Keef Publicado 30 Julho 2016 Mr. Robot s02e04 A parte do xadrez foi excelente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2016 Estou a rever Entourage, estou a ver tipo 1 season por dia :lol: melhor série :heart: jesus o episódio de entourage em que oferecem a posição da Warner Bros ao Ari não me devia fazer ficar tao triste :( :( amo-te :heart: melhor serie de sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Julho 2016 alguém sabe quando regressa o under the dome? é a única série que me faz sentir agasalhado. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 31 Julho 2016 alguém sabe quando regressa o under the dome? é a única série que me faz sentir agasalhado. Não regressa, foi cancelada. alguém sabe quando regressa o under the dome? é a única série que me faz sentir agasalhado. Não regressa, foi cancelada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Julho 2016 Não regressa, foi cancelada. Não regressa, foi cancelada. O que é que eu faço agora? ;;_; não há mais séries parvas deste género? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2016 Estou a ver este mini documentário Auschwitz : Os Nazis e a Solução Final. Acabei agora o 1º ep. f*da-se, se a introdução já foi assim nem quero imaginar o que vem aí :| Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 31 Julho 2016 Stranger things está a ser interessante :) Agradável surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Julho 2016 acabei entourage :'( já não tenho nada na minha vida Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2016 acabei entourage :'( já não tenho nada na minha vida Viste o filme? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Agosto 2016 Viste o filme? sim, foi divertido Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Agosto 2016 Eu achei o filme horrível, se tivesse levado com spoilers nem via. O final da série é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2016 Eu gostei do filme, viu-se bem. Era expectável que ficasse longe da qualidade da série. sdds de andar a ser uma season por dia :cry: Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 1 Agosto 2016 alguém sabe quando regressa o under the dome? é a única série que me faz sentir agasalhado. Bela m*rda de série. Só se safou a 1ª e 2ª temporada. A 3ª não vale nada Estou a ver este mini documentário Auschwitz : Os Nazis e a Solução Final. Acabei agora o 1º ep. f*da-se, se a introdução já foi assim nem quero imaginar o que vem aí :| Mau ou bom? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Agosto 2016 Deve ser é pesado. É um tema f*dido de se ver. Pah, eu odeio filmes de terror (pelo menos os modernos, se for um Shining ou uma cena do género a conversa é outra), mas sou o único a borrar a cueca a ver Stranger Things? :lol: Dei por mim a baixar o som uma série de vezes lol, incluindo uma em que estava a passar Joy Division, mega dilema :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 1 Agosto 2016 alguém sabe quando regressa o under the dome? é a única série que me faz sentir agasalhado. Bela m*rda de série. Só se safou a 1ª e 2ª temporada. A 3ª não vale nada Estou a ver este mini documentário Auschwitz : Os Nazis e a Solução Final. Acabei agora o 1º ep. f*da-se, se a introdução já foi assim nem quero imaginar o que vem aí :| Mau ou bom? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Agosto 2016 Mau ou bom? Deve ser é pesado. É um tema f*dido de se ver. é isto. já vou pro 5º ep e pqp. imaginem tudo o de mau que pode acontecer a uma pessoa e têm aí o que se relata nesse documentário. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2016 Pah, eu odeio filmes de terror (pelo menos os modernos, se for um Shining ou uma cena do género a conversa é outra), mas sou o único a borrar a cueca a ver Stranger Things? :lol: Dei por mim a baixar o som uma série de vezes lol, incluindo uma em que estava a passar Joy Division, mega dilema :lol: Cheguei a falar disso aí. A imagem nem me afecta muito, o problema é o som, detesto levar com aqueles jump scares onde está tudo calmo e vem um barulhão que te faz saltar. Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 1 Agosto 2016 Cheguei a falar disso aí. A imagem nem me afecta muito, o problema é o som, detesto levar com aqueles jump scares onde está tudo calmo e vem um barulhão que te faz saltar. Cagão. Vi a série de auscultadores nos ouvidos. Banda sonora brutal Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 1 Agosto 2016 Cheguei a falar disso aí. A imagem nem me afecta muito, o problema é o som, detesto levar com aqueles jump scares onde está tudo calmo e vem um barulhão que te faz saltar. Cagão. Vi a série de auscultadores nos ouvidos. Banda sonora brutal Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Agosto 2016 (editado) Comecei a ver Six Feet Under e realmente é muito bom. Vou no 7º episódio da primeira temporada. Excelente construção das personagens, bons diálogos e uma das séries mais realistas que já vi. O criador da série é o escritor do guião de American Beauty e isso nota-se bem. Editado 1 Agosto 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2016 Cada vez melhor, The Night Of. Já não estou habituado a estas esperas de uma semana, morro por dentro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Agosto 2016 Stranger Things S01 Podiam ter explorado mais a cena do monstro e o porquê da El ter essa conecção com ele. De resto é como o Red disse. Boa fotografia e essa cena do som tambem achei :lol: por esse prisma, a série ta excelente. Quanto aos actores, há ali muito talento nos putos. Muito mesmo. A maneira como alguns deles diziam as falas, por vezes nem em actores adultos se vê aquilo. No entanto, não gostei do acting da Winona. Pareceu muito forçado. MVP: :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Agosto 2016 Tinham razão. S04E05 de Six Feet Under :prayer: mah gawd, que brutalidade Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Agosto 2016 SFU :heart: Estão-me a dar vontade de revê-la :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Agosto 2016 Comecei a ver Six Feet Under e realmente é muito bom. Vou no 7º episódio da primeira temporada. Excelente construção das personagens, bons diálogos e uma das séries mais realistas que já vi. O criador da série é o escritor do guião de American Beauty e isso nota-se bem. Eu adoro a série. O genérico é maravilhoso, fico feito idiota a cantarolar o instrumental sempre que passa. :lol: Tinham razão. S04E05 de Six Feet Under :prayer: mah gawd, que brutalidade Ainda não consegui lidar com esse episódio. Estás quase a ultrapassar-me. :( Estou no E08. (spoilers S04E01) O que achaste da morte da Lisa? Eu fiquei mesmo incomodado com o facto de nunca vir a saber como é que ela morreu. A cena do Nate a enterrá-la deve ter sido das cenas mais perturbadoras que já vi, para mim a melhor cena na série até agora. Compartilhar este post Link para o post