Lage_Effect Publicado 18 Maio 2016 Mas PoI está a dar duas vezes por semana? Esta semana sim, para a semana dá 3 episódios Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2016 Não tenho palavras para The Flash. Katie Cassidy :heart: :prayer: Espero mesmo que ela não se fique por aqui, a personagem tem muito potencial e gostei de a ver no papel de vilã. Achei piada ao "Bye Bye Birdie" e ao "Nós a amamos!" da Caitlin. Boa alfinetada ao Guggenheim e ao circo em que Arrow se tornou. O Wally, o Cisco e a Caitlin a salvarem o dia, adorei. :lol: A morte do pai do Barry foi mais do que previsível, mas mesmo assim doeu olhar para aquilo. Fosse mais longa e acho que tinha chorado um rio. O Grant Gustin é um actor do crl. Para a semana temos o finale. Acho difícil ser melhor do que o da temporada passada, mas esta série nunca deixa de me surpreender... So tenho uma palavra para isto: Brutal. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Maio 2016 Limitless nao está cancelado, mas foi removido do calendario da CBS. Estarao em negociaçoes com outros canais para que Limitless possa seguir Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 18 Maio 2016 Flash está mesmo qlq coisa :prayer: Tou mesmo ansioso para o seasson finale Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Maio 2016 (editado) Agents of Shield Season 3 Finale Tenho pena de ver o "Ward" a ir-se embora. Como personagem o Ward não era grande coisa a meu ver mas com o mesmo actor a fazer de Hive notou-se bem a diferença. Grande papel. E grande papel do actor que faz de Lincoln e evolução da personagem. Ficou foi um bocado óbvio mal deu para ver ele e a Daisy com o mesmo casaco. Fico para saber quem é o novo diretor/diretora, já que deram a entender que não é o Coulson, porque é que a Daisy escapou e o que é o cientista maluco está a planear no fim. Pelo que vi, nos comics o robo que ele cria não é vilão/vilã. Editado 18 Maio 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Maio 2016 Já chega Flash. Não aguento isto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 Flash A morte do pai do Barry foi bastante previsivel, especialmente depois da conversa entre o Jay e o Barry. Após isto curtia de ver o Flash tornar-se um gajo mais frio e ao estilo Arrow nos primeiros tempos, matar os inimigos dele sem dó nem piedade, acho que era um bom rumo para a personagem no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Maio 2016 lol DS7, isso nunca vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2016 Arrow Melhorou um pouco em relação ao episódio anterior mas, se compararmos com The Flash, foi medíocre. A Felicity e a família a ocuparem metade do episódio deu-me vontade de dormir. A Ruvé foi uma das únicas coisas boas desta temporada, o desfecho podia ter sido melhor mas foi aceitável. Obviamente que a última cena tinha de ser o Darkh a enfrentar a Felicity e a mãe, as grandes protagonistas da série. Nada de novo. :roll: Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 19 Maio 2016 Mais um episódio do crl de Supernatural. :prayer: Blacklist - 3x22 Foi um bom episódio para dar a conhecer o pilot mas houve uma cena que me deixou bastante frustrado. Não faz sentido nenhum a Scottie ser a mãe do Tom. Não sabemos as idades deles mas quem olhar para os dois não pensa logo que são mãe e filho. Blacklist - 3x22 O problema é as plásticas porque na realidade ele nasceu em 1984 e ela em 1964 são 20 anos de diferença. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2016 Blacklist - 3x22 O problema é as plásticas porque na realidade ele nasceu em 1984 e ela em 1964 são 20 anos de diferença. o problema é que eu não quero saber que idade eles têm na realidade :mrgreen: pá não me podes dizer que mal olhaste para ela pensaste "hey se calhar é a mãe do Tom". Arrow Melhorou um pouco em relação ao episódio anterior mas, se compararmos com The Flash, foi medíocre. A Felicity e a família a ocuparem metade do episódio deu-me vontade de dormir. A Ruvé foi uma das únicas coisas boas desta temporada, o desfecho podia ter sido melhor mas foi aceitável. Obviamente que a última cena tinha de ser o Darkh a enfrentar a Felicity e a mãe, as grandes protagonistas da série. Nada de novo. :roll: estás a fazer o god's work. és o maior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 19 Maio 2016 o problema é que eu não quero saber que idade eles têm na realidade :mrgreen: pá não me podes dizer que mal olhaste para ela pensaste "hey se calhar é a mãe do Tom". Blacklist Eu bem te avisei que era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2016 Blacklist Eu bem te avisei que era :mrgreen: Não faz sentido! