ronnie da Earth 1? Coisa de malucos mas passou-me pela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...