Ron Swanson Publicado 28 Julho 2016 supernatural s12 Bem, parece que andam a fazer de tudo para spoilar o crl da temporada f*da.se lol ... Houve alguma altura em que a removeu? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2016 Houve alguma altura em que a removeu? Supernatural s12 Não me lembro. Talvez na 9 com a storyline do Gadreel? Mas still, o gajo era um anjo. Não sei se conta. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 28 Julho 2016 Supernatural s12 Não me lembro. Talvez na 9 com a storyline do Gadreel? Mas still, o gajo era um anjo. Não sei se conta. Tenho ideia de em algum episódio desta temporada os dois terem mostrado a tatuagem. Nalguma situação em que pudessem ser possuídos ou o crl. Mas sem certeza. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Julho 2016 E assim acaba Wayward Pines. O que eu dava para esta ter sido a primeira temporada. Que diferença abismal. Há hipótese de haver terceira? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Julho 2016 Estou a rever Entourage, estou a ver tipo 1 season por dia :lol: melhor série :heart: Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 29 Julho 2016 E assim acaba Wayward Pines. O que eu dava para esta ter sido a primeira temporada. Que diferença abismal. Há hipótese de haver terceira? Para melhor? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Julho 2016 Para melhor? Bem melhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Julho 2016 Não sei se já foi falado por aqui, mas a AMC começa a fazer parte da grelha da NOS a partir de 1 de Agosto na posição 84. Penso que seja a posição do MOV HD. Não sei se deixará de existir na NOS ou se passa para outra posição. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Julho 2016 (editado) Realmente não vi nada ainda a referir a existência de uma 3ª temporada de Wayward Pines s02e10 a ultima cena deixava muito em aberto para uma terceira temporada, o bebé que parece humano nas mãos de um Abbie. e podia ser o fim da mentalidade do Pilcher, embora se visse que mesmo com a morte do Jason, o outro médico continuava com os mesmos ideais. Editado 29 Julho 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Julho 2016 Alguém vê a Série The Whispers? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Julho 2016 jesus o episódio de entourage em que oferecem a posição da Warner Bros ao Ari não me devia fazer ficar tao triste :( :( Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Julho 2016 (editado) epa o cmpt tá ridiculo é impossível fazer um post Editado 29 Julho 2016 por Jimmy Shive Overly Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Julho 2016 Doctor Who spin-off Class started with a rejected Who episode Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Julho 2016 epa o cmpt tá ridiculo é impossível fazer um post Fazes o post e voltas à pg principal. Coisa mais fácil de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Julho 2016 (editado) f*da-se, o discurso do Elliot sobre a religião :prayer: que coisa tão boa Quanto a Wayward Pines, manteve a qualidade da primeira temporada e não merdou nos últimos episódios. Win-win. Excelente season finale. Editado 30 Julho 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Julho 2016 Bah, fui spoilado sobre o final de Stranger Things que ia ver hoje. :( Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Julho 2016 O 3º de The Night Of, jeez Ainda por cima o Omar, saudades :heart: x2 curti muito este Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Julho 2016 Aquele momento em que vais ver uma série que provavelmente é uma merd* só porque a tua actriz favorita vai participar :-| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2016 estou a ver o pilot de narcos e estou a gostar imenso da narração do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2016 estou a ver o pilot de narcos e estou a gostar imenso da narração do gajo. Narcos é muito bom, de certeza que vais gostar! Compartilhar este post Link para o post
neymar11 Publicado 30 Julho 2016 Stranger Things vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Julho 2016 Stranger Things 1x08 El :( Mais um bocadinho e chorava um rio. A miúda é espetacular. Dos melhores finais que já vi, não faltou nada. Perfeito. Stranger Things vale a pena? Vale muito a pena. Muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post