Journalist Publicado 21 Abril 2016 (editado) Gotham s2e18 A miúda era a única ajuda para descobrir quem era o "The Philosopher" e decide sacrificar-se, deixando assim o Bruce sem pistas para o assassino. Mesmo que o Fox tenha descoberto, não foi uma grande ideia. O resto da temporada deve focar-se no Freeze, Azrael e no Strange, sendo que o Riddler e o Penguin não devem aparecer mais nesta temporada. (também só faltam 4 eps) O Nygma vai aparecer no próximo episódio... pelo menos está na sinopse. Gostei da "nova" Barbara e gostei do episódio. O melhor da série "wrath of the villains". O Penguin é que talvez só apareça na season finale. E o ator que faz de Galavan e agora de Azrael é fenomenal :handclap: Flash :prayer: grande regresso! Mas ficou muito por contar... Editado 21 Abril 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Abril 2016 Mr. Robot. :heart: Estou a meio de '11.22.1963'... E estou sem palavras. É das poucas séries recentes que me faz ter vontade de ver aquilo tudo de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2016 POI Trailer nº2 https://twitter.com/POISuit/status/722974572966875136/video/1 :medinho: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Abril 2016 The Flash, que cagada! Então o Jay devolve o outro e depois ficam ali todos na palheta como se tivessem num café como amigos, e o Barry ainda vai voluntariamente para a passadeira para lhe dar a speed force, tudo numa boa?? Mas que crl :lol: Então se já tinham o Wally porque é que não fizeram nada para parar o Jay? Não podia faltar à palavra o Barry era? Epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Abril 2016 The Flash, que cagada! Então o Jay devolve o outro e depois ficam ali todos na palheta como se tivessem num café como amigos, e o Barry ainda vai voluntariamente para a passadeira para lhe dar a speed force, tudo numa boa?? Mas que crl :lol: Então se já tinham o Wally porque é que não fizeram nada para parar o Jay? Não podia faltar à palavra o Barry era? Epá :lol: Eu aposto que ele não lhe deu a speed, lembra-te que ele tinha a cena de tachyons no escudo. Pode muito bem ter tirado a "speed" daí. É que mesmo que o Barry seja um pouco mais rapido ele não o consegue conter. E quanto ao gajo da jaula para mim ou é o Wally da Earth-2 ou o verdadeiro Jay Garrick. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Abril 2016 BCS season finale e spoiler em relação ao tal papel http://www.vanityfair.com/hollywood/2016/04/better-call-saul-gus-frings-back-title-anagram-finale Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Abril 2016 Eu aposto que ele não lhe deu a speed, lembra-te que ele tinha a cena de tachyons no escudo. Pode muito bem ter tirado a "speed" daí. É que mesmo que o Barry seja um pouco mais rapido ele não o consegue conter. E quanto ao gajo da jaula para mim ou é o Wally da Earth-2 ou o verdadeiro Jay Garrick. The Flash: é exatamente o que eu penso. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Abril 2016 Shannara Chronicles renovada para a segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2016 ALERT! We’ll be revealing the new companion this Saturday here and on BBC One in the UK (during Match of the Day Live half time) Permission to squee?! Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 21 Abril 2016 (editado) Flash Eu ao início também pensei nessa teoria, até me comecei a rir feito parvo a ver o Barry a voltar a correr feito humano normal. Mas depois de ver o trailer do próximo episódio comecei a duvidar disso. Mas se é bluff deles, foi tão mal feito. E sim, para mim parece cada vez mais óbvio ser o Wally da Earth-2, aka, Kid Flash! Editado 21 Abril 2016 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Abril 2016 (editado) A nova companion de Doctor Who vai ser revelada (ou revelado) no próximo sábado, dia 23, no intervalo de Match of the Day da BBC. ups, já está na página anterior :mrgreen: curioso para saber quem será Editado 21 Abril 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2016 POI Season 5 Extended Trailer :prayer: :prayer: :prayer: PS: não vejam a frente da namorada/mãe/esposa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Abril 2016 Caraças, PoI vem com a força toda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Abril 2016 Que trailer do crl, estou boquiaberto! :prayer: Que venha depressa. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Abril 2016 f*da-se das minhas séries preferidas. Meu deus do céu. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Abril 2016 Twin Peaks, vale a pena ou? Sim. 2ª temporada é um bocado chata porque tem vinte e tal episódios mas sim, muito. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Abril 2016 Malta, utilizam algum site para sacar as legendas de séries? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Abril 2016 Sabiam que o Pedro Carmo entrou num episódio de PoI? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Abril 2016 Sim. 2ª temporada é um bocado chata porque tem vinte e tal episódios mas sim, muito. obrigado. vou ver :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Abril 2016 Sabiam que o Pedro Carmo entrou num episódio de PoI? 8-[ Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2016 (editado) Sabiam que o Pedro Carmo entrou num episódio de PoI? 8-[ Quem? esqueçam já sei quem é se entrou nunca reparei :medinho: já descobri foi no 4x14 ele é o marido que está a ser julgado por assassinar a mulher. :mrgreen: Editado 21 Abril 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Abril 2016 Malta, utilizam algum site para sacar as legendas de séries? legendas.tv Compartilhar este post Link para o post