Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

The Wire

O Omar passa 5 temporadas a bater-se contra os gajos mais f*didos de Baltimore, nunca é apanhado, leva sempre a melhor, sempre muito inteligente e cauteloso nas suas movimentações e de repente é morto por um puto que não tem sequer influencia na série... Se ele fosse morto por um personagem como o Michael era outra coisa.

Para mim é ridículo porque numa altura em que ele se está a bater de frente contra o Marlo Stanfield, a pisar em território inimigo com a cabeça a prémio, com Baltimore todo à sua procura... acaba assim.

Eu preferia que ele morresse numa quezília com o Marlo, por exemplo, porque ele estava a vingar a morte do Butchie. Fazia sentido, pelo menos.

O meu problema não é ele ter morrido. É a forma como morre e às mãos de quem morre. Foi uma forma fácil e despachada de terminar com o personagem.

O miúdo acaba por ser preso no fim. A partir daí toda a gente saberá que foi ele.

Precisamente por isso é que a morrer tinha de ser assim, de forma uma bocado inesperada e por alguém que não fosse relevante para a série. Acho que acaba por ser o que melhor protege a personagem, que faz com que a lenda dele continue. Lá está se fosse o Marlo, o Marlo ficava a ser o gajo que matou o Omar, que o derrotou. Acho que o Omar perderia um bocado de misticismo. Pelo que me lembro depois da morte dele o pessoal nas ruas andava a contar histórias sobre como ele tinha morrido, sempre a exagerar. Eu diria que mesmo que o puto seja preso por isso essas histórias vão continuar a ser contadas e provavelmente haverá que não acredite que foi mesmo o puto, porque se está a falar do Omar, o que é engraçado.

Há também um pormenor engraçado sobre o Kenard

Compartilhar este post

Link para o post

que season finale f*didão de vikings :prayer:

a tusa voltou, finalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

12 Monkeys

Finalmente começa a intervenção dos Messengers dos 12Monkeys. Se já antes achava que a Jennifer seria uma peça chave na série, agora ganha ainda mais força com esta cena do Crawford no fim. E o que raio foi aquela cena na floresta

Compartilhar este post

Link para o post

13087634_1190890147609992_4376998538151580422_n.jpg?oh=d6f13df996a43fac3559a7489a9fbbcc&oe=57A5D45C

HYPE HYPE HYPE

Eu vou ver em direto amanha vou me ver fdd para ir para o trabalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente por isso é que a morrer tinha de ser assim, de forma uma bocado inesperada e por alguém que não fosse relevante para a série. Acho que acaba por ser o que melhor protege a personagem, que faz com que a lenda dele continue. Lá está se fosse o Marlo, o Marlo ficava a ser o gajo que matou o Omar, que o derrotou. Acho que o Omar perderia um bocado de misticismo. Pelo que me lembro depois da morte dele o pessoal nas ruas andava a contar histórias sobre como ele tinha morrido, sempre a exagerar. Eu diria que mesmo que o puto seja preso por isso essas histórias vão continuar a ser contadas e provavelmente haverá que não acredite que foi mesmo o puto, porque se está a falar do Omar, o que é engraçado.

Há também um pormenor engraçado sobre o Kenard

Pode ser por aí, sim, mas a ideia de prolongar do mito Omar cai um pouco por terra quando ele é morto por um puto de 10 anos de forma bastante fácil.

Aquilo são as ruas e tudo se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Person of Interest, finalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

12 Monkeys

Finalmente começa a intervenção dos Messengers dos 12Monkeys. Se já antes achava que a Jennifer seria uma peça chave na série, agora ganha ainda mais força com esta cena do Crawford no fim. E o que raio foi aquela cena na floresta

Já consegui ver os que tinha em falta. Não faço a menor ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui ver os que tinha em falta. Não faço a menor ideia.

S02E03 12 Monkeys

Pelo que percebi tem algo a ver com o paradoxo temporal, de a faca que matou o gajo ser feita com o osso retirado do tumulo dele em 2044, acho que só nos proximos episódios se saberá o que aconteceu ali naquela cena na floresta.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

POI :prayer:

5X01

Episódio muito bom, nem dei pelo tempo passar

Root :heart:

-"I dont speak nerd." :lol:

Playstation´s? a sério? :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

S02E03 12 Monkeys

Pelo que percebi tem algo a ver com o paradoxo temporal, de a faca que matou o gajo ser feita com o osso retirado do tumulo dele em 2044, acho que só nos proximos episódios se saberá o que aconteceu ali naquela cena na floresta.

Isso eu percebi, espero é que não cancelem apesar de não ser nada de especial :mrgreen:

The Flash :prayer:

Flash 2.20

Gostei do epi, apesar de não ter acontecido nada que já não se estivesse à espera. Agora estou curioso para saber os poderes do Wally e da Jesse, Pelo que li por aqui o Wally vai ser mais um speedster

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu percebi, espero é que não cancelem apesar de não ser nada de especial :mrgreen:

Flash 2.20

Gostei do epi, apesar de não ter acontecido nada que já não se estivesse à espera. Agora estou curioso para saber os poderes do Wally e da Jesse, Pelo que li por aqui o Wally vai ser mais um speedster

O Wally é o Kid Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash 2x20

Bom episódio, a série voltou ao normal. Curioso para ver onde o Barry vai aparecer. E Cisco :prayer: "Expecto Patronum!"

Gotham 2x19

Agora já percebi de onde o Batman vai buscar o "estilo"... E bom episódio também.

Compartilhar este post

Link para o post

ChnODLUWwAQeuZ5.jpg

Finalmente a melhor série de sempre regressa. :)

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Flash 2x20

Tão boas as cenas dos Ramon. Cisco este on fire durante o episódio. :lol:

O final foi ótimo.

Flash 2.20

Flash - Spoilers da BD

Sim e a Jesse também.

Compartilhar este post

Link para o post

ChnODLUWwAQeuZ5.jpg

Finalmente a melhor série de sempre regressa. :)

Acho que aqui apanho a BBC2 :)

Compartilhar este post

Link para o post

POI :prayer:

5X01

Episódio muito bom, nem dei pelo tempo passar

Root :heart:

-"I dont speak nerd." :lol:

Playstation´s? a sério? :lol:

Foi lindo. Que saudades que eu tinha da Root crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

flash 2x20

grodddamn que epi brutal. cada vez gosto mais do zoom. a facilidade com que o gajo mata quem está contra e com ele é incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aqui apanho a BBC2 :)

vpn + bbc iplayer e todos podem ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi lindo. Que saudades que eu tinha da Root crl :heart:

E ela a mostrar o dedo do meio para a câmara do Samaritano? :lol: que gargalhada mandei fds

Os diálogos do Harold com a Machine é qualquer coisa de extraordinário :prayer:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

flash 2x20

grodddamn que epi brutal. cada vez gosto mais do zoom. a facilidade com que o gajo mata quem está contra e com ele é incrivel.

Quando tira a mascara é que meh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...