Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

O Spartacus não é assim uma figura assim tão importante, apesar da revolta dos escravos ter movimentado à volta de 200mil pessoas se bem me recordo, claro que foi um momento crítico para Romas, mas houve outros tão ou mais graves. Na série por exemplo o Pompeio não tem grande destaque e acho que merecia

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o programa nem as bases do Império Romano e a sua expansão tem com nexo, quanto mais histórias como a do Spartacus.

Pensava que era o único. Nunca se falou em Spartacus nas minhas aulas mas por acaso eu sabia que ele morria não sabia era como

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a forma como ele morre está correta?

Aqui ele acaba crucificado.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não há certezas pelo que pesquisei, no entanto penso na altura em que acompanhava a série ter também questionado isso e havia muita gente no reddit que dizia que eles tinham usado investigadores e historiadores pelo que a série contava a história mais aceite/provável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spartacus não é assim uma figura assim tão importante, apesar da revolta dos escravos ter movimentado à volta de 200mil pessoas se bem me recordo, claro que foi um momento crítico para Romas, mas houve outros tão ou mais graves. Na série por exemplo o Pompeio não tem grande destaque e acho que merecia

Sim, o Pompeio e o Crasso é que destroem as forças dos escravos, faz sentido terem destaque. Aliás, depois eles os dois mais o Júlio César fazem parte do 1ª Triunvirato. Btw, esta conversa deu-me ideias de ver Spartacus e Rome, estavam na lista há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Pompeio e o Crasso é que destroem as forças dos escravos, faz sentido terem destaque. Aliás, depois eles os dois mais o Júlio César fazem parte do 1ª Triunvirato. Btw, esta conversa deu-me ideias de ver Spartacus e Rome, estavam na lista há algum tempo.

Eu e o Hrakkar também estudamos história no ensino superior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê por esta ordem:

Blood and Sand

Gods of the Arena

Vengeance

War of the Damned.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê por esta ordem:Blood and SandGods of the ArenaVengeanceWar of the Damned.

Eu vi o Gods of the Arena primeiro que o Blood and Sand.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas minhas aulas de história falou-se de Spartacus e da "revolta dos escravos".

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o Gods of the Arena primeiro que o Blood and Sand.

E levaste logo com um spoilerzinho do que acontecia no final do Blood and Sand :mrgreen:

Deve-se ver pela ordem que saiu, que é a que o Kiichi pôs.

Editado por Ron Swanson

Compartilhar este post

Link para o post

Vê por esta ordem:

Blood and Sand

Gods of the Arena

Vengeance

War of the Damned.

Ah, obrigadão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi pela razão simplesmente porque o Gods of the Arena é antes da chegada do Spartacus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi pela razão simplesmente porque o Gods of the Arena é antes da chegada do Spartacus.

O problema é o spoiler :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo. Mas o Gods of the Arena foi feito enquanto o Andy estava em tratamento e não podia filmar. E tem logo aquela cena do que acontece no Blood and Sand que é um mood killer do crl para depois ver essa season...

Compartilhar este post

Link para o post

The 100

Aconteceu-me a pior m*rda de sempre. Estava a mexer no teclado e sem querer avancei do 4ºminuto do episódio até aos últimos segundos. Conclusão: Passei de ver a gaja borrada de medo para ver a Allie com a nova comandante ao lado ._.

Compartilhar este post

Link para o post

The 100

Aconteceu-me a pior m*rda de sempre. Estava a mexer no teclado e sem querer avancei do 4ºminuto do episódio até aos últimos segundos. Conclusão: Passei de ver a gaja borrada de medo para ver a Allie com a nova comandante ao lado ._.

Compartilhar este post

Link para o post

True Blood é parecido com Six Feet Under ou não tem nada a ver?

Pergunto porque é do mesmo criador.

Nada a ver. Também já passei por isso e o mais perto que encontrei de SFU até agora foi mesmo Mad Men, embora as duas sejam bastante diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

parecido com six feet under não há nada. é único

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver. Também já passei por isso e o mais perto que encontrei de SFU até agora foi mesmo Mad Men, embora as duas sejam bastante diferentes.

parecido com six feet under não há nada. é único

Se gostarem de mini-séries: Olive Kitteridge.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...