Phil Publicado 26 Julho 2016 Não gostei muito da Claire, mas gostei bastante da história do Nate, ele mudou completamente. Vi agora mesmo o 4x05...wow. Estou em choque. que filha da p*ta de episódio. Nem consegui adormecer quando vi. Que brutalidade. melhor série de sempre Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2016 Não gostei muito da Claire, mas gostei bastante da história do Nate, ele mudou completamente. Vi agora mesmo o 4x05...wow. Estou em choque. Até estou a gostar dela, por acaso. E o "amigo" dela também é interessante. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Julho 2016 Stranger Things foi a melhor coisa deste ano. Que brutalidade. Excelente banda sonora e acting e tudo. Dispensava 2ª temporada mas vou confiar. El :heart: Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 26 Julho 2016 (editado) Stranger Things foi a melhor coisa deste ano. Que brutalidade. Excelente banda sonora e acting e tudo. Dispensava 2ª temporada mas vou confiar. El :heart: Dispensavas porquê? Tou curioso para saber a relação/ligação da 11 com a criatura e também o porquê do puto ter tido aquela visão do Upside World Pretendia acabar Narcos (ia para o 8º ep) mas o site onde vejo deixou de ter a série disponível. Acabei de ver o 7º, clico para o 8º e nada. Indisponível. Experimentei rever o 7º e até mesmo o 3º e nada. Nenhum episódio disponível. Estranho, não? Agora não sei qual começar a ver. Homeland tem 5 temporadas, Agent´s of Shield não dá. Suits? Vikings? House of Cards?Mr. Robot? Fargo? Editado 26 Julho 2016 por The Bishop Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Julho 2016 Dispensavas porquê? Tou curioso para saber a relação/ligação da 11 com a criatura e também o porquê do puto ter tido aquela visão do Upside World Stranger Things Ao dispensar uma 2ª temporada dispensava aquele final do puto a vomitar e do polícia a deixar lá os eggos para a El. É só mais numa de ter receio de estragarem. Mas com aquele final espero que façam 2ª temporada e que a El volte de alguma forma para o Mike :heart: tão fofos Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 26 Julho 2016 Stranger Things é daquelas séries que esperamos ver algumas "gajas" boas e nem uma :evil: :evil: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Julho 2016 Dispensavas porquê? Tou curioso para saber a relação/ligação da 11 com a criatura e também o porquê do puto ter tido aquela visão do Upside World Pretendia acabar Narcos (ia para o 8º ep) mas o site onde vejo deixou de ter a série disponível. Acabei de ver o 7º, clico para o 8º e nada. Indisponível. Experimentei rever o 7º e até mesmo o 3º e nada. Nenhum episódio disponível. Estranho, não? Agora não sei qual começar a ver. Homeland tem 5 temporadas, Agent´s of Shield não dá. Suits? Vikings? House of Cards?Mr. Robot? Fargo? Vikings é fixe, Fargo é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2016 Stranger Things é daquelas séries que esperamos ver algumas "gajas" boas e nem uma :evil: :evil: huh? o que crl te fez pensar isso? Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 26 Julho 2016 huh? o que crl te fez pensar isso? Porque é normal haver sempre uma ou outra a destacar-se por serem boas, ou não é?? :mrgreen: Farto-me de ler comentários de pessoal do genéro "Casava-me duas vezes"; "Já a papava" Nesta série não há uma única a quem se possa dizer isso. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2016 Porque é normal haver sempre uma ou outra a destacar-se por serem boas, ou não é?? :mrgreen: Farto-me de ler comentários de pessoal do genéro "Casava-me duas vezes"; "Já a papava" Nesta série não há uma única a quem se possa dizer isso. :angry: E isso é relevante numa série porque...? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Julho 2016 E isso é relevante numa série porque...? Por vezes é melhor não tentar sequer entender o que vai na cabeça das outras pessoas, trust me. Foi uma tirada tão "uncalled for", só me comecei a rir. E eu acho a Nancy, irmã do puto, bem bonita... numa outra série em que se produzisse e se vestisse com os standards actuais era tudo com ela na mão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Julho 2016 E de John Carpenter e Spielberg. Há cenas que fazem lembrar bué o E.T. https://www.inverse.com/article/18481-netflix-stranger-things-80s-pop-culture-references-spielberg Este link contém SPOILERS! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Julho 2016 É daquelas séries que esperamos ver gajas boas / é uma série à volta de crianças Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 eu ainda nao comecei a ver isso, mas fui ver o elenco, e quem reclama de ter a Winona Ryder devia levar trinta chibatadas Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 26 Julho 2016 huh? o que crl te fez pensar isso? Porque é normal haver sempre uma ou outra a destacar-se por serem boas, ou não é?? :mrgreen: Farto-me de ler comentários de pessoal do genéro "Casava-me duas vezes"; "Já a papava" Nesta série não há uma única a quem se possa dizer isso. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2016 Não vejas Breaking Bad, então. Tens de esperar até à 5ª temporada para haver uma girinha. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 a Skylar tem ar de quem levava uma bela trancada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2016 a Skylar tem ar de quem levava uma bela trancada mesmo no meio da cara. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Julho 2016 Baseado no livro do Neil Gaiman Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 26 Julho 2016 Não vejas Breaking Bad, então. Tens de esperar até à 5ª temporada para haver uma girinha. Ainda bem que avisas. :carinhoso: Já não fazia questão mesmo de a ver Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2016 :mrgreen: Louie é muito bom, aconselho. Quando é que sai a nova temporada? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Julho 2016 Não se sabe se vai haver próxima temporada. Vê Horace and Pete. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2016 Will do. Mas ainda me faltam uns episódios. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2016 Netflix’s ‘Stranger Things’ Season Two Will Be a Sequel Compartilhar este post Link para o post