Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2017 este ep de PB ja deu para tirar muitas duvidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Abril 2017 (editado) este ep de PB ja deu para tirar muitas duvidas :lol: Tinha as expectativas tão baixas que nem desgostei dos primeiros 2 eps. Se este for m*rdoso, encosta logo. _____ Fiquei foi agradavelmente surpreendido com 13 reasons why, muito boa. Os 3 últimos episódios são de uma brutalidade indescritível. Editado 19 Abril 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2017 Que inicio de temporada de Better Call Saul :prayer: Hoje vejo Prison Break Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2017 este ep de PB ja deu para tirar muitas duvidas :lol: Verdade, estava ali na dúvida se aquilo estava uma merda ou só fraquinho. É a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Abril 2017 Malta, 13 Reasons Why vale a pena, ou é too much drama? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Abril 2017 Malta, 13 Reasons Why vale a pena, ou é too much drama? Eu achei excelente mas é bem dramático, especialmente do meio para o fim. Vê o pilot que já dá para ter uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Abril 2017 é a nova série da pitalhada lol Eu achei excelente mas é bem dramático, especialmente do meio para o fim. Vê o pilot que já dá para ter uma ideia. É dramatico mas não é o tipico drama parolo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Abril 2017 Ah, Prison Break... They lost me. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Abril 2017 (editado) Em termos de comédia, não há pai para Office ou FRIENDS. Eu recomendaria Master of None ou Shameless mas não é a mesma coisa, em ambos os casos. Isso é assim tão bom? Não aguentei cinco minutos do primeiro episódio Editado 20 Abril 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 20 Abril 2017 Melhor série do MUNDO é pb. A melhor série de comédia é HIMYM Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Abril 2017 Melhor série do MUNDO é pb. A melhor série de comédia é HIMYM ai fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 20 Abril 2017 (editado) Em termos de comédia, não há pai para Office ou FRIENDS. Eu recomendaria Master of None ou Shameless mas não é a mesma coisa, em ambos os casos. IASIP. E eu adorei Friends e The Office Editado 20 Abril 2017 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Abril 2017 Isso é assim tão bom? Não aguentei cinco minutos do primeiro episódio fdx assim tão bom? tirando uns episodios das temporadas do meio ( 5 e 6 ) é genial Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Abril 2017 Melhor série do MUNDO é pb. A melhor série de comédia é HIMYM o que é pb? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Abril 2017 Olhando à qualidade da comédia, fazia all in em Prison Break. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Abril 2017 eu até tou a curtir :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Abril 2017 Isso é assim tão bom? Não aguentei cinco minutos do primeiro episódio É das melhores series de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Abril 2017 Tipo até as personagens são iguais à primeira temporada. O 'amigo' é tão igual e parvo como o Sucre era :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Abril 2017 Tipo até as personagens são iguais à primeira temporada. O 'amigo' é tão igual e parvo como o Sucre era :lol: Também deve ser normal, é mais fácil para o "domar". Compartilhar este post Link para o post