Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Mas PoI está a dar duas vezes por semana?

Esta semana sim, para a semana dá 3 episódios

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras para The Flash.

Katie Cassidy :heart: :prayer: Espero mesmo que ela não se fique por aqui, a personagem tem muito potencial e gostei de a ver no papel de vilã. Achei piada ao "Bye Bye Birdie" e ao "Nós a amamos!" da Caitlin. Boa alfinetada ao Guggenheim e ao circo em que Arrow se tornou.

O Wally, o Cisco e a Caitlin a salvarem o dia, adorei. :lol:

A morte do pai do Barry foi mais do que previsível, mas mesmo assim doeu olhar para aquilo. Fosse mais longa e acho que tinha chorado um rio. O Grant Gustin é um actor do crl.

Para a semana temos o finale. Acho difícil ser melhor do que o da temporada passada, mas esta série nunca deixa de me surpreender...

So tenho uma palavra para isto: Brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Limitless nao está cancelado, mas foi removido do calendario da CBS. Estarao em negociaçoes com outros canais para que Limitless possa seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Flash está mesmo qlq coisa :prayer:

Tou mesmo ansioso para o seasson finale

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of Shield Season 3 Finale

Tenho pena de ver o "Ward" a ir-se embora. Como personagem o Ward não era grande coisa a meu ver mas com o mesmo actor a fazer de Hive notou-se bem a diferença. Grande papel. E grande papel do actor que faz de Lincoln e evolução da personagem. Ficou foi um bocado óbvio mal deu para ver ele e a Daisy com o mesmo casaco.

Fico para saber quem é o novo diretor/diretora, já que deram a entender que não é o Coulson, porque é que a Daisy escapou e o que é o cientista maluco está a planear no fim. Pelo que vi, nos comics o robo que ele cria não é vilão/vilã.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

A morte do pai do Barry foi bastante previsivel, especialmente depois da conversa entre o Jay e o Barry. Após isto curtia de ver o Flash tornar-se um gajo mais frio e ao estilo Arrow nos primeiros tempos, matar os inimigos dele sem dó nem piedade, acho que era um bom rumo para a personagem no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Melhorou um pouco em relação ao episódio anterior mas, se compararmos com The Flash, foi medíocre. A Felicity e a família a ocuparem metade do episódio deu-me vontade de dormir. A Ruvé foi uma das únicas coisas boas desta temporada, o desfecho podia ter sido melhor mas foi aceitável.

Obviamente que a última cena tinha de ser o Darkh a enfrentar a Felicity e a mãe, as grandes protagonistas da série. Nada de novo. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um episódio do crl de Supernatural. :prayer:

Blacklist - 3x22

Foi um bom episódio para dar a conhecer o pilot mas houve uma cena que me deixou bastante frustrado. Não faz sentido nenhum a Scottie ser a mãe do Tom. Não sabemos as idades deles mas quem olhar para os dois não pensa logo que são mãe e filho.

Blacklist - 3x22

O problema é as plásticas porque na realidade ele nasceu em 1984 e ela em 1964 são 20 anos de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist - 3x22

O problema é as plásticas porque na realidade ele nasceu em 1984 e ela em 1964 são 20 anos de diferença.

o problema é que eu não quero saber que idade eles têm na realidade :mrgreen: pá não me podes dizer que mal olhaste para ela pensaste "hey se calhar é a mãe do Tom".

Arrow

Melhorou um pouco em relação ao episódio anterior mas, se compararmos com The Flash, foi medíocre. A Felicity e a família a ocuparem metade do episódio deu-me vontade de dormir. A Ruvé foi uma das únicas coisas boas desta temporada, o desfecho podia ter sido melhor mas foi aceitável.

Obviamente que a última cena tinha de ser o Darkh a enfrentar a Felicity e a mãe, as grandes protagonistas da série. Nada de novo. :roll:

estás a fazer o god's work. és o maior. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que eu não quero saber que idade eles têm na realidade :mrgreen: pá não me podes dizer que mal olhaste para ela pensaste "hey se calhar é a mãe do Tom".

