Axadrezado Publicado 19 Junho 2016 Kodi + Exodus e tens tudo a bufar em 1080p. Confirmo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Junho 2016 Eu ri-me tanto nesta cena: The Office US S01E01 until S09E22. No 23 chorei como um animal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Junho 2016 Espero é que o último episódio compense estes últimos dois/três, que apesar de terem bons momentos, parecem ter sido escritos em cima do joelho e com as coisas a acontecerem em catadupa sem se perceber muito bem porquê. Não te fies muito nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 20 Junho 2016 Comecei anteontem a ver House Of Cards e estou completamente colado! Esta série é genial! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Junho 2016 (editado) POI 5X13 aka Series Finale Episódio do crl :prayer: :prayer: :prayer: Shaw :prayer: cena do Finch e Machine!Avatar no telhado :prayer: John :prayer: :cry: :cry: :cry: :cry: Carter morreu pelos valores morais do Finch Samaritan nasceu pelos valores morais do Finch Root morreu pelo Finch Reese morreu pelo Finch Finch teve um final feliz Nolan :cadeirada: "- But then I met some people, some good people. And they taught me the value of life. - Those people, they wouldn't want you to kill me. - You're right, but they're all dead." :cry: :cry: :cry: Eu queria dar os parabéns ao Ramin Djawadi pela música espectacular, claramente o melhor produtor musical em Hollywood nesta altura :prayer: Editado 22 Junho 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Junho 2016 Series finale do caralhão, este de PoI. Grande série. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Junho 2016 (editado) Comecei a ver Twin Peaks. So far so good. Editado 23 Junho 2016 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Junho 2016 Bem, o 3x01 de Six Feet Under deixou-me confuso como há muito tempo uma série não me deixava...wtf. Nada parece real. Até me parou a respiração aqui, fds. :lol: Que mindfuck, já não sentia algo assim desde os tempos de Lost. Fiquei mesmo em choque, a maneira como passaram da mesa de operações para a tela branca assustou-me imenso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Junho 2016 Mr. Robot vai ter mais 2 episódios esta temporada (12 no total). Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Junho 2016 Peaky Blinders 3x3 (PB sempre em god mode) A Grace sempre morreu, que soco no estômago. Pensei que se fosse safar. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Junho 2016 POI 5X13 aka Series Finale Episódio do crl :prayer: :prayer: :prayer: Shaw :prayer: cena do Finch e Machine!Avatar no telhado :prayer: John :prayer: :cry: :cry: :cry: :cry: Carter morreu pelos valores morais do Finch Samaritan nasceu pelos valores morais do Finch Root morreu pelo Finch Reese morreu pelo Finch Finch teve um final feliz Nolan :cadeirada: "- But then I met some people, some good people. And they taught me the value of life. - Those people, they wouldn't want you to kill me. - You're right, but they're all dead." :cry: :cry: :cry: Eu queria dar os parabéns ao Ramin Djawadi pela música espectacular, claramente o melhor produtor musical em Hollywood nesta altura :prayer: Series finale do caralhão, este de PoI. Grande série. Só vi hoje. Fuck. My. Life. E agora? Como é que uma série destas acaba assim? Passou tudo tão rápido... Será mesmo o fim? Alguém que pegue naquilo :( John, Finch, Root.... Help me god :( Das melhores séries. Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Junho 2016 Vou começar a ver The 100. Qual é a probabilidade de ficar decepcionada? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Junho 2016 Vou começar a ver The 100. Qual é a probabilidade de ficar decepcionada? Eu não vejo, mas pelo que vou lendo por aqui é bom. Só a primeira temporada é mais fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Junho 2016 Vou começar a ver The 100. Qual é a probabilidade de ficar decepcionada? É muito boa. A primeira temporada é mais fraquinha, principalmente os primeiros episodio, que mesmo não sendo péssimos tem um tom mais jovial e de "teen drama", mas a partir do quinto ou sexto episodio começa a carburar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Junho 2016 (editado) Eu não vejo, mas pelo que vou lendo por aqui é bom. Só a primeira temporada é mais fraquinha. É muito boa. A primeira temporada é mais fraquinha, principalmente os primeiros episodio, que mesmo não sendo péssimos tem um tom mais jovial e de "teen drama", mas a partir do quinto ou sexto episodio começa a carburar. Obrigada :compinchas: agora que Poi acabou tenho de arranjar mais séries para ver e já vi 3 episódios parece-me que tem potencial. As candidatas: :mrgreen: Editado 27 Junho 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Junho 2016 11.22.63 é a melhor escolha, tem poucos episódios e é muito boa. Game of Thrones é ótima, mas só regressa em Abril do próximo ano, talvez seja melhor guardares para mais tarde. A mesma coisa com Sense8. How to Get Away With Murder também é viciante. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 27 Junho 2016 Person of Interest Algo me diz que os "patrões" lançaram a semente para um spin-off no penúltimo episódio, quando apareceram aqueles três a salvar o Reese e a Shaw. Ainda por cima porque a Shaw, no finale, recebeu a chamada e desapareceu na multidão; podia ser um bom seguimento. Sempre era qualquer coisa :( Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Junho 2016 (editado) 11.22.63 é a melhor escolha, tem poucos episódios e é muito boa. Game of Thrones é ótima, mas só regressa em Abril do próximo ano, talvez seja melhor guardares para mais tarde. A mesma coisa com Sense8. How to Get Away With Murder também é viciante. Mr. Robot e Peaky Blinders. Eu vou vê-las todas, a questão e decidir quais vou ver primeiro :mrgreen: Editado 27 Junho 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2016 se não tiveres muito tempo disponível, claramente Peaky Blinders Compartilhar este post Link para o post