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 19 Maio 2016 Não faz sentido! :mrgreen: Eu concordo contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Maio 2016 Então e o que há agora que valha mesmo a pena? Parece que só saem séries de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2016 Eu concordo contigo :mrgreen: Nem imaginas o quão frustrado fiquei a semana passada :lol: amanhã é o season finale, right? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Maio 2016 (editado) [youtubehd]cXZdEmvcFdU[/youtubehd :facepalm: Editado 19 Maio 2016 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Maio 2016 (editado) CW fará mega-crossover entre Arrow, TheFlash, Supergirl e Legends Of Tomorrow. Ai mãe :lol: A NBC vai fazer um spin-off de The Blacklist e vai-se chamar Blacklist: Redemption Editado 19 Maio 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Maio 2016 Peaky Blinders 03x03 :prayer: Acho que vai haver um turn de do John. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 19 Maio 2016 Nem imaginas o quão frustrado fiquei a semana passada :lol: amanhã é o season finale, right? Não sei, mas é capaz de ser. Faz sentido pelo nome do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2016 Stephen Amell Says Arrow is At Its Best When Grounded in Reality Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 20 Maio 2016 (editado) LoT Season Finale Mike Ross is Hourman :D Finalmente a Barista e o seu galo vão embora. Tenho pena de não ter conseguido explicar o Snart, mas ainda bem que o Wentworth Miller assinou para aparecer nas séries todas da DC. Ele e a Sara foram a melhor coisinha desta temporada. A evolução do Captain Cold e até mesmo do Heatwave foram muito boas, pena que provavelmente a próxima vez que virmos o Cold, ele seja vilão. Gosto mais dele como herói. Mas ainda falta muito para a nova temporada e pode ser que ele apareça como herói. Já vi pessoal a dizer que podia ser ele o homem na Iron Mask, mas o mais provável é ser mesmo o Henry Allen aka Jay Garrick da Earth Two. @Kiichi Heafy Não disse mentira nenhuma. Pensei que este ano ia ser de grande qualidade e revelou-se tão mau que até mete pena. Que volte a ser o que era na primeira e na segunda temporada e que mandem a Felicity de vez embora (eu adorava a personagem nas primeiras duas temporadas, mas agora está tão má que a única solução é mesmo arrumá-la da série). Ou então que mudem o nome da série para The Olicity Chronicles, que o fanservice que estão a fazer é demasiado mau para quem vê a série por aquilo que devia ser, uma série de Super Heróis baseada nas Comics e não uma série sobre o amor incontrolável que a gaja do IT desenvolveu pela personagem principal. Conseguiram arruinar a Laurel, a Felicity, o Oliver, o Merlyn, etc. A única personagem que vai tendo evolução ainda é a Thea. Editado 20 Maio 2016 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2016 @Kiichi Heafy Não disse mentira nenhuma. Pensei que este ano ia ser de grande qualidade e revelou-se tão mau que até mete pena. Que volte a ser o que era na primeira e na segunda temporada e que mandem a Felicity de vez embora (eu adorava a personagem nas primeiras duas temporadas, mas agora está tão má que a única solução é mesmo arrumá-la da série). Ou então que mudem o nome da série para The Olicity Chronicles, que o fanservice que estão a fazer é demasiado mau para quem vê a série por aquilo que devia ser, uma série de Super Heróis baseada nas Comics e não uma série sobre o amor incontrolável que a gaja do IT desenvolveu pela personagem principal. Conseguiram arruinar a Laurel, a Felicity, o Oliver, o Merlyn, etc. A única personagem que vai tendo evolução ainda é a Thea. e eu concordo contigo. o gif foi porque me pareceu mais uma alfinetada de um dos actores principais à m*rda de rumo que o gugg e companhia deram à série. é que pelas minhas contas já são 4. Manu Bennett, Katie Cassidy, Amell e Emily Bett. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Maio 2016 CW fará mega-crossover entre Arrow, TheFlash, Supergirl e Legends Of Tomorrow. A Supergirl não é da CW acho. De qualquer maneira, não estou a ver nada de bom a vir desse crossover. Compartilhar este post Link para o post