Blacklist

Eu bem te avisei que era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

Eu bem te avisei que era :mrgreen:

Não faz sentido! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o que há agora que valha mesmo a pena? Parece que só saem séries de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo contigo :mrgreen:

Nem imaginas o quão frustrado fiquei a semana passada :lol: amanhã é o season finale, right?

Compartilhar este post

Link para o post

CW fará mega-crossover entre Arrow, TheFlash, ‎Supergirl e ‎Legends Of Tomorrow.

Ai mãe :lol:

A NBC vai fazer um spin-off de ‎The Blacklist e vai-se chamar Blacklist: Redemption

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders 03x03

:prayer:

Acho que vai haver um turn de do John.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem imaginas o quão frustrado fiquei a semana passada :lol: amanhã é o season finale, right?

Não sei, mas é capaz de ser. Faz sentido pelo nome do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

LoT Season Finale

Mike Ross is Hourman :D

Finalmente a Barista e o seu galo vão embora.

Tenho pena de não ter conseguido explicar o Snart, mas ainda bem que o Wentworth Miller assinou para aparecer nas séries todas da DC.

Ele e a Sara foram a melhor coisinha desta temporada. A evolução do Captain Cold e até mesmo do Heatwave foram muito boas, pena que provavelmente a próxima vez que virmos o Cold, ele seja vilão. Gosto mais dele como herói. Mas ainda falta muito para a nova temporada e pode ser que ele apareça como herói.

Já vi pessoal a dizer que podia ser ele o homem na Iron Mask, mas o mais provável é ser mesmo o Henry Allen aka Jay Garrick da Earth Two.

@Kiichi Heafy

Não disse mentira nenhuma. Pensei que este ano ia ser de grande qualidade e revelou-se tão mau que até mete pena. Que volte a ser o que era na primeira e na segunda temporada e que mandem a Felicity de vez embora (eu adorava a personagem nas primeiras duas temporadas, mas agora está tão má que a única solução é mesmo arrumá-la da série). Ou então que mudem o nome da série para The Olicity Chronicles, que o fanservice que estão a fazer é demasiado mau para quem vê a série por aquilo que devia ser, uma série de Super Heróis baseada nas Comics e não uma série sobre o amor incontrolável que a gaja do IT desenvolveu pela personagem principal. Conseguiram arruinar a Laurel, a Felicity, o Oliver, o Merlyn, etc. A única personagem que vai tendo evolução ainda é a Thea.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

@Kiichi Heafy

Não disse mentira nenhuma. Pensei que este ano ia ser de grande qualidade e revelou-se tão mau que até mete pena. Que volte a ser o que era na primeira e na segunda temporada e que mandem a Felicity de vez embora (eu adorava a personagem nas primeiras duas temporadas, mas agora está tão má que a única solução é mesmo arrumá-la da série). Ou então que mudem o nome da série para The Olicity Chronicles, que o fanservice que estão a fazer é demasiado mau para quem vê a série por aquilo que devia ser, uma série de Super Heróis baseada nas Comics e não uma série sobre o amor incontrolável que a gaja do IT desenvolveu pela personagem principal. Conseguiram arruinar a Laurel, a Felicity, o Oliver, o Merlyn, etc. A única personagem que vai tendo evolução ainda é a Thea.

e eu concordo contigo. o gif foi porque me pareceu mais uma alfinetada de um dos actores principais à m*rda de rumo que o gugg e companhia deram à série. é que pelas minhas contas já são 4. Manu Bennett, Katie Cassidy, Amell e Emily Bett.

Compartilhar este post

Link para o post

CW fará mega-crossover entre Arrow, TheFlash, ‎Supergirl e ‎Legends Of Tomorrow.

A Supergirl não é da CW acho. De qualquer maneira, não estou a ver nada de bom a vir desse crossover.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...