Ron Swanson Publicado 12 Março 2016 Red Wedding ::mrgreen:: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Março 2016 eu pensava que era a season finale, que desconsolo não estão a perceber xD Aquele olhar entre a Analise e o Wes quando se fala do desaparecimento do Caleb..................... Também só me apercebi que não era quando acabou e começou a dar o preview do episódio da próxima semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Março 2016 a LeAnn é a mulher da minha vida. é aquilo que eu procuro crl bsc e hoc estão formidáveis. também estou a acabar fargo e só no final é que começou a carburar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2016 (editado) Essa gata é uma deusa <3 Editado 12 Março 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Março 2016 HTGAWM Michaela e Asher :lol: Melhor cena do episódio. Annalise :( Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Março 2016 (editado) the100 Raven :heart: Bellamy vai virar-se contra o Pike. Editado 13 Março 2016 por Cra Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Março 2016 Epá, House of Cards é outro nível mesmo. Não há volta a dar. Fantástica temporada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Março 2016 the100 Raven :heart: Bellamy virar-se contra o Pike. ACORDA BELLAMY crl Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2016 Estou algo desiludido com Black Sails. Não tanto com a qualidade dos episódios, pois essa continua elevadíssima, mas porque ainda não houve um único momento capaz de me deixar boquiaberto. Apesar de a história estar muito bem construída, a temporada tem consistido basicamente num build up para um acontecimento que nunca mais acontece. E já só faltam três episódios para terminar a temporada, por este andar deixam tudo em suspenso para o ano :S Já House of Cards, bem, voltou ao nível da primeira temporada. Não tenho um único defeito a apontar-lhes. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Março 2016 Estou algo desiludido com Black Sails. Não tanto com a qualidade dos episódios, pois essa continua elevadíssima, mas porque ainda não houve um único momento capaz de me deixar boquiaberto. Apesar de a história estar muito bem construída, a temporada tem consistido basicamente num build up para um acontecimento que nunca mais acontece. E já só faltam três episódios para terminar a temporada, por este andar deixam tudo em suspenso para o ano :S Já House of Cards, bem, voltou ao nível da primeira temporada. Não tenho um único defeito a apontar-lhes. Fantástico. Acabei de ver agora o 8º de Black Sails e concordo contigo. Mas o ritmo está muito alto. Estão a desenvolver as personagens e ao mesmo tempo a desenvolver plots para te deixar de boca aberta :mrgreen: Em House of Cards consegui ficar boquiaberto. os 6~7 primeiros episódios foram dum nivel brutal mas depois acalmou um bocado. Já falei aqui, acho que a familia Conway foi um erro de casting muito grande ou então eu é que não percebi. O gajo é novo, não tem assim tanto carisma, a mulher é uma melosa dona de casa britanica. Não sei como é que conseguiriam ter o sucesso que têm. A familia do Underwood é algo que eu consigo imaginar na Casa Branca, os outros não... Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 13 Março 2016 Estou algo desiludido com Black Sails. Não tanto com a qualidade dos episódios, pois essa continua elevadíssima, mas porque ainda não houve um único momento capaz de me deixar boquiaberto. Apesar de a história estar muito bem construída, a temporada tem consistido basicamente num build up para um acontecimento que nunca mais acontece. E já só faltam três episódios para terminar a temporada, por este andar deixam tudo em suspenso para o ano :S Nem aquela tempestade? Senti que estava mesmo lá, que estado de tensão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Março 2016 Já falei aqui, acho que a familia Conway foi um erro de casting muito grande ou então eu é que não percebi. O gajo é novo, não tem assim tanto carisma, a mulher é uma melosa dona de casa britanica. Não sei como é que conseguiriam ter o sucesso que têm. A familia do Underwood é algo que eu consigo imaginar na Casa Branca, os outros não... HoC É uma ficção, se fores por aí, metade das m*rda que eles fazem enquanto chefes de estado é irrealista pra caraças. Para além disso o actor é brilhante, quem acompanhou The Killing conhece bem as capacidades dele e a mulher inglesa, bem tesuda por sinal, é para trazer aquele toque de sal para temperar melhor as coisas, para não serem estereotipo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Março 2016 House of Cards Neve Campbell :heart: Vou no ep4 e está a ser muito bom Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Março 2016 HoC É uma ficção, se fores por aí, metade das m*rda que eles fazem enquanto chefes de estado é irrealista pra caraças. Para além disso o actor é brilhante, quem acompanhou The Killing conhece bem as capacidades dele e a mulher inglesa, bem tesuda por sinal, é para trazer aquele toque de sal para temperar melhor as coisas, para não serem estereotipo. House of Cards Não digo que ele seja mau ator e quando falei em carisma referia-me a alguém que conquista tudo e todos (como acontece na série). Óbvio que não posso estar à espera de coisas exatamente iguais à realidade mas achei estranho. Consigo facilmente imaginar um gajo como o Underwood ou até o Garrett Walker como presidentes ou até a Dumbar mas ele não me parece grande coisa. Mas hey, não tira brilhantismo aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Março 2016 Acho que foi a melhor das 4 temporadas de House of Cards. Sensacional. Quanto aos spoilers do Bashir e do Red: Eu discordo com o Bashir. Acho que até foi para mudar um pouco da imagem que a malta tem do Republicano, velho, old dog, não sai dos seus ideais nem por nada. Aliás, a melhor descrição do Conway é mesmo a que o Frank faz: o gajo enquanto Democrata era imparável, um completo mártir, cairiam todos perante ele. Eu curti imenso do desempenho do actor. Para mim foi bem escolhido. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Março 2016 (editado) Já alguém viu a maldição de oak island? Comecei a ver no historia a primeira temporada, acabei por ver a 2ª e a 3ª no Kodi, grande coladela que me deu, achei super interessante, espero que encontrem alguma coisa de jeito. :mrgreen: Editado 13 Março 2016 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Março 2016 tentem colocar o numero da season + epi sff. por ex, já vou no epi 3 de HoC e não sei se posso abrir esses spoilers.. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Março 2016 tentem colocar o numero da season + epi sff. por ex, já vou no epi 3 de HoC e não sei se posso abrir esses spoilers.. Não podes. Aquilo é a partir mais ou menos do 6, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Março 2016 The 100 é fixe ? Sim. Sempre a subir de nivel! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Março 2016 The 100 é fixe ? Tem selo de qualidade e é sempre a subir. Merece ser vista! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Março 2016 só para dizer que htgawm tem a cena mais ridícula de todo o sempre. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Março 2016 ai juro tou em lágrimas, que coisa mais execrável. como posso perder tempo a ver isto? Compartilhar este post Link para o post