Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

A vela está sempre a subir

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vi um rumor de que a 4ª temporada poderá ser a última, será verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

The Night Of

vi isto tudo de seguida, brutal, mas tenho umas dúvidas

porque raio o advogado foi confrontar o outro preto que já sabiam que tinha historial de matar gajas à facada, ou a advogada que foi falar com o gajo da morgue e ficou a pensar que poderia ter sido ele também, e agora com o padrasto da gaja.

Tudo possíveis assassinos e em vez de os chamarem a depor vão "assustá-los" primeiro para que possam fugir?

E o burro do Naz, tudo bem que deve ser lixado o que está a passar, mas ao drogar-se e a tatuar aquelas m*rda é mesmo a pedir que não acreditem nele.

Compartilhar este post

Link para o post

The Night Of

vi isto tudo de seguida, brutal, mas tenho umas dúvidas

porque raio o advogado foi confrontar o outro preto que já sabiam que tinha historial de matar gajas à facada, ou a advogada que foi falar com o gajo da morgue e ficou a pensar que poderia ter sido ele também, e agora com o padrasto da gaja.

Tudo possíveis assassinos e em vez de os chamarem a depor vão "assustá-los" primeiro para que possam fugir?

E o burro do Naz, tudo bem que deve ser lixado o que está a passar, mas ao drogar-se e a tatuar aquelas m*rda é mesmo a pedir que não acreditem nele.

The Night Of

Vão eles próprios porque a polícia tem a investigação dada como encerrada, eles têm um suspeito com a arma do crime, com todas as provas a apontar para ele, é closed case.

Os advogados estão a fazer trabalho de investigação, para o poder usar em tribunal, nem que seja de forma a criar "reasonable doubt". Quem tem de provar que o Naz é o assassino é Ministério Público (District Attorney) e eles têm de criar dúvida e apresentar outros suspeitos que a investigação negligenciou.

Não adianta levar essas pessoas a depor porque eles eram chamados e não iam dizer "ahh sim, ainda bem que me chamaram, sim... fui eu a matar essa miúda!". Não ia acontecer. Eles vão lá para ter informação ou para que os leve a outros suspeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

The Night Of

Vão eles próprios porque a polícia tem a investigação dada como encerrada, eles têm um suspeito com a arma do crime, com todas as provas a apontar para ele, é closed case.

Os advogados estão a fazer trabalho de investigação, para o poder usar em tribunal, nem que seja de forma a criar "reasonable doubt". Quem tem de provar que o Naz é o assassino é Ministério Público (District Attorney) e eles têm de criar dúvida e apresentar outros suspeitos que a investigação negligenciou.

Não adianta levar essas pessoas a depor porque eles eram chamados e não iam dizer "ahh sim, ainda bem que me chamaram, sim... fui eu a matar essa miúda!". Não ia acontecer. Eles vão lá para ter informação ou para que os leve a outros suspeitos.

Ah ok percebido, bem desconfiei que teria algo a ver com o sistema judicial, que não entendo nada, e não ser uma falha na série :mrgreen:

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém daqui viu/vê Fear the walking dead?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui viu/vê Fear the walking dead?

sim, vejo

é mau e vale pelas prestações do Frank Dillane e da Alycia Debnam Carey. A história agora parece ter minimamente um rumo, na 2ª temporada, mas a primeira foi um bocado sofrível. Em comparação com a série principal, deu para ver algumas coisas que na outra não deu (até porque quando começa a sério o TWD já o vírus estava bem desenvolvido e aqui não) mas a série não passa de sofrível com duas grandes prestações desses meninos.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

mr robot

a di pierro dá me uma enorme tusa

Compartilhar este post

Link para o post

Black Mirror é excelente. O tipo de série que nunca vamos ver por cá.

Marco Polo é fixe? E Vikings?

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

sim, vejo

é mau e vale pelas prestações do Frank Dillane e da Alycia Debnam Carey. A história agora parece ter minimamente um rumo, na 2ª temporada, mas a primeira foi um bocado sofrível. Em comparação com a série principal, deu para ver algumas coisas que na outra não deu (até porque quando começa a sério o TWD já o vírus estava bem desenvolvido e aqui não) mas a série não passa de sofrível com duas grandes prestações desses meninos.

Concordo em absoluto, especialmente com a parte do Frank Dillane. Está a roubar a cena toda na série, mas de resto não passa de uma série comestível e longe, muuuuuuuuuuuuuuuito longe da qualidade do TWD.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr. Robot s02e08

Até adivinhei que iriam deixar um Elliot um pouco de lado, mas até acho que foi uma boa decisão, dar foco aos restantes.

E a Angela é tão cabra snob, fdx. Grande papel da atriz.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

the entire history of you :heart:

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

Sim são ambas muito fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

O final do episódio 7 da última temporada de Orange is the New Black :lol: mais previsível era impossível. Enfim, isto tinha tanto potencial e para mim está a ser uma autêntica Única Mulher.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui tinha falado de Black Mirror.

Quase tudo em que o Charlie Brooker meta o dedo é genial

Compartilhar este post

Link para o post

Black Mirror é do tipo de Mr. Robot mas sem os hackers?

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui tinha falado de Black Mirror.

Quase tudo em que o Charlie Brooker meta o dedo é genial

Verdade. E já ouvi falar muito bem do A Touch of Cloth, a ver se vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Mirror é do tipo de Mr. Robot mas sem os hackers?

É uma serie de antologia de ficção cientifica, sátira e comentário social.

É do estilo de Twiligh Zone.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já viu Black Mirror, o que acharam do

White Bear?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma série chamada Togetherness só por ver. É assim que está a minha vida neste momento.

Não é nada de especial, entretém.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta de 'Mr. Robot' é f*dida. :lol:

Um plot twist daqueles no final do episódio passado e nem um segundo de desenvolvimento sobre o mesmo no episódio desta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...