The Bishop Publicado 18 Julho 2016 The Night Of é sobre o quê? Da última vez que fui ver uma série recente elogiada por aqui não me arrependi nada. Não sei o que é ST nem BS, mas tens ainda Legends of Tomorrow e Jessica Jones nesse estilo. ST = Stranger Things BS = Blacks Sails LOT, vi até ao 9º ep, e sinceramente não estou a gostar nada. Não sei se continue ou não. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2016 Este spider é sempre o mesmo. Sempre que cá vem com uma conta nova, faz uma listagem das séries que está a acompanhar e pede recomendações. Já não deve faltar muito para soltar um spoiler. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 18 Julho 2016 Eu estou colado em POI, comecei há uma semana prai, ja vou quase no fim da 3a temporada :mrgreen: A seguir vou experimentar The Night Of e Outcast. Em relação a POI tem eps muito bons e tem eps muito maus. Nota-se que não tinham uma ideia de como acabar a série e basicamente quando deixou de ser renovada inventaram o final possível. Mas comparando com Mr Robot por exemplo há cenas tecnológicas muito mal feitinhas. Vou meter isto em spoiler, apesar de não spoilar grande coisa Na última temporada usaram-se "Last Gen Consoles" (dito por eles) com hardware alterado para espiar, etc, etc... Ora as tais Last Gen Consoles deles eram... PS3 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Julho 2016 (editado) Em relação a POI tem eps muito bons e tem eps muito maus. Nota-se que não tinham uma ideia de como acabar a série e basicamente quando deixou de ser renovada inventaram o final possível. Mas comparando com Mr Robot por exemplo há cenas tecnológicas muito mal feitinhas. Vou meter isto em spoiler, apesar de não spoilar grande coisa Na última temporada usaram-se "Last Gen Consoles" (dito por eles) com hardware alterado para espiar, etc, etc... Ora as tais Last Gen Consoles deles eram... PS3 :confuso: Oi???? POI é razoável durante a 1ª e 75% da 2ª temporada (até ao episódio 16 mais ou menos) depois é só distribuir genialidade ( também tem alguns episódios razoáveis a intercalar óbvio) . Em relação ao bold do spoiler é que isso foi feito na vida real (pela NASA acho eu) Nem compares o orçamento de POI com Mr. Robot sff :estrelas: Editado 18 Julho 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2016 Acabei An Idiot Abroad. É um documentário mas ri-me mais com isto do que com muitas comédias. Gostei da ideia da 3ª temporada em que o conceito anterior já estava gasto e, portanto, inovaram e meteram um anão para animar a coisa. :mrgreen: Karl Pilkington, you will be missed. Gostava imenso de o conhecer, só mesmo para ouvir todas as m*rda que ele diz. However, diz cenas muito interessantes, também. Não é nenhum idiota, é só um cromo com piada. Aconselho, sobretudo se quiserem ver algo diferente do habitual. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Julho 2016 (editado) Agora aproveita e vê The Moaning of Life. E se quiseres outro estilo, vê o Hello Ladies com o Stephen Merchant Editado 18 Julho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 18 Julho 2016 Já vi os dois primeiros eps de Stranger Things :prayer: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Julho 2016 Stranger Things está muito bom, fez-me lembrar aquela trilogia de videoclips que os Fleur & Manu realizaram para os M83 (Midnight City, Reunion e Wait). Tem uma estética e atmosfera muito bacana. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Julho 2016 Por acaso PoI foi das séries que mais gostei, mas se fosse agora preferia ver tudo de seguida. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Julho 2016 Por acaso PoI foi das séries que mais gostei, mas se fosse agora preferia ver tudo de seguida. Pois é o q tou a fazer.. há muitos pormenores que não escapam de episódio para episódio por estarem frescos na memória.. tem sido uma agradável surpresa :p Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Julho 2016 (editado) Queria começar a ver uma série, sendo que já vi Shameless, Prison Break, The Shield, GoT... Que aconselham? Os gostos vão muito de encontro em relação às que referi acima. A que mais gostei de assistir, foi, sem dúvida, PB, portanto algo dentro do género (ação, drama...) ou policial, é bem vindo. Editado 19 Julho 2016 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 19 Julho 2016 Queria começar a ver uma série, sendo que já vi Shameless, Prison Break, The Shield, GoT... Que aconselham? Os gostos vão muito de encontro em relação às que referi acima. A que mais gostei de assistir, foi, sem dúvida, PB, portanto algo dentro do género (ação, drama...) ou policial, é bem vindo. Eu vou continuar a aconselhar Bron/Broen, e não me canso de o fazer. Por ser sueca há o estigma da linguagem e a ideia de: "será que uma série sueca tem realização e representação ao nível a que estou habituado?" mas posso garantir que está melhor do que muitas coisas que se fazem nos EUA, e as histórias estão muito bem feitas. Não posso revelar muito sobre a história da 1ª temporada porque imediatamente spoilava. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 the night of 1x2 que ep meh. fiquei cheio de sono :lol: eu gosto da premissa da série mas os episódios podiam não ser tão lentos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Julho 2016 Queria começar a ver uma série, sendo que já vi Shameless, Prison Break, The Shield, GoT... Que aconselham? Os gostos vão muito de encontro em relação às que referi acima. A que mais gostei de assistir, foi, sem dúvida, PB, portanto algo dentro do género (ação, drama...) ou policial, é bem vindo. Luther e Peaky Blinders. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Julho 2016 Muito fixes estes episódios de Louie sobre o Late Show. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Julho 2016 the night of 1x2 que ep meh. fiquei cheio de sono :lol: eu gosto da premissa da série mas os episódios podiam não ser tão lentos. The Night Of. 1x2 True distraiu-me imenso, as vezes penso ainda vão dar grande pista e eu vou estar aqui a olhar "meio apagado" e nem me vou aperceber, mas depois penso que sa f*da. A nível de realização e banda sonora é brutal, pode ser que no próximo aumente o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 The Night Of. 1x2 True distraiu-me imenso, as vezes penso ainda vão dar grande pista e eu vou estar aqui a olhar "meio apagado" e nem me vou aperceber, mas depois penso que sa f*da. A nível de realização e banda sonora é brutal, pode ser que no próximo aumente o ritmo. é isso tudo :lol: tipo "tenho que estar MESMO atento" e depois não se vê nada :lol: mas apostava que nos próximos episóidos vão trazer de volta algumas coisas que apareceram nestes 2 eps e que nos falhou. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Julho 2016 (editado) The Night Of Eu adorei a fotografia da série, até fui pesquisar para ver quem era o responsável, é o do Magnólia e The Town, que por sinal também tinham uma grande fotografia. É HBO, é normal demorar a desenvolver. Penso que o vosso querido Moffat também esteja ligado à serie de alguma forma, livro dele ou whatever. Ou então é outro e eu estou a confundir. De qualquer maneira tenho gostado. Aquele black que ia com o Brodie (The Wire) olhou para eles de forma estranha e depois nunca mais apareceu, deve estar metido na trama. Edit: Fui googlar e parece ser outro Moffat :lol: Sorry Editado 19 Julho 2016 por UntetheRed Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Julho 2016 Estou deliciado com Sopranos, e tem 11 temporadas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2016 Season 2 trailer for Ash vs Evil Dead, returning this October. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Julho 2016 Estou deliciado com Sopranos, e tem 11 temporadas :carinhoso: Sopranos tem 6 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Julho 2016 Tava a confundir com outra série. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Julho 2016 e já acabei stranger things. gostei imenso. btw netflix confirma 2º temporada de making a murderer. Compartilhar este post Link para o post