Pedro-SCP Publicado 6 Março 2016 Blacklist é bacano? Vi que tem 3 temporada. muito Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 6 Março 2016 Blacklist é bacano? Vi que tem 3 temporada. Começa lento, mas depois sobe muito a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Março 2016 Só eu é que acho que o gajo que faz de Conway em House of Cards foi um erro de casting? :-| Yup. Muito mal escolhido. Esta temporada está qualquer coisa de fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Março 2016 Aconselham How To Get Away With Murder? Se quiseres ver plot twists atrás de plot twists só porque sim, força. Eu saltei do barco após o primeiro ep da segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Março 2016 Só eu é que acho que o gajo que faz de Conway em House of Cards foi um erro de casting? :-| ainda não cheguei a essa parte mas vi que o actor é um dos gajos do Suicide Squad, é um bocado novo demais para o papel que supostamente tem Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Março 2016 Já. E não, não estás em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 6 Março 2016 Se quiseres ver plot twists atrás de plot twists só porque sim, força. Eu saltei do barco após o primeiro ep da segunda temporada. eu foi ao segundo Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2016 O 1º episódio de Vinyl tem 2 horas. Não seria mais sensato dividir em 2 episódios do que maçarem com um episódio com a duração de um filme? Já os primeiros episódios que têm 1h30 me deixam cansado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Março 2016 porra, The 100 :prayer: que episódio, estou completamente sem reacção. Sensacional. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Março 2016 O 1º episódio de Vinyl tem 2 horas. Não seria mais sensato dividir em 2 episódios do que maçarem com um episódio com a duração de um filme? Já os primeiros episódios que têm 1h30 me deixam cansado. Acho que é por ser feito pelo Scorcese. O resto já não vai ser ele. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2016 Há algum site tipo followshows que dê para criar listas? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2016 Legends of Tomorrow A Kendra é das coisas mais irritantes que já apareceram numa TV. Ela não tem jeito para nada. A série só não está melhor porque, um dos pontos centrais, é aquela songa-monga. O quê? Deixa-a lá estar. Tão boa meu deus, aquele cu <3 Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 7 Março 2016 (editado) Shameless fds Lip :prayer: Lá se foi a versão gangster do Carl e agora é o Frank que vai ficar com problemas :funny: Editado 7 Março 2016 por Luffy Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Março 2016 O quê? Deixa-a lá estar. Tão boa meu deus, aquele cu <3 Pena é ter o queixo de um cavalo. Mas continuava a ir lá Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2016 Peter Capaldi: ‘I’ve been asked to stay on in Doctor Who after Steven Moffat leaves’ pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Março 2016 House of Cards s04e04 Daaamn! Não estava nada à espera daquilo. Meechum :( Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Março 2016 Quantico 1x12 Depois de um hiatus de mil anos... Achei o episódio mais fraco que os anteriores mas até se aproveitou alguma coisa. RIP lucifer :mrgreen: Cá pra mim a mãe do Caleb tem alguma coisa a ver com os atentados ou então andaram a martelar na nossa cabeça que o terrorista era alguem da turma deles e as tantas é da outra turma de agentes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2016 Que tipo de listas? Como no Letterboxd, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Março 2016 (editado) Trakt^ Editado 7 Março 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Março 2016 Ah, eu uso o Trakt. Sincroniza bem com a aplicação que uso para o Windows Phone, para mim é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 7 Março 2016 HTGAWM you've been punk'd asher :heart: Compartilhar este post Link para o post