johan Publicado 2 Setembro 2018 castle rock ep3 how many minions did you kill to make that jacket? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Setembro 2018 Citação de Harry Kane, Em 30/08/2018 at 15:55: tava sem nada para ver e peguei em lost já que está na netflix e tal, vi 4 eps e tou a curtir. Mas são TANTOS eps já vi uns 12 eps ou o que foi tou a gostar imenso, espero que se mantenha assim Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 3 Setembro 2018 Mantém durante as primeiras 3 temporadas Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Setembro 2018 finalmente arranjei tempo para ver La Casa de Papel. TOP! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Setembro 2018 Para os fãs do jogo The Witcher, o Henry Cavill é o escolhido para o protagonista da nova série da Netflix. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Setembro 2018 (editado) Vi Narcos S03 Meh, muito aquém das outras 2 temporadas, mas come-se. Ah, e os melhores personagens foram os mais desperdiçados(Pacho e Chepe). Gostei do puto David, btw e o Salcedo tb n ficou atrás Citação de Keef, há 29 minutos: Para os fãs do jogo The Witcher, o Henry Cavill é o escolhido para o protagonista da nova série da Netflix. Não sei se goste ou não, preferia um Hugh Jackman por exemplo Editado 4 Setembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Setembro 2018 Já há data de estreia da sexta temporada de “Vikings” Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 5 horas: Não sei se goste ou não, preferia um Hugh Jackman por exemplo Nunca na vida um Hugh Jackman faria parte do projeto. O Henry Cavill é grande fã dos jogos e dos livros, e isso é uma vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Setembro 2018 (editado) Pois, é pena, mas seria perfeito para o papel Curioso de como vão "maquilhar" o Cavill, esperemos que faça um bom papel. Não há nenhuma estimativa de data já agora? Editado 4 Setembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Setembro 2018 Tom Clancy's Jack Ryan's feedback anyone? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 2 horas: Pois, é pena, mas seria perfeito para o papel Curioso de como vão "maquilhar" o Cavill, esperemos que faça um bom papel. Não há nenhuma estimativa de data já agora? Lá para 2020. Citação de Bashir, há 2 horas: Tom Clancy's Jack Ryan's feedback anyone? Vi os dois primeiros eps. Não é a cena mais original, mas vê-se bem. Alguns elementos clichés, mas o facto de ter um orçamento alto melhora a experiência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Setembro 2018 Citação de Keef, há 1 hora: Vi os dois primeiros eps. Não é a cena mais original, mas vê-se bem. Alguns elementos clichés, mas o facto de ter um orçamento alto melhora a experiência. Lol estava pra começar a ver e era exatamente isso que achava que ia ser Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Setembro 2018 @Keef era isso que esperava. Só queria saber se era aceitável, preciso sempre de algo para ver enquanto adormeço. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 17 horas: Tom Clancy's Jack Ryan's feedback anyone? Já vi tudo. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Setembro 2018 Estou perto de acabar Castle Rock e para já acho o 8.5 do imdb completamente exagerado. Mas é porreirinha de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Setembro 2018 é só aqui que há muitas falhas de tradução da Casa de Papel (no Netflix) (ES/PT) Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 5 Setembro 2018 Orange is the New Black tem classificações tão exageradas... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Setembro 2018 Comecei a ver Unsolved na Netflix. É sobre o assassínio do Tupac e do Biggie. Estou a gostar bastante, apesar de misturar realidade com ficção. E o ator que representa o Tupac é incrivelmente parecido com o verdadeiro... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2018 https://www.imdb.com/title/tt7375404/ Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Setembro 2018 (editado) Ohh Yeah!! Narcos Editado 6 Setembro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 6 Setembro 2018 Finalmente acabei de ver Westworld e que miséria que foi. Tinha dúvidas que conseguissem manter o nível da primeira temporada, mas também não estava à espera que f*dessem a série tão depressa. Nem vou meter os olhos na terceira temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2018 O último ep. de Westworld foi mesmo cringe. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Setembro 2018 fiquei-me pelo 3º ou 4º episódio. Esperava uma semana que saisse e mesmo assim adormecia. Compartilhar este post Link para o post