Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Para os fãs de Sons of Anarchy recomendo The Shield. O Kurt Sutter, criador do SoA era um dos escritores da série. É bastante underrated, tem uma qualidade do nível de Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os fãs de Sons of Anarchy recomendo The Shield. O Kurt Sutter, criador do SoA era um dos escritores da série. É bastante underrated, tem uma qualidade do nível de Breaking Bad.

Nem pensar. E eu gosto de The Shield. Aliás, ainda hoje não consigo dissociar o actor do Shane. Ele entra em outro lado qualquer e eu já o detesto por definição. Break Bad é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

Episódio para "encher" e dar um pouco mais de protagonismo à Caitlin, mas vai ser engraçado ver como é que ela reage a tudo isto que está a acontecer e aqueles sentimentos oprimidos que tem dentro dela.

Deverá ser peça importante para ajudar o Barry juntamente com a Quick mais para a frente na temporada.

The Flash 3x05

Eu achei as cenas da Caitlin tão más. :lol: A atriz que fez de mãe dela e o outro rapaz são muito limitados, quase arruinaram o episódio para mim. Continuo interessado nesta história ao redor dela, no entanto.

Valeu pelo HR e pelo Julian.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar. E eu gosto de The Shield. Aliás, ainda hoje não consigo dissociar o actor do Shane. Ele entra em outro lado qualquer e eu já o detesto por definição. Break Bad é melhor.

Acho que o The Shield conseguiu criar um arco mais satisfatório, principalmente aquela temporada final. Já Breaking Bad achei que foi mais previsível na conclusão, mas sim em termos de cinematografia, por exemplo, BB é melhor. A outra série do Shane é Justified. E tenho mixed feelings sobre o Shane, não consigo odiá-lo totalmente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atlanta foi a melhor série que estreou este ano, f*da-se :heart: agora só há mais em 2018 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Atlanta s1e10

"How to these sunflow seed companies make money, man? They're like 75c a pack"

Mentia se dissesse que nunca pensei em coisas do género :lol: Darius :heart:

Adorei acompanhar e achei mesmo muito muito bom esta primeira temporada. Gostava que tivesse tido um bocado mais da música, que o Paper Boi ser contactado pelo tal Senator K e com aquele carro todo pipi deve querer dizer que tem ganho mais e mais tracção... Mas tirando isso, impecável. Dava um nobel da literatura ao Darius.

Compartilhar este post

Link para o post

Atlanta foi a melhor série que estreou este ano, f*da-se :heart: agora só há mais em 2018 :(

Só volta em 2018?? :-|

Pensei que fosse no próximo ano. Adorei esta primeira temporada, apesar da história em si não se ter desenvolvido muito, tem cenas absolutamente geniais, do melhor que saiu ultimamente, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O 3º da S2 foi o mais fraquinho que vi até agora, mas não deixa de passar uma mensagem forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Só volta em 2018?? :-|

Pensei que fosse no próximo ano. Adorei esta primeira temporada, apesar da história em si não se ter desenvolvido muito, tem cenas absolutamente geniais, do melhor que saiu ultimamente, sem dúvida.

Ya. O Glover vai fazer parte do Star Wars entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Calum Von Moger

Ballers. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a por Walking Dead em dia e tal

TWD s5

Epá nunca pensei dizer isto, mas adorei a segunda metade da temporada :lol: eu até concordo com certas críticas, apesar de achar algumas exageradas, mas não acho mesmo que a segunda metade tenha um episódio mau e acho que até tem vários bons/muito bons. Desde a adaptação e aquele PTSD todo, aquela cena do ep10 no celeiro e tais mais que é demasiado tarde para eu me estar a lembrar, só posso dizer bem. Achei que os personagens avançaram, a morte do Noah foi qualquer coisa de perturbador... i'm good.

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti o primeiro episódio de Black Mirror, f*da-se, que nojo :espanto:

Vou assistir os próximos capítulos para ver se vale a pena. Potencial até tem, mas esse primeiro episódio deixou-me com trauma. Que nojo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por falarem tanto de Atlanta, comecei a ver ontem e já vou para o 7º episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou ter de dar uma vista de olhos nessa série, não se calam fdc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

séries porreiras de comédia, episódios nos 20 min +- ?

acabei atlanta, ando à deriva. :(

evitem as do costume porque provavelmente já as visualizei

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Muito porreiro, mas esta temporada acho que as personagens estão a entrar num exagerado degredo

x2

Está em stand-by por agora, como tenho tido pouco tempo pus um bocado de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

séries porreiras de comédia, episódios nos 20 min +- ?

acabei atlanta, ando à deriva. :(

evitem as do costume porque provavelmente já as visualizei

já viste high maintenance? tanto a websérie como os eps que sairam agr na HBO